terça-feira, 25 de maio de 2010

Sessão na Câmara dos Vereadores!

Hoje tem sessão na Câmara dos vereadores, às 19:00.

COMPAREÇAM, VAMOS FAZER A NOSSA PARTE.

Para que o mal prevaleça, basta que os bons nao façam nada.
( Edmund Burke)

6 comentários:

  1. http://pminhoco.wordpress.com/25 de maio de 2010 às 10:43

    A HORA É AGORA.....OU CALE-SE PARA SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Hoje tem sessão....tem Hoje tem palhaçada....espero que não Hoje o presidente não vai cometer erros....esperamos que não SEM brincadeiras da nossa parte vamos comparecer e como sempre cobrar nossos direitos porque esse circo dos corruptos já ta bem chatinho até la.

    ResponderExcluir
  3. NA CESSÃO DE OJE EU FOI ABORDADO NO FINAR DA SECÇÃO COM PARAVARAS DE QUE EO NEM DIVIA ESCREVE NO BROG, NOIS NEM TEM CUNDIÇÃO ALFABETICA PARA SERTAS POSTAGEN, NÃO VOU ME IDENTIFICAR PORQUE O SENHOR JOSÉ ROBERTO DISSE PARA NÃO INFLUENCIAR, O POVO DE ANALÂNDIA DEVE SE MANTER DE BAIXO DA ASA, MAS BAMBIS NÃO TEM ASA, SENHORES LEITORES NÃO CONTINUEM INDO NAS CEÇÕES, LA A VERDADE É PERSEGUIDA SÓ POR TRES VEREADORES, TODOS FORAM ESPULSSOS DA CAMARA, ABISSURDO POR SER DE INTERESSES PUBLICO MESMO ASSIM, EU FICO AGRADESDISIDO POR TER OUVIDO DO LADO DE FORA, PARABENS ONG AMASA, ANALANDIA PRECISA DESTE POTENCIAL PARA ESPANTAR ESTA CORJA DE PAULOES E VEREADORES CORRUPTOS JUNTO COM A PREÇÃO DO EX PREFEITO..... DESCULPE NÃO GUENTEI E ISCRIVI JOSÉ ROBERTO FLORZINHA.,;.B . FILAEIRIJNKBHFJN GHIOUERUHOIRHTIUHTIUHRB.

    ResponderExcluir
  4. SR. anônimo infelizmente acho que vc foi não merece nossos creditos em achar que o SR. presidente estava errado de colocar as pessoas pra fora, o que vc queria que começasse uma pancadaria,pois infelizmente tem muitos cidadãos que não tem respeito e se vc estava na sessão pode observar muito bem.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que tem que haver uma pancadaria pra acabar de vez com a pouca vergonha desses vereadores marionetes bem como desse palhaço do Beto de ir toda hora fazer uso da tribuna para explicar o inexplicável. O povo já cansou e é bom começar a por as barbas de molho. Não aguentamos mais.

    ResponderExcluir
  6. A Cãmar Municipal tem sido um verdadeiro circo,onde há de tudo, palhaço, marionetes, joão bobo, malabarista,sapatinho furado,boi sonso e capataz, domador de fera e tudo isso de graça. Não é disso que o povo gosta pão,circo e carnaval. Então tá, na próxima chicote neles.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!