quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cidadão Requer abertura de processo de cassação do Prefeito de Analândia Luiz Antonio Aparecido Garbuio







Pedido protocolado ontem as 17:00hs na Câmara dos vereadores de Analândia como Presidente Leandro Eduardo Santarpio

9 comentários:

  1. Parabens ao senhor Hamilton pela sua atitude espero que o Senhor Presidente da Camara Municipal de Analandia faça o prosseguimento deste inquerito pois esta cidade não merece seu atual administrador e o seu tutor Zézinho

    ResponderExcluir
  2. Como gostaria que isso fosse pra frente, mas com as cinco marionetes que estão na Câmara isso vai virar PIZZA como tudo que acontece aqui em Analândia, mas vamos esperar pois diz o ditado quem espera sempre alcança. Já é um começo, parabéns Hamilton que outros os sigam.

    ResponderExcluir
  3. JÁ PASSAMOS DA HORA A UNIÃO FAZ A FORÇA E AGORA TEMOS ESSA FORÇA ESTA TUDO PRONTO A POPULAÇÃO MERECE ESSA VARREDURA O CHEFE DA GANG TA TÃO PEQUENINHO QUE SERA ESMAGADO JUNTO COM SUA CORJA SUJA ACOVARDADOS SEM DIGNIDADE SEM RESPEITO A PROPRIA FAMILIA ESSES SERÃO VARRIDOS COM A MAIOR FACILIDADE PORQUE NÃO DARA MAIS PARA SE ESCONDEREM PASSAREMOS POR CIMA DE TODOS VOCES CORRUPTOS QUE SÓ VÃO NA SESSÃO PRA OCUPAR LUGAR DE PESSOAS INTERESSADAS NO BEM DE ANALANDIA SE O DEM...FOSSE BOM VOCES ESTARIAM TODOS BEM DE VIDA MAS TEM GENTE QUE PUXA O SACO SE É QUE TEM E ATÉ PASSA FOME OU VOCES ESTÃO ESCONDENDO A GRANA PRA HORA DA FUGA.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Hamilton, pela coragem e determinação. São cidadãos assim, unidos, que fazem a diferença. Aliás, já disse um pensador que as mudanças não acontecem pelas mãos da maioria acomodada, mas pelas mãos da minoria inconformada. Outro pensador diz que para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada, fiquem de braços cruzados. Vamos descruzar os braços gente de Analândia, vamos ter atitude. Se a Justiça Eleitoral não faz nada, fica de braços cruzados, deixando que uma quadrilha encha a cidade de eleitores "fantasmas", tomemos nós uma atitude. Vamos lotar o gabinete do Juiz Eleitoral e do Tribunal Superior Eleitoral de cartas pedindo providências sobre essa questão. O sele do correio custa pouco mais de 1 real. Se conseguirmos mandar umas três mil cartas esses magistrados terão que se mexer.

    ResponderExcluir
  5. Creio que o amigo acima disse tudo tá na hora de nos movimentar de outras formas já que a justiça é lenta e só quando há uma grande movimentação, no caso mídia eles aceleram o andamento processual. Conte comigo nessa campanha. Do jeito que a coisa tá não pode ficar, já avançamos alguns passos mas, ainda falta muito. Unidos seremos a força que mudará o destino de Analãndia. A ong com certeza disponibilizará as informações necessárias para o encaminhamento das cartas endereços, nomes das autoridades responsáveis pelo Juiz Eleitoral, Tribunal de Justiça Eleitoral, povo informado e povo com ATITUDE é do que nós precisamos neste momento. Seja um cidadão exerça seu direito.

    ResponderExcluir
  6. http://pminhoco.wordpress.com/13 de maio de 2010 às 18:55

    Mentalmente o gran Alcaide já é um cassado. Prefeito supositoriamente enfiado ao povo goela abaixo (ou seria outro local?) com salário escandaloso de R$8.500,00 para servir de mula na pior droga nascida aqui.Sua assessoria é um crack em pessoa. Vicia licitações, contratos, convites e outras safadezas.... Vicia cidadãos e familia de cidadãos nas suas proprias alucinações perimpinpinescas. ...Os espertos ou os que se julgam espertos agora posam de pessoas acima de qualquer suspeita na tentativa inutil de provar o improvável.

    ResponderExcluir
  7. A temporada de caça ta aberta estamos armados com provas suficientes ,força e determinação então vamos por em pratica o povo é a maioria e nos podemos sim liquidar com a corrupção se nos unirmos ainda mais não vai ter juiz que livrara esse tipo de gente sem escrupulos sem dignidade e que figem ser cidadãos analandenses .Tem pessoas de fora mais interessados no bem dessa cidade doque esses fora da lei que começou quebrando pedrinha e agora vai um aviso a sr que se diz prefeito e seu comparça NÃO SOBRARA PEDRA SOBRE PEDRA NA VIDA DE VOCES NEM UM PEDREGULHO SEQUER PRA CONTAR ESSA HISTORIA SUJA A NÃO SER QUE A PAPELARIA DE CARNE QUIZER ESCREVER SOBRE ESSA DERROTA continuem sentados ou corram com suas cadeiras grudadas no trazeiro enquanto é tempo ha ha ha ha....

    ResponderExcluir
  8. CORAJOSO ESTE SR. HAMILTOM, O TRISTE É QUE COM ESSA CÂMARA DE FUNCIONÁRIOS DO MUNICIPIO, INFELIZMENTE, DIFICILMENTE ESSE PROCESSO TERÁ ANDAMENTO. O MELHOR SERIA SE ELE PEDISSE A CASSAÇÃO DA MAIORIA DA CÂMARA QUE IMPEDE O LEGISLATIVO CUMPRIR A SUA FUNÇAO LEGAL

    ResponderExcluir
  9. Alerta ! Sempre Alerta18 de maio de 2010 às 14:34

    É podemos começar a pensar nisso na cassação dos vereadores marionetes, haja vista, que os mesmo não estão cumprindo com o cargo que é de fiscalizar. Tô pensando cá com meus botões, ué se os bichos não fazem e ganham para fazer...onde será que encaixo esses chupins.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!