domingo, 16 de maio de 2010

Documentos Processo av 8, Tribunal de Contas.

6 comentários:

  1. Como que pode o valor do aterro ser "igual" ao valor da grama?
    Chama a Policiaaaaaaaa!!!!
    Isso em outra cidade é roubo e aqui é o que?
    Que se pode fazer tudo e nada acontece.

    ResponderExcluir
  2. Percebo que a sociedade de Analândia tem aberto os olhos para os mandos e desmandos de uma administração sem fiscalização dos donos do poder - o povo.
    Acredito que a fiscalização deve sim acontecer, mas deve ser pautada na lei, pois "entre o forte e o fraco, entre o rico e o pobre, é a liberdade que escraviza, é a lei que liberta" (Lacordaire). Assim, boa sorte a todos os envolvidos nessa meta, ou seja, o bem estar social de toda a comunidade Analandense, independente de quem possa estar no poder, pois este é certo porém transitório.

    ResponderExcluir
  3. http://pminhoco.wordpress.com/16 de maio de 2010 às 18:31

    Bom.... pelas assinaturas contidas no documento...já é uma demonstração de que algo podre paira no ar.....Isso constrangeria até o Fernandinho Beira Mar....que no alto da sua competencia em crimes e delitos...não encontraria tamanha aberração nos autos... No documento sentimos falta das Piramides do Egito....do Coliseu....da Torre de Piza...; porque com a grana aplicada....ainda sobraria um troco legal..

    ResponderExcluir
  4. Em nossa cidade existem pessoas que não reconhecem e desrespeitam leis e normas para obter benefício pessoal, leis essas bem expostas. Essas pessoas são conhecidas sob o nome comum de criminosos. No crime de corrupção política, os criminosos – ao invés de assassinatos, roubos e furtos - utilizam posições de poder estabelecidas no jogo político normal da sociedade para realizar atos ilegais contra a sociedade como um todo ( apesar de que em Analândia acontecem muitos atos acima mencionados para coagir cidadaos ). O uso de um cargo para estes fins é também conhecido como trafico de influencia.A corrupção ocorre não só através de crimes como, por exemplo, os crimes de suborno e do nepotismo (nomeação de parentes e amigos aos cargos de administração pública, o que a prefeitura esta aborrotada!O ato de um político se beneficiar de fundos públicos de uma maneira outra que a não prescrita em lei – isto é, através de seus salários - também é corrupção. Atraves de obras irregulares como essa da Avenida 8, e muitas outras, como a tao parecida piada da PAPELARIA CARNES EM GERAL!!! Estamos cansados de vivermos na piada de todos os dias acordamos e depararmos com essas barbaries.... Nao precisamos ser estudiosos de regras e leis publicas para entendermos que o que ocorre em nossa cidade é um tremendo desvio de dinheiro, absurdo, que em muitos anos está saindo ileso. Sao perseguiçoes, ameaças!!! CHEGA!!!! Estamos cansados!!!! Queremos JUSTIÇA!!!! Ah, e lugar de criminoso é na PENITENCIARIA!!!! Pode ser que consiga estar aqui bem pertinho, em Itirapina, SRs criminosos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola pessoal
    Acabei de fazer uma denuncia aos principais meios de comunicacao para que venham acompanhar a bandalheira que esta nossa cidade. Sou apenas uma pessoa tentando gritar no meio de uma multidao, porem para que eles realmente nos oucam precisamos que todos gritem ao mesmo tempo. Vamos denunciar o que esta acontecendo em nossa cidade a todos os meios de comunicacao possiveis. Vamos dar audiencia ao que esta ocorrendo em nossa cidade e acabar de vez com essa palhacada desses Perins.

    Solicitei as TVs abaixo que comparecao a proxima sessao da camara e olhem com carinho para nossa cidade e de atencao que ela esta necessitando nesse momento.



    Todo mundo ajudando a denunciar com toda certeza eles irao nos ver no meio de tudo o que esta acontecendo.

    Me ajudem a denunciar, vamos fazer cada um uma denuncia eu sozinho nao sou nada mas com a ajuda de cada conseguiremos chamar a atençao deles.


    Vamos denunciar em outros locais tambem

    www.g1.com.br
    http://eptv.globo.com/fale/
    Record - www.r7.com
    SBT - www.sbt.com.br
    www.redetv.com.br
    veja.abril.com.br
    www.estadao.com.br
    www.folha.com.br
    www.folha.uol.com.br
    http://www.sbt.com.br/ratinho
    http://www.sbt.com.br/conexaoreporter


    Esses sao so alguns exemplos
    Se voce quer fazer algo pela cidade porem esta com medo de aparecer esta é a grande chance de fazer sua parte.
    Vamos chamar a atençao da midia, vamos acabar logo com o reinado destas pessoas de ma indole em nossa cidade

    AJUDEM A DEUNCIAR

    Segue abaixo minha denuncia, enviei uma copia a todos os links acima:
    Gostaria de fazer uma denuncia pois o povo da cidade de Analandia esta precisando mais do que nunca da ajuda de voces. Precisamos acabar com a corrupcao que assola nossa cidade.
    Ultimamente a cidade esta a ponto de explodir devido grandes ameacas do ex prefeito da cidade e toda sua corja que ainda continua no comando da cidade. Foram descobertas inumeras irregularides dentro da prefeitura, como notas de carnes superfaturadas vendidas por uma papelaria, concertos de onibus que nao valem sequer R$ 30.000,00 no valor de R$ 70.000,00 e por ai afora isso e apenas uma infima parcela do que esta ocorrendo. Gostaria que voces ajudassem e divulgassem o que o Sr Beto Perin fez e como acabou com nossa cidade. Porem o povo nao aguenta mais e estamos tendo uma grande reviravolta com tudo isso. O Sr ex prefeito Beto perin nao sabe mais o que fazer e agora ameaca a todos indo inclusive em audiencias da camara ameacar as pessoas que estao la. Convido voces a participarem da proxima reuniao da camara e se possivel ir mais a fundo neste caso. Precisamos da ajuda da midia para que estas pessoas sejam desencorajadas a machucar outras pessoas como estao ameacando a todos e que saiam de uma vez por todas do poder.

    Verifique mais informacoes no blog da cidade

    http://unidosporanalandia.blogspot.com/

    Grato pela atencao

    ResponderExcluir
  6. homonimo do anonimo.19 de maio de 2010 às 10:51

    O anonimo de cima fez a denuncia em nome de quem....se fez anonimamente, perdeu o seu tempo...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!