quinta-feira, 27 de maio de 2010

SESSÃO DA CÂMARA DO DIA 25 DE MAIO ESTÁ DISPONÍVEL NO YOU TUBE

CLIQUE PARA ASSISTIR!



http://www.youtube.com/watch?v=27rLUHiV-iI   

9 comentários:

  1. COMO ASSIM ELE AGRADECEU A PRESENÇA DE TODOS!

    ELE ESTAVA FALANDO COM OS FANTASMAS?

    KKKKKKKKKKKKKKK

    ESSA VALE A PENA ESCUTAR!

    ResponderExcluir
  2. Senhores

    Temos que analisar os fatos pois esta sessão da camara parece uma mediação de processo judicial , os senhores vereadores deveriam parar de degladiar e sim fazer mais projetos para a cidade pois fica claro para todos que assistiram o video que varias pessoas vão para a sessão para tumultuar o evento provocando desgastes para o presidente da camara , me preocupa como eleitor que mais de 60 % da camara não se manifesta e com certeza não tem o minimo preparo para a sessão , fica como sugestão para O sr Presidente e para os vereadores nalim , rodrigo e nando que se façam uma reciclagem com o restante da camara aprimorando os mesmos para conhecer o regimento e quais são os deveres de cada poder , sei que temos 2 situações diferentes mas se temos projetos ou pedidos polemicos e como o grau de escolaridade dos mesmos dificulta o entendimento de certas questões .
    Alem disso o que mais me assusta é que ha vereadores com mais de 10 anos de mandato .
    Agora para o blog foi vitorioso esta veiculação nos posiciona de quem é quem nesta cidade .
    parabens ao Blog ao Sr Presidente da Camara por sua coragem de evacuar a sessão a casa merece ser respeitada e pelo posicionamento do Vereador Rodrigo e nalim , estes 3 são os mais preparados para representar o povo Analandense , sigo como sugestão passar todas as sessões pois mesmo fora da cidade de Analandia estou atento a todos estes acontecimentos que estão manchado nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal segue agora nosso novo canal de divulgaçoes agora com videos mais uma ferramenta para auxilio a nosso blog - www.youtube.com/analandiaong
    Você pode agora assistir a toda sessao de nossa camara municipal atraves deste canal dentro do youtube de onde estiver.
    Nao temos mais desculpas agora de nao ter tempo ou nao saber o que acontece em nossa cidade na area politica.

    Vamos nos manter informados!!!

    ResponderExcluir
  4. Ilario desça vez ele falou pra quem ele merece falar, aos seus mais fieis eleitores os fantamas!
    hahahahahahahahahahahahahaha...
    A noite valeu a pena, Obrigada sr. Leandro, mesmo fazendo caca acertou desta vez.

    ResponderExcluir
  5. Uma singela sugestão.
    Em tempos de tecnologia seculo 21, gostaria de sujerir um telão no calçadao municipal para que sejam transmitidas as sessoes na camara.A camara esta com pouco espaço para tanta gente que GRAÇAS A DEUS vem acompanhando os trabalhos e as palhaçadas tb é claro.
    Ja imaginaram os vereadores votando CONTRA o povo diante de uma população inteira??
    Fica ai a dica!!

    ResponderExcluir
  6. O POVO JÁ ESTA CANSADO DE SABER QUEM SÃO OS INCAPAZES OS CORRUPTOS OS COMPLETAMENTE FORA DA LEI VOCES ACHAM QUE CERTOS VERIADORES ENTENDEM DE LEIS ; ELES MAL SABEM BALBUCIAR UM SIM OU NÃO CULTURA ALI PASSAOU LONGE VOCES JÁ VIRAM O PRIMEIRO SECRETARIO LER A PAUTA OU O SEGUNDO;NEM QUEIRAM POIS ISSO DIFICULTARIA AINDA MAIS AS LEITURAS ESSES VERIADORES VENDIDOS NEM MERREIS PAGA POR ELES.

    ResponderExcluir
  7. Cade o prefeito??????
    Pelo jeito não ta dando a minima se vai ser caçado ou não!!!!

    Ele ja sabia que não iria sair para que iria perder tempo em ir até a sessão da camara sobre um assunto que lhe diz respeito????????


    Isso mostra o grau de comprometimento de nossos politicos.

    Talvez se tivesse uma mula la dentro para ele montar ele aparecesse.

    Lamentavel

    ResponderExcluir
  8. Jamais me considero palhaço pois ando de cara limpa sou limpo em tudo que faço ,palhaços são esses maus carater que não tem vergonha na cara ,se esconde atras de mascaras horrendas ameaçando pessoas ,ladrões de dinheiro publico e depois querem vir de caras lavadas dizer que são honestos no que fazem só que a platéia vaia e vaia com louvor pois essa palhaçada nunca teve graça montem o circo em outro local fora dessa cidade e cuidado para não passarem fome com certeza na bilheteria não tera dinheiro de pessoas honestas então levem seus puxas sacos .

    ResponderExcluir
  9. http://pminhoco.wordpress.com/29 de maio de 2010 às 12:11

    Agora a coisa é ao vivo e a cores....Tivemos o desprazer da Rainha da Bateria ocupar a tribuna...e mencionar a situação do Restaurante do Salto Major Levy...Aquele lugar foi a unica atração decente que a cidade tinha, quando o Hungaro administrava o local...Existe a 40 anos e foi construido...no lombo do proprio sr. Luiz...que conseguiu por decreto lei a sua regularização.....Uma das clausulas sra. Rainha...está detalhada na INCOMPETENCIA do PODER PUBLICO EM ADMINISITRAR O LOCAL...e agora vem a Aberração tentar lacrar o local...com desculpas de Local irregular....Irregular é a sua vida de Homem (?) público... Use a tribuna da camara que voce reservou na proxima sessão...e nos diga da regularidade:l- Da av.8 - 2- da Praça da Carola 3 - Do tratamento do esgoto 4 - Do desvio do esgoto 5 - do Viveiro
    de Mudas 6 - do Gera Samba etcccc...enfim. temos um menu vasto que vs alterza terá que nos explicar...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!