sexta-feira, 7 de maio de 2010

Escola José Benedito Sodeli - Homenagem as mães!

A equipe da Escola José Benedito Sodeli preparou uma linda homenagem para as mamães.
A Secretária de Educação Eliana Peixe Gregoracci parabenizou as mães presentes.

O pátio da escola ficou tomado pelas mães, e muitas se emocionaram com a  apresentação, que foi maravilhosa, o que demonstrou ter havido programação e bastante ensaio.

A equipe da escola realizou sorteio de prêmios, e cada aluno pode presentear sua mãe com flores!

E para finalizar teve  apresentação de slides com  alunos e mamães.
A equipe da escola ainda providenciou um lanche no capricho.  É sempre bom ver a escola e o cidadão juntos, isto certamente surtira efeito positivo.






8 comentários:

  1. Que Festa linda em Tia Silvana, mais uma vez arrazaram, Quando a direção é boa e a equipe talentosa só sai coisa de qualidade, que bom que nossas crianças estão em mãos tão competentes, fico tranquilo em saber que pelo menos a educação infantil é de ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  2. FOI MESMO MUITO BOA A COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MAMÃES NAS ESCOLAS. ATÉ AGORA SÓ OUVI ELOGIOS E ISSO É GOSTOSO DE SE VER.
    PUDEMOS VER O EMPENHO DAS PROFESSORAS E DA DIREÇÃO.
    PUDEMOS PERCEBER HARMONIA EM TUDO QUE FOI REALIZADO.
    PUDEMOS PERCEBER QUE NÃO MEDIRAM ESFORÇOS PARA QUE TUDO SAISSE PERFEITO.
    AHHHHH, AS CRIANÇAS ,COMO SEMPRE FELIZES...
    QUE TUDO SEJA SEMPRE FEITO COM AMOR, ASSIM COMO DESTA DATA, POIS AFINAL,TODOS MERECEMOS UM LUGARZINHO DE PAZ.
    PARABÉNS PROFESSORAS E DIREÇAO DE TODAS AS ESCOLAS.

    ResponderExcluir
  3. parabéns Sil , Veri e a sua equipe, voces são dez.

    ResponderExcluir
  4. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI10 de maio de 2010 às 17:45

    O MEU TESTEMUNHO- Convivi com as EDUCADORAS de ANALANDIA- parte do conjunto- e senti como as mesmas estão empenhadas e comprometidas em oferecer ENSINO DE QUALIDADE para nossas crianças. Alem da dedicação as EDUCADORAS de ANALANDIA tem COMPETENCIA para desempenhar o trabalho proposto. TODAS ELAS.... Assim, não é surpresa alguma ver os elogios pela festa dos dias das mães. Sugiro que a população, principalmente as familias dos alunos, acompanhem o trabalho das nossas EDUCADORAS para atestar o que estou dizendo. TODAS ELAS são merecedoras do nosso respeito e admiração. Caso alguma "falha" estiver ocorrendo na area da EDUCAÇÃO EM ANALANDIA prestem atenção... tenho certeza que não é por culpa das EDUCADORAS. Os responsaveis estão sentados nos seus gabinetes "lá em cima"- leia-se PREFEITO E SUA EQUIPE- e não as EDUCADORAS. Elas- TODAS- fazem até mais do que o possivel. O mesmo EU não digo dos nossos MANDATARIOS!!!! PARABENS AS NOSSAS EDUCADORAS PELO TRABALHO QUE DESENVOLVEM PELA EDUCAÇÃO DE ANALANDIA. VCS MERECEM RESPEITO. ABS PHFRANCESCHINI

    ResponderExcluir
  5. Parabéns as professoras que planejaram a festa do dia das MÃES. Tenho certeza que o sucesso foi só delas porque se dependessem dos esforços da prefeitura aconteceria que nem a tal "FESTA OFICIAL DO CARNEIRO" MIAAAAAAAAAAAAAAAAAVA

    ResponderExcluir
  6. Desculpem os amigos acima, a festa foi simples e até humilde, pelo tanto que se recebe de verba, leia-se Fundeb e o quantum gasto com a papelaria a qual é fornecedora de material esolar.

    ResponderExcluir
  7. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI12 de maio de 2010 às 09:57

    SUGESTÃO AO ALERTA SEMPRE... VC esta confirmando o que eu disse. Se existe "problemas" com a verba é preciso rastrear. Isso não é papel das EDUCADORAS. Simplicidade e Humildade pode ser sinonimo de COMPETENCIA... com pouco se faz MUITO!!!! E finalmente vamos colocar os NOMES nas mensagens. Esse negocio de ANONIMO,ALERTA SEMPRE, ETC ETC fica eaquisito. Se é para enfrentar o "capeta" vamos faze-lo de frente, sem medo e de "peito aberto".

    ResponderExcluir
  8. Concordo que a finalidade do educador não é rastrear as verbas do FUNDEB, mas como cidadãos todos temos a obrigação de zelar com o dinheiro público.
    Só para lembrar o salário da maioria dos professores de Analândia é pago com esta verba.
    Quero ver esse dinheiro bem aplicado, e por isso todos nós devemos lutar por isso, tenho dois filhos na escola e quero vê-los bem orientados, com professores capacitados e bem remunerados.
    Acho também que não devemos nos esconder!
    Devemos participar dos Conselhos Municipais pricipalmente o do FUNDEB o CACS.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!