quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vereadores de Analândia se recusaram a apurar denuncias contra o Prefeito, mais uma vez a Blindagem entrou em ação.

Um cidadão de Analândia, preocupado com o que vem acontecendo,  falta de informações e com os desmando da Administração Pública, formalizou uma denuncia na Câmara, sendo que os vereadores por 5 x 3 disseram não a denuncia, ou seja, não querem ao menos apurar.
O vereador Balerini em sua palavra recomendou aos vereadores que acolhecem e apuracem a denuncia, que é a função dos vereadores. Salientou o direito a ampla defesa  e  do contraditório, respeitando assim o direito do Prefeito.
O vereador Nalim disse que a atual administração e a anterior estão sob grande suspeita de irregularidades, e que a cada dia aumenta mais, devido a forma que estão escondendo  as informações, direito constitucional do cidadão.
O fato é,   quem não deve não teme.
 O  presidente Leandro Satarpio disse também que recebeu da Amasa um pedido de investigação das irregularidades da av.8  e que irá tomar as medidas cabíveis.
Vamos em frente, atentos a cada capítulo.

13 comentários:

  1. Fiquei anciosa esperando pela tão esperada nota da Papelaria que vende carne!!! Mas o empresa´rio nao teve cacique para aparecer, ou melhor, nao tinha nota para apresentar. E agora como irá ficar mais essa situaçao???

    ResponderExcluir
  2. O Sr. Leandro nao tem capacidade nem para controlar uma sessao?? É uma vergonha!!! O zÉ nos já esperavamos pois voce naum passa de um dos capachos, mas até a população??? Leia algumas cartilhas disponiveis da internet, acho que ira lhe ajudar!!!

    ResponderExcluir
  3. Está visivel a perseguiçao do tãoooooo Sr. Leandro ( para agradar os Perins) que expulsa da sessao até que nao estava. Paula, fiquei abismado, perplexo...posso te chamar agora de MAGIC PAULA, pois consegue desaparecer em segundos heim...Igual a nota da PAPELARIA AÇOUGUES EM GERAL....

    ResponderExcluir
  4. já sabia que nao seria aprovado o pedido de casassao ao prefeito logo de inicio. Mas será por passos grandes como esse que iremos disvincular todas essas maracutais. Não podemos deixar para lá apenas por ser dificies situaçoes. Temos que ir a cada dia lutando, e conquistando o que "achamos" que sejam "migalhas", mas que estão dando resultados.Temos referencias de outras cidades da regiao. Lutaram, e muitos conseguiram derrubar a corrupçao do poder. Tenho esperança sim, apesar de muitas vezes desanimar com situaçoes como a de ontem. Nao preciso nem citar nomes, já está tudo visivel. O que me faz vibrar tambem, é ver que a populaçao, de um modo geral, atraves da ONG, até mesmo desse blog, acordou para a politica. Antes ninguem comentava de politica, sessao da camara, desvio de verbas, FUNDEB... mas hoje, ao ir no mercado, é só comentarios.É sinal que algo de bom éstá acontecendo!!!

    ResponderExcluir
  5. Sr. Prefeito, acho que se lembra do tombo da mula que levou na Faz. Sao Francisco, que depois do tombo ficou revoltado e até vendeu a coitada da mula, pois é... CUIDADO!!! o TOMBO deve ser maior..pode ser na Av 8. bem mais movimentada!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoal até amanha o video desta ultima sessao da camara estar entrando na net para qualquer cidadão ver como funciona nossa camara de vereadores. Não percam iremos postar tudo isso aqui para vocês no blog.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente é de desanimar, pois aqui tudo pode, nada é apurado, e os nobres vereadores da situação estão acostumados a dizer somente amém para esta adm.! pois o Zé pensa em tudo e "amarrou" a cada um deles da maneira que lhe convém!

    ResponderExcluir
  8. Cara....o que aconteceu na sessão da camara.....aonde foi solicitado a responsabilidade do prefeito nas suas atribuições e competencias.....se comprovou a mais sórdida subserviencia....ao poder executivo...a mesa diretora...se parecia mais com a latrina diretora....tanto dejetos de carater foram expostos ao plenario....O Principe de Monte Verde....no alto da sua sabedoria.....tinha, digamos...uma certa dificuldade de explanação...talvez..porque; não é mole para qualquer ser normal...defender a COISA....Até um moleque de rua...teria uma postura mais digna se sentasse naquela poltrona....O elemento não concatena....um pensamento com mais de duas frases....se enrola na propria ignorancia e se dá a pose de entendido....O Balangão..coitado...estava mais perdido que cego em tiroteio....expulsou uma cidadã ausente do plenario...foi obrigado a aguentar a Rainha da Bateria...na sua explanação divina....com assuntos de suma importancia....O espetaculo foi tão dinamico...que não perecebemos a ausencia do Espeto de Ouro.. que solicitou a tribuna...e logicamente por cagaçus plenus...não aguentou a marimba... e foi assistir a novela das 8...Quem viu, viu.... quem não viu... perdeu a maior esculhambação legislativa da historia...em que os vereadores da banda podre e de mixos escrupulos...mais uma vez...se dignaram a dar o espetaculo do pior estagio moral da especie humana....A moeda lançada...pagaria com sobra o valor dessa gente vendida...

    ResponderExcluir
  9. É querido Pedro, mais uma vez vem expressar os nossos sentimentos, de indidgnação de revolt.
    Que circo foi aquele?
    O Leandro até tentas né benzinho, mas não desce deste muro, expulsar a Paula?
    E Sr. luiz Fernando... boca fexada não entra mosca querido, e a melhor cena do mundo foi a rainha da bateria falando as moscas, que era pra quem ela deveria discusar sempre.
    OOOOOOOOOOO! Caqui a algumas semanas atraz se disse trabalhador, honesto e tudo mais, estamos esperando meu anjo, belo NÂO, quero ver na proxima, por que ficar comtra provas concretas é demais, ai vai perder toda a nossa atenção, nunca mais senta nesta cadeira.
    É isso ai pessoa até o proximo espetaculo!

    ResponderExcluir
  10. O Leandro esta reclamendo da pressão e algum jornal, provavelmente um que esta a serviço de pessoa interessada em atrapalhar, colocou uma matéria, que ainda não li mas estão dizendo que a mesma desqualifica o presidente da camara, então eu diria ao Leandro o seguinte: quem fica em cima do muro é alvo dos dois lados, portanto Leandro, se decide pois, como eu ja escrevi a alguns dias atras, ninguem pode servir a dois Deuses, o povo quer decisão, não choradeira, fez caca, aguenta!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh....que bom....a srta ou sera sra peroca quis tanto entrar que qdo conseguiu, todo mundo teve que sair...kkkk....é isso ai Leandro mm errando vc acertou, a srta(sra) peroca falou para o eleitores que o elegeram...os fantasmas!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Uma pergunta, se está td certo por que temem a aceitação da denúncia??? Não há acusação, apenas um pedido formal par apurar essa denúncia. Quem não deve não teme...

    ResponderExcluir
  13. O SR.dono da papelari-açougue-espeto-de-ouro, que era por mim tão esperado, pois tinha certeza que iria levar a nota (nem que fosse fria)não teve a coragem de aparecer, aliás nem coragem de sair a rua tem mais, aquela que qeria posar de preimeira dama, também não mais aprece, a papelaria-açougue dela, não tem capacidade nen que seja para fajutar, fornecer uma NOTA FISCAL, Pois é maracutaia é fácil de fazer, quando pego com a boca na botija é dificil de justificar. Aí fica uma lição paara os não tão nobres edis aqueles cinco já muito conhecidos para que naõ metam a mão na cumbuca da av 8, porque vai dar caca. Senhores pensem bem, a corda arrebeta para o lado mais fraco, e o Zé-ex-em-exercício-Perim, já mostrou que não segura a bronca de ninguém, é o primeiro rato a pular do barco quando ele começa adernar. Por isso pensem bem ante de votar. Não queira morrer agarradinho com o Zé não.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!