quarta-feira, 19 de maio de 2010

Polícia Reconstitui atentado em Analândia


Ontem dia 17, na praça central acorreu a reconstituição do atentato ao membro da Ong Amasa,  o  funcionário Batista tentou atropelar Vanderlei Vivaldini Junior, jogou a Kombi em sua direção.
Todo o aparato policial, delegado Haroldo Cesário Diniz , policia científica e o investigador Adilson .
As ruas foram impedidas, e 4 testemunhas mostraram suas versões, tudo fotografado de perto pela polícia científica.
O fato é que as coisas em nossa cidade estão tomando um rumo melhor e nada vai passar desapercebido, muito menos um fato como este que demonstrou grande descontrole do funcionário público Batista, que além de descontrolado é mal orientado , pois na hora dos fatos disse para Vanderlei , " o promotor já te proibiu de fotografar " ,  uma grande falta de informação, pois o promotor Fernando nunca disse isso,  ele disse "  o cidadão tem todo o direito de fotografar obras públicas, e prefeito não é dono da cidade", lembrando muito bem o promotor , que complementou dizendo " prefeito é administrador".

Somente para relembrar, no dia dos fatos o secretário da Ong Amasa estava acompanhando o trabalho dos funcionários da prefeitura, estes estavam arrumando o encanamento de esgoto rompido pela empresa que executa a obra de base da cobertura do calçadão, a Empresa Paraná Estacas , deixou o trabalho para os funcionários da Prefeitura.  Como pode uma empresa, perfurar o solo, sem ao menos saber se tem cano, ou ao menos olhar o mapa de esgotos, e o que é pior deixar os reparos do erro para a prefeitura.

12 comentários:

  1. A Equipe do Blog Unidos por Analândia agradece o Vereador Rodrigo Tendolini Balerini pelas fotos, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. valeu vanderlei!!!! você representa o grito dos oprimidos contra os "ditadores" nem tudo acaba em pizza.

    ResponderExcluir
  3. NÃO FOI ENGAVETADO! PARABÉNS PELA EFICIENCIA, É DESTA TIPO DE ATITUDE E RESPOSTA QUE NÓS PRECISAMOS E NÃO TEMOS JÁ A MUITO TEMPO AQUI POR ANALÂNDIA, RESPOSTAS POSITIVA, E A PRESENÇA DA ORDE E DA JUSTIÇA CHEGANDO AQUI POR ANALANDIA. VIVA A DEMOCRACIA, VIVA A PAZ, VIVA ANALÂNDIA E ANALANDENSES NÓS MERECEMOS.

    ResponderExcluir
  4. Cadeia neles e sera que o Imperador vai segurar mais esta bucha

    ResponderExcluir
  5. O Batista tinha uma otima reputação na cidade mas passou dos limites tem que pagar

    ResponderExcluir
  6. Vanderlei Vivaldini Jr19 de maio de 2010 às 23:02

    Obrigado ao blog por postar esta matéria.
    A polícia esta de parabéns , pois está trabalhando sério para clarear os fatos, e resolver este assunto.
    O caso é grave, pois o Sr Batista achava até então que o prefeito é dono da cidade, mau informado ele estava, mas agora Batista você já sabe, dono da cidade é o povo.

    ResponderExcluir
  7. " O Senhor guarda a todos os que o amam; porém os ímpios serão exterminados" Salmos 145:20

    ResponderExcluir
  8. É BOM SABER QUE ESTE POVO ESTA COMEÇANDO A VER QUE AS COISAS NÃO SÃO ESSA BAGUNÇA QUE PARECE ESSA CIDADE NÃO TEM UM IMPERADOR, NÃO TEM UM REI, ESSA CIDADE TEM GENTE HONESTA E TRABALHADORA QUE LUTA POR SEUS DIREITOS ENÃO VAI MAIS LEVAR DESAFOURO PRA CASA. OBRIGADA VANDERLEI UM DE NOSSOS MAIS INCANSSAVEIS GUERREIROS, OBRIGADA POR INSPIRAR-NOS, É ESSA A IMAGEM DO NOVO CIDADÃO ANALANDENSE, ESTAMOS CONTIGO VANDERLEI!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este é o princípio do fim dos desmandos daqueles que se achavam poderosos e diziam que mandavam em Juiz, Promotor e Delegado. Parabéns, povo de Analândia. Parabéns, bravo Vanderlei.

    ResponderExcluir
  10. Nao podemos deixar nada mais passar em pune nessa cidade!!! o CAOS já está plantado em Analandia. Temos somente que prestar atençao nas futuras pretensoes da guangue para os trambiques que estou sabendo que estao vindo por ai... Nao se iludam, pois em todos esses anos, trabalhando na prefeitura, nunca os vi preocupado em melhores qualidades de emprego e salario, em um se quer momento, agora veem com promessas ilusorias onde somente irao aumentar ainda mais seus proprios ganhos.. e digamos sem trabalhar né... FIQUEM DE OLHO.... NADA QUE VEM DOS PERINS É CONFIAVEL... A PROVA ESTÁ AI PARA QUEM QUER VER...!!!

    ResponderExcluir
  11. Por mais hilario que possa parecer....isso realmente me preocupa....enquanto nossas diferenças estiverem no ambito juridico..tudo bem....mas a partir da consumação de um ato mais agudo...com certeza o estopim se acenderá...e aí eu não sei aonde vai parar...porque vontade; não falta a ninguem

    ResponderExcluir
  12. Batista quis topelá o batata....seu delegado carcô fumo nele...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!