segunda-feira, 3 de maio de 2010

Feliz aniversário

A Equipe do Blog Unidos por Analândia está em festa, neste dia 04 de maio completaremos 1 ano de existencia, onde promovemos debates e exercitamos a cidadania.
A  Equipe do Blog agradece ao povo de Analândia, pois durante este 1º ano  crescemos  juntos.

17 comentários:

  1. Meus parabéns a vôcEs que apesar de toda a persaguição que sabemos que há mantém esse blog, que é o único veiculo de comunicação realmente confiável nesta bela Analândia, bela por natureza.
    Ao completar hoje o primeiro aniversário acho que já fizeram muito mais por Analândia do que esse pessoal que etá no poder a uns 20 anos para nossa infelicidade. Portanto: PARABÉNS A VOCÊ
    NESTA DATA FELIZ
    MUITAS FELIZ-CIDADE
    MUITOS ANOS DE VIDA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns.

    Desejo que vocês permaneçam mantendo o foco no que se propuseram. Quase 90 acessos por dia é uma audiência excelente em se tratando de uma cidade que até a pouco tempo tinha medo de olhar para os lados com medo do poder de B.Perin (e Cia).

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PARA EQUIPE DO BLOG!

    SEI O QUANTO É DIFÍCIL MANTER EM FUNCIONAMENTO UM MEIO DE COMUNICAÇÃO, E TENHO QUE LEMBRAR QUE ESTE ESTÁ SEMPRE ATUALIZADO, EM CIMA DA NOTÍCIA.

    ACHO QUE O BLOG UNIDOS POR ANALÂNDIA JÁ GARANTIU O SEU ESPAÇO E JÁ FAZ PARTE DA VIDA DE MUITAS PESSOAS, É AQUI QUE ME INFORMO SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

    QUERO PEDIR A EQUIPE DO BLOG QUE NÃO ENTRE DE FÉRIAS DEPOIS DE UM ANO DE TRABALHO, ANALÂNDIA PRECISA SE MANTER INFORMADA.

    CONTINUE ASSIM E DESEJO VIDA LONGA AO BLOG UNIDOS POR ANALÂNDIA.

    ResponderExcluir
  4. Vereador Rodrigo Balerini4 de maio de 2010 às 09:50

    Parabéns a toda equipe do blog e a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para a consolidação deste novo meio de comunicação com a sociedade analandense. Democracia se faz com acesso a informação e o blog Unidos por Analândia vem tendo importante papel neste processo democrático, que infelizmente, muitas vezes é de direito, porém não é de fato. Façamos juntos, então, uma democracia de fato.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!! são de atitudes e ações de pessoas como vcs que o mundo está precisando, e com certeza isso irá contribuir muito para diminuir a desigualdade social em nosso País! Dedicação, persistência e muita força de vontade é o que eu desejo a equipe do BLOG UNIDOS POR ANALANDIA!

    ResponderExcluir
  6. Parabens!!!!, admiro o trabalho de voces, gosto deste blog,sempre que tenho um tempinho dou uma olhadinha nas noticias que ele contem, continuem assim, firmes na luta e nos propositos, que um dia ,tenho certeza, o bem vencerá.

    ResponderExcluir
  7. Parabens que voces continuem nos proporcionando a verdade, e nos ajudando a exercer nosso direito de cidadãos.
    Desejo muita força e abraço a todos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos idealizadores deste Blog por seu 1º. aniversário, o jornal virtual de Analândia, que este continue sempre ativo, dentro da política da verdade e democracia.

    ResponderExcluir
  9. Liberdade e respeito...4 de maio de 2010 às 13:14

    Parabéns a toda equipe do Blog Unidos por Analândia pela liberdade de expressão e meio de comunicação virtual que trouxe a nós Analandenses ou não as informações em tempo real dos acontecimentos.

    ResponderExcluir
  10. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI4 de maio de 2010 às 15:10

    PARABENS AO BLOG UNIDOS POR ANALANDIA QUE COMEMORA 1 ANO DE EXISTENCIA. PARECE QUE O BLOG ESTA NA NET HA MUITO MAIS TEMPO PELOS RELEVANTES SERVIÇOS QUE OFERECE AO POVO DE ANALANDIA.SEI QUE NADA É, OU FOI, FACIL DURANTE ESTA JORNADA.MAS É ASSIM QUE SE CONSOLIDA A DEMOCRACIA E SE PAVIMENTA O CAMINHO PARA A LIBERDADE. O NOME DO BLOG DIZ TUDO... UNIDOS POR ANALANDIA!!! ASSIM CONSEGUIREMOS NOS LIBERTARMOS DOS DESPOSTAS, OPRESSORES E CORRUPTOS. CONGRATULO-ME COM TODOS QUE, DE ALGUMA FORMA, PARTICIPAM DESTE ESPAÇO DEMOCRATICO E CONSTRUTIVO!!! VAMOS AUMENTAR A PARTICIPAÇÃO TENHAM CERTEZA... UNIDOS POR ANALANDIA CHEGAREMOS LÁ!!!! ABRAÇO FRATERNO AOS QUE AMAM ANALANDIA DE VERDADE!!!!

    ResponderExcluir
  11. É isso ai galera. Essa iniciativa nos deu mais forças para continuar nessa empreitada. Percebemos que unidos tudo fica mais facil. Paaaaaraaaaabennnnnsss.

    ResponderExcluir
  12. Também quero deixar meus parabéns e grande abraço ao pessoal do blog,e penso que unidos venceremos sim, hoje brilha uma luz de esperança em nossas vidas, esperança de acabar com o mal que tão de perto nos rodeia e atribula. Parabéns com muito carinho.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao BLOG por seu 1º aniversário!
    É admirável constatar o crescimento do Blog Unidos por Analândia! Não se parece com um menino de apenas 1 aninho de idade, balbuciando suas primeiras palavras e dando seus primeiros passos. Identifica-se mais com um adolescente, questionando atitudes, motivos, razões, conseqüências! Também, pudera! No decorrer de seu primeiro ano de vida, alimentou-se da verdade e do compromisso com a dignidade humana, contra tudo que seja corrupção e improbidade na administração pública de Analândia. Tem tudo para ser um jovem robusto e lutador, um adulto ponderado e honrado, um idoso em paz com sua consciência, por ter colaborado com a construção de um mundo melhor! P A R A B É N S!!!
    Sonia Dotta

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pessoal, pelo trabalho que desempenham, pela luta e perseverança. abraços a todos.

    ResponderExcluir
  15. Quero Parabenizar o pessoal do Blog, não só pelo anivessario, mas principalmente pelo trabalho corajoso e maravilhoso que tem feito, ai virou mania, todo dia tem que dar uma olhadinha no blog, que informa e orienta o povo analandense, é isso ai... Trabalho duro contra esta escoria que se encontra no poder, foça, coragem e a população agradece!!!!

    ResponderExcluir
  16. Permita-me participar da alegria do 1º aniversário, pelo que vai meu abraço emoldurados de sinceros votos de uma vida longa ao Blog. O Blog Cidadão de Analândia.
    Ronco
    AMARRIBO

    ResponderExcluir
  17. Sou seguidor deste BLOG desde o seu inicio e leio ele todos os dias, faço comentarios, ainda que anônimo, pois tenho familia para criar e todos sabem das dificuldades criadas pela quadrilha que se instalou na prefeitura a muitos anos, mas tenho esperança que conseguiremos removelos de la em breve. Acho o BLOG uma ferramenta fantastica, pois podemos ficar sabendo dos acontecimentos da cidade, temos a ONG AMASA dando um grande suporte à nossa luta, podemos externar as nossas opiniões, ainda que com titulo de anônimo, mas como todos sabem do funcionamento do sistema as pessoas conseguem entender o que estamos falando, mas acho que em breve poderemos se sentir como verdadeiros CIDADÂOS, dando nossas opiniões sem constrangimentos, sem persseguissão, sem prejuizo para nós e nossas familias.
    Agora, relembrando alguns comentarios que fiz no inicio, logo no criação do BLOG, fiz o seguinte comentário: com a criação deste BLOG vejo uma luz no final do tunel, espero que não seja um trem.Agora após um ano acho que a luz no final do tunel realmente era um trem, só que ele vinha carregado de pessoas bem intensionadas, pessoas que estavam com o propósito de lutar bravamente por nossa cidade, trazia junto uma ONG(AMASA), pessoas destemidas, corajosas e com um propósito de libertação, e mais um monte de boas coisas e recentemente, no rastro deste trem veio a CARAVANA "TODOS CONTRA A CORRUPÇÂO" que nos encheu de esperanças e certezas.
    Obrigada a todos que se empenharam nesta luta.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!