domingo, 9 de maio de 2010

Jornal O Grito de Analândia nº 05 de 08 de maio de 2010






6 comentários:

  1. A Equipe do Blog Unidos por Analândia disponibilizou o jornal o Grito de Analândia 05 e oferece espaço o direito de resposta a todos os citados, garantido assim o direito do contraditório.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pessoal da AMASA!
    Isso ai assim que se faz... Denuncia com prova...Jornal muito bem redigido... Ótimos textos.
    Quem sabe assim o povo analandense, abre o olho e exige o fim deste coronelialismo aqui instaurado, força povo analandense, coragem é chegada a hora de gritar por justissa!

    ResponderExcluir
  3. http://pminhoco.wordpress.com/10 de maio de 2010 às 12:28

    A hora é agora...Você que está sem emprego, tem reclamação com atendimento hospitalar, escolar, social e outros tais....procure um dos vereadores que assinaram o documento da enganação, (ou melhor) plano de governo dessa gente. Cobre tim tim por tim tim, afinal eles ganham o maior salario por hora trabalhada (ou não) da cidade. E você é quem paga...sabia....

    ResponderExcluir
  4. POVO DE ANALNDIA O JORNAL DA ONG MOSTRA CLARAMENTE AS FRAUDES A CORRUPÇÃO A SAFADEZA O NOSSO DINHEIRO ESTA INDO EXCLUSIVAMENTE PARA UM UNICO COFRE NOSSA CIDADE TA NO FUNDO DO POÇO E ESTA TUDO TÃO CLARO SERA QUE NÃO VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA E COLOCAR ESSA CORJA PARA FORA DAQUI TEMOS TUDO NA MÃO PARA FAZER ISSO JÁ SOMOS A MAIORIA QUEM ESTA DO OUTRO LADO SÃO LIXO QUE DEVEM SER VARRIDOS JOGADOS FORA DAQUI PARA BEM LONGE NUM GRANDE LIXÃO PARA QUE VIREM CARNIÇA E SE JUNTEM COM OS URUBUS PORQUE É ISSO QUE ELES SÃO URUBUS EM CIMA DO SEU DO MEU DINHEIRO ENTÃO ATÉ QUANDO VAMOS ESPERAR PARA DAR UM BASTA NISSO? TEMOS DIGNIDADE SOMOS FORTES VAMOS A LUTA JÁ CIDADES VIZINHAS ESTÃO INDIGNADOS COM O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI E ESTÃO COBRANDO DO POVO SOLUÇÕES OS VERIADORES DO NOSSO LADO SÃO POUCOS A MAIORIA NOS ENVERGONHA ENTÃO VAMOS NOS UNIR A ONG E BOTAR NOSSA CIDADE A LIMPO AGUARDO APOIO DE VOCES.

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL AGORA NEM PRECISA GRITAR A VITÓRIA ESTA SENDO NOSSA .A SESSÃO DE ONTEM MOSTROU TUDO DE PRO NOSSO LADO .VERIADORES VENDIDOS A HORA DE VOCES JÁ CHEGOU É VERGONHOSO OLHAR PRA CARA DE VOCES OCUPANDO LUGARES QUE PODERIAM SER DE PESSOAS HONESTAS HA SE NÃO FOSSEM OS FANTASMAS O QUE SERA QUE VOCES ESTARIAM FAZENDO ? VARRENDO O CHÃO PARA O CHEFE DA GANG PASSAR? PORQUE VOCES SE MOSTRARAM NA SESSÃO COMPLETAMENTES INCAPAZES DE QUALQUER COISA NÃO SÓ NESSA COMO EM TODOAS AS OUTRAS NÃO SABEM NEM ASSINALAR UM SIM OU NÃO? HA ME EQUIVOQUEI QUE NEM A ADVOGADA VOCES SÃO CAPACHOS DO CHEFE E ELE ESTAVA LÁ E SE NÃO OBEDECECEM O CHICOTE IRA CANTAR NO LOMBO DE VOCES .

    ResponderExcluir
  6. Renato

    O jornal poderia divulgar a campanha para os Veradores em doar 50% de seu salario para alguma instituição de caridade .

    Aguardo retorno.

    Pois esta Campanha pode moralizar a GOZOLANDIA

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!