sexta-feira, 14 de maio de 2010

O direito do Contraditório, Blog está aberto para ouvir.

A justiça Brasileira presa pelo direito do contraditório, ou seja, qualquer acusado tem o direito de se defender, o que é justo, e ninguém está acusando , está somente divulgando documentos oficiais que falam por si, ninguém está inventando.

A Equipe do Blog Unidos por Analândia está aberto a ouvir as pessoas citadas, pois este espaço é de dialogo, na coluna da direita está o perfil do Blog a mais de 1 ano, que fala sobre o direito de respostas das pessoas citadas. O email do Blog é  :  cidadeanalandia@yahoo.com.br

O caso de investigação das denuncias em  Analândia,  ao contrário do que pode parecer está correndo calmamente, ou seja, a ONG e seus integrantes  pedem documentos para a prefeitura a mais de um ano, tudo em vão, negam, ficam com palhaçada para os cidadãos  desistirem, e o resultado é este, as acusações estão começando, se continuarem  a negar o direito do cidadão a informação, que já é uma improbidade e um forte indício de irregularidades  as  coisas só irão piorar .

O povo só quer as notas fiscais, é muito ?  Não,  é um direito do povo e direito não se dá , se respeita.

3 comentários:

  1. Olha, o blog tem postado todos os meus comentários, as pessoas envolvidas tem que se manifestar, mas venham e provem pois conversa do Beto Perin ninguém mais acredita, o cara é uma farsa, oprime as pessoas , humilha, quem foi na última sessão pode ver que o cara é doente, e está descontrolado. Então papelaria , açougue, o que for , provem que está tudo certo, e se querem indenização cobrem da prefeitura, pois no último ano a prefeitura foi condenada a pagar mais de meio milhão de reais, e por culpa das ameaças do Sr Perin, o alucinado, o prejuizo em pessoa.

    ResponderExcluir
  2. O beto perim dizia a alguns anos atras que iria se alojar na prefeitura e explora-la por um periodo de 20 anos.
    Infelismente ele conseguiu. Se considerarmos que ele se elegeu vereador em 1988, se não me engano, nesta época ele ja lançou mão dos famigerados votos fantasma,e o esquema cresceu muito, e com o apoio destes votos fantasmas ele se perpetuou po 22 anos a frente da prefeitura. É lastimavel mas foi assim que aconteceu.
    Agora é chegada a hora do acerto final, afinal a meta dele era 20 anos e nós ja estamos com ele entalado em nossas gargantas a 22 anos.
    Agora eu diria o seguinte a ele:
    beto, VOCE FOI ANALIZADO(por sua conduta)),VOCE FOI PESADO( por suas obras), VOCE FOI MEDIDO(por seus atos) e foi considerado INSUFICIENTE.

    ResponderExcluir
  3. Será que o zé e seus comparsas aqui metralhados farão uso do direito de contraditório?
    Será que os mesmos tem a cara de pau, o suficiente de vir a um meio de comunicação em massa(internet) e se explicar de seus atos?
    Será que a homissão da justiça vai permanecer?
    Até quando a resposta dessa ultima pergunta vai ser "sim"?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!