terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje é o prazo: Ficha Limpa já!‏

A votação final da Ficha Limpa é para hoje!






Falta pouco para conseguirmos 2 milhões de vozes unidas pela votação da maior lei anti-corrupção da história. Com a Ficha Limpa, candidatos corruptos serão barrados das eleições.

A entrega espetacular da petição está confirmada, porém precisamos conseguir os 2 milhões de nomes! Em poucas horas, nós poderemos marcar a história, tornando a Ficha Limpa lei. Não perca um segundo – veja o link para assinar – encaminhe este email, fale para todo mundo!

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl

Nós sabemos que a nossa pressão está funcionando. Só de conseguir uma votação já é uma grande vitória, centenas de deputados receberam as nossas mensagens e telefonemas pedindo para não atrasar a votação.

Mas nós ainda não vencemos. A Lei Ficha Limpa irá remover muitos políticos (com condenações criminais) das eleições, impedindo-os de se eleger. Alguns deputados ainda estão comprometidos em lutar contra a Ficha Limpa. Nós temos que ser mais fortes – assine no link:

http://www.avaaz.org/po/brasil_ficha_limpa/?vl

Nós só temos algumas horas para recuperar a esperança na política que foi abafada por forças corruptas por tanto tempo neste país. Se trabalharmos juntos, faremos história – mas temos poucas horas – vamos passar a Ficha Limpa!

A Amarribo de Ribeirão Bonito, na pessoa do Presidente Jorge Sanchez trouxe boas notícias para Analândia, e disse acreditar na aprovação do projeto, parabéns a todos da Amarribo, pois são um exemplo de cidadania.

Analândia também participou da assinatura deste projeto, estamos entre as 2.000.000 de assinaturas,então vamos tornou e fazer valer nosso apoio.

Cabe lembrar que uma pessoa que se empenhou nesta causa foi Sonia Maria Dotta, quando presidente da Amasa saiu e mobilizou a população . Parabéns  Sonia, a Equipe do Blog deseja a você tudo de bom.

2 comentários:

  1. Me sinto imensamente reconhecida e recompensada em meus esforços dedicados à conscientização política da população de Analândia, quando leio este blog e quando constato a frequência dos cidadãos nas sessões da Câmara Municipal.

    A presença da população na Audiência Pública da Caravana "Todos Contra a Corrupção", no último dia 30, foi a coroação dos esforços de todos os membros, associados e simpatizantes da AMASA. O blog merece total consideração por envidar seus esforços na divulgação dos eventos da "Caravana", estimulando a participação da população e divulgando o sucesso obtido, o que só enriquece o apoio à AMASA.

    HOJE, mais que nunca, precisaríamos colocar carro de som nas ruas, panfletar, comunicar boca-a-boca, falar nas reuniões, nas igrejas, etc, informando e incentivando as pessoas para assinarem a favor do projeto do MCCE e fazer "passar" a FICHA LIMPA no Congresso. É RESPONSABILIDADE MINHA E DE TODO ELEITOR IMPEDIR PESSOAS CORRUPTAS DE SE CANDIDATAREM A PARTIR DA PRÓXIMA ELEIÇÃO: FICHA LIMPA JÁ. A HORA É AGORA!
    Obrigada e Abraços.
    Sonia Dotta

    ResponderExcluir
  2. Parabens Sonia. A sua coragem de "forasteira" nos trouxe ânimo para lutar pela cidade que escolhemos viver.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!