quinta-feira, 17 de junho de 2010

Reunião com o promotor em Itirapina

 Hoje no fórum distrital de Itirapina reuniram-se com o promotor Fernando Masselli Helene integrantes  da ONG  Amasa, Prefeito Luisinho, Presidente dos partidos políticos  e vereadores, o debate foi bom e tem surtido efeito positivo, sendo que  a respeitabilidade está  existindo,  e segundo o promotor a Lei será  cumprida.
 

Disse o Promotor ao povo de Analândia :

    " A população tem o poder e o dever  de fiscalizar, deve assim proceder na forma da Lei. Ou seja dentro dos parâmetros presentidos pela lei e nunca deve fugir dela."

Terminou dizendo:

"A cidade vai passar por esta  intervenção cirurgica e  vai  melhorar."

28 comentários:

  1. É UMA MARAVILHA TER UMA RESPOSTA POSITIVA EM RELAÇÃO A ESSA CORJA QUE AMEDRONTA E DEIXA INSATISFEITO O CIDADÃO ATÉ MESMO DE MORAR EM SUA CIDADE DE ORIGEM, QUERO PARABENIZAR A ONG, AGRADECER AO PROMOTOR QUE SE INCOMODOU COM O CASO, ANALÂNDIA ESTA COMESSANDO A SER ANALÂNDIA NOVAMENTE, É UM PRAZER ESTAR FAZENDO PARTE DESTE GRUPO QUE DE CARAS LIMPA ESTA RETRIBUINDO AO POVO O PRAZER DE EXISTIR E O AMOR DE VIVER EM ANALÂNDIA, VALEU AMASA, A LUZ NO FIM DO TUNEL ESTA SE FORTALECENDO.

    ResponderExcluir
  2. Parabens SR promotor

    Analandia precisa sair desta clausura e descobrir seu verdadeiro dom de estancia que esta esquecido por seus politicos ineficientes.

    ResponderExcluir
  3. SR. NALIN, SR.RODRIGO SR.BEZERRA,SR. LEANDRO FALTA MAIS UM VOTO PARA OS SENHORES FORMAREM UMA CHAPA PARA CONQUISTAREM A MAIORIA NA CAMARA,ISTO ESTÁ PRESTE A ACONTECER DEUS VAI AJUDA -LOS DE UM DE SEUS ADMIRADOR, POR UMA ANALANDIA MELHOR.

    ResponderExcluir
  4. A FICHA LIMPA ONTEN,FOI TOTALMENTE ESCLARECIDA,SERÁ QUE A NOSSA RAINHA DE BATERIA JÁ CAIU A SUA É SÓ ESPERAR....

    ResponderExcluir
  5. SUGESTÃO DE UMA PROFESSORA,NO DESFILE CADA CRIANÇA DEVERIA DESFILAR COM DUAS BANDEIRA UMA SERIA A BRASILEIRA OUTRA SERIA COM O SIMBOLO DA JUSTIÇA PARA ELAS IR APRENDENDO,SER HONESTA O QUE SRA. ACHA ELIANA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO ISTO É UM DESFILE CIVICO OU ELEITORAL

    ResponderExcluir
  6. CARO AMIGO BATATA EU SEMPRE,FALO NÃO TENHO ADMIRO VOCE E OS ENTREGANTE DA ONG,SÓ NOVE MESES,SÓ FICO PENÇANDO EM MAIS DOIS ANOS COMO SERÁ AJA CORAGEM UM ABRAÇÃO A TODOS DEUS PROTEJAM.

    ResponderExcluir
  7. NÃO ESTOU FALANDO MAU,JÁ PENSARAM O CUNHADÃO DE PRESIDENTE NOVAMENTE,RETROCESSO GERAL.

    ResponderExcluir
  8. Parabens a ONG pela eficiença nos trabalhos feitos contra os corruptos já somos um grupo grande e estamos dando o maior apoio a voces e a manifestaçao popular é o melhor caminho pensem nisso .

    ResponderExcluir
  9. SR. ANTONIO CALVACANTE.O SR.DIZ SER EVANGELICO,TENHO DUVIDAS, SEU CUNHADO SEI QUE É UM EXCELENTE PASTOR, MAS COMO UM SEGUIDOR DE DEUS,DEIXA MUITO MESMO A DESEJAR,TODOS VOTOS A FAVOR DO POVO DIZ NÃO,A PALAVRA NOS ENSINA, SEMPRE AJUDAR OS OPRIMIDOS,SERÁ QUE OPRIMIDOS NÃO A POPULAÇÃO OU UMA SÓ FAMILA,ESTÁ NA HORA DE SALVAR PERANTE AO SENHOR O NOSSO PAI TODO PODEROSO,QUE ELE PERDOE OS SEUS ERROS LER O LIVRO SAGRADO ÍRÁ AJUDA-LO SE SALVAR,VOU ORAR PARA QUE REFRITA E TOMA A VOLTAR AO CAMINHO DA PAZ DEIXO UM ABRAÇO.,,REFLITA...DEUS É A NOSSA SALVAÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. O CUNHADÃO NOVAMENTE, DEPOIS DE ESTAR FORMADO EM DESENHO TERIA DE, FAZER OUTRO O ATOR,CINEMA ,TEATRO ETC. ETC. ETC.QUE HORRIVEL.

    ResponderExcluir
  11. PARA A RAINHA DA BATERIA A FICHA LIMPA, É DO DIA QUATRO DE JUNHO,,,CUIDADO A CASA JÁ CAIU, NÃO SÓ A VOCE A TODOS CORRUPITOS DO BRASIL, EM DEPUTADOS QUE FAZEM AS EMENDAS, POR PROPINAS....

    ResponderExcluir
  12. o batata vale ouro,VOCES JÁ PENSARAM SE FOR REALMENTE DE OURO QUANTO VALERIA UMA TONELADA, PRECISARIA,UM COFRE BRINDADO PARA GUARDA-LO DOS CORRUPITO DE NOSSA ANALANDIA EM RAINHA.

    ResponderExcluir
  13. GOSTÁRIA DE ENCNTRAR O vereador caqui desapareceu,como a DR. ADRIANA é medo kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  14. Sugestão - para facilitar a leitura dos comentários, sugiro que os que foram colocados por primeiro, fiquem no final da relação de comentários e os que foram colocados recentemente, fiquem no início da relação e não no final como tem sido utilizado até agora.
    Grato

    ResponderExcluir
  15. ESSA REUNIÃO RENDEU HEIN, ATE O CONCURSO FOI ADIADO, PQ SERA??? PQ TEM COISA ERRADA SENÃO O PROMOTOR NAO IA ADIAR SE ESTIVESSE TD CERTINHO.
    NOSSA OS QUE JA SABIAN QUE ESTARIA EM PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO PULARAM DE ODIO HEIMMMMMMMM, AMEI ISSO.
    PARABÉNS SR VEREADORES HONESTOS E SR PROMOTOR, MAS NAO VAMOS ESQUECER DE AVERIGUAR AS PROVAS APOS O CONCURSO JA ESTA COM OS NOMES CERTO, NÃO VAMOS DEIXAR PASSAR IGUAL O OUTRO CONCURSO QUE TEVE PROFESSOR DE EDUCAÇAÕ FISICA QUE PASSOU EM 7 LUGAR E VEIO PARA 1 LUGAR, PELO AMOR DEUS POVO HONREM SEUS DIREITOS DE CIDADÃOS.

    AMIGO

    ResponderExcluir
  16. Como diz o velho e sábio ditado
    - Cachorro que foi picado por cobra, tem medo de linguiça.
    Se este promotor começar a fazer muita mudança na atual situação de Analândia, vocês podem ter certeza que "forças ocultas" começarão a agir para tentar tirá-lo da onde ele está agora.
    Ou vocês acham que foi por acaso que houve até mudança de juiz em Rio Claro, onde vários processos de Analândia foram julgados!!!!
    Não se esqueçam todo o dinheiro de Analândia (impostos, verbas estaduais e federais) está nas mãos de quem já fez muitos estragos aqui por aqui e para continuar a fazer, tal marginal não vai pensar duas vezes.
    Queira Deus que ordens superiores através das "forças ocultas" de que falei anteriormente, não sejam suficientes para tirar os poderes de uma verdadeira justiça para a nossa cidade.

    Refazendo o velho ditado....
    Cachorro que foi picado por cobra tem sim medo de linguiça, mas chegou a hora de lutar pela vida de cada cidadão...é questão de sobrevivência.
    E quanto a verdeira cobra de Analândia e seus fiés seguidores, mais cedo ou mais tarde eles vão parar dentro de uma jaula, podem ter certeza disso.

    ResponderExcluir
  17. Cidinha Marcondes18 de junho de 2010 16:03

    A atitude do promotor é louvável pois Analãndia esta na UTI. Espero que a justiça cumpra sua obrigação e afaste de vez da vida pública gente deste tipo não dá mais para conviver comandando os destinos de uma cidade como a nossa. Precisamos de gente de caráter e posiocionamento firme, honesto e com postura decente.

    ResponderExcluir
  18. Nossa o concurso foi adiado de novo e ainda tem gente que é por motivo banal procurem se informar melhor sobre o que acontece na cidade e principalmente na prefeitura em vez de ficarem tapando o sol com a peneira e depois dizem os inocentes pagam pelos pecadores,quem sofre são nossos filhos isso é claro tem gente que se vende por qualquer empreguinho e depois passam a vida se lamentando.

    ResponderExcluir
  19. O pessoal de fora ficaram desolados com a mudança do concurso quem sabe eles ja estavam contando com o emprego? Não sabem que certas pessoas da prefeitura não são confiaveis?

    ResponderExcluir
  20. PARABENS A ONG AMASA E AO PROMOTOR DE ITIRAPINA! ELES DEVERIAM ESTAR PRESENTES NA SALA ONDE VAI SER O CONCURSO, FECHANDO PESSOALMENTE OS ENVELOPES COM AS PROVAS E CONFERINDO AS IDENTIDADES DAS PESSOAS. QUANDO FOREM CORRIGIR AS PROVAS O PESSOAL DA ONG E O PROMOTOR TEM QUE ESTAR PRESENTES PRA VER SE NAO TEM MARACUTAIA. SO DESSE JEITO A GENTE VAI SABER QUEM REALMENTE MERECEU PASSAR NO CONCURSO. VIVA O PROMOTOR! VIVA A ONG! CHEGA DE MEDO, ANALANDIA! VAMOS LUTAR PELO QUE É NOSSO! VIVA O BLOG! VIVA A NOSSA CIDADE QUERIDA SEM ZÉS E SEM CHURRASQUINHO!

    ResponderExcluir
  21. José Maria Pierobon Junior19 de junho de 2010 09:13

    Liguei na prefeitura para questionar o porque do concurso ter sido anulado. Fui atendido pela funcionario que se identificou com Sandra, e me informou que o mesmo tinha sido cancelado por causa da oposição que tinha denunciado ao promotor. E na conclusão dela, citou que o pessoal de fora vai vim fazer a inscrição e tomar as vagas do pessoal da cidade, mas informei, que fiquei sabendo do concurso na terça feira a tarde, sendo que na segunda ja tinha muita gente de fora fazendo a inscrição, e fui fazer a mesma na quarta feira(ultimo dia da inscrição) onde pude notar que havia muita gente de fora por lá. ELa quiz dizer que o concurso foi anulado por culpa da oposição e nunca por culpa das maracutaia que os concursos sempre foram feitos pela prefeitura em nossa cidade. Isto é tapar o sol com a peneira.
    Na visão dela não era o concurso que estava
    errado/ilicito, e sim a oposição que está errada em denunciar as irregularidades. Mas como um cidadão preventivo, liguei para o vereador Rodrigo Balerini que me informou que o ja havia denuncias ao promotor por parte de cidadãos.
    Conclusão: a atual administração sempre vai colocar a culpa nos outros e nunca vão assumir seus erros.

    ResponderExcluir
  22. ANALANDIA 113 ANOS.NA PAGINA,15 TEM UMA FOTNÃO COMSEGUIR ENCHERGAR NOSSO PREFEITO ;ESTAVA COM A MULA OU É BURRO.....

    ResponderExcluir
  23. Louvavel a atitude do Promotor.Que realmente ele tenha forças e esteja do lado do nosso povo.facil falar em nome de Deus como alguns vereadores fazem,quero ver fazer como eles sao ensinados nas igrejas.falar todo mundo fala,fazer é outra coisa.
    Parabens aos vereadores rodrigo,nalin,adriano e ao sr presidente leandro,membros da amasa e blog unidos por analandia.
    juntos faremos uma nova analandia.

    ResponderExcluir
  24. INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA OU MÁ FÉ DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE ANALANDIA FAZ ADIAR CONCURSO PUBLICO.

    O CONCURSO PUBLICO DA PREFEITURA DE ANALANDIA QUE SERIA REALIZADO DIA 19 DE JUNHO DE 2010, FOI ADIADO PELO PREFEITO LUIZINHO, QUE ACATOU OFICIO DO PROMOTOR DE JUSTIÇA DO FORUM DISTRITAL DE ITIRAPINA, DR. FERNANDO MASSELI HELENE, O QUAL ALERTOU QUE SE HOUVESSE IRREGULARIDADES NESTE CONCURSO, PODERIA VIR A ANULA-LO.
    ESTE FATO TAMBEM FOI INFORMADO NA REUNIÃO REALIZADA NO DIA 17 DE JUNHO DE 2010 NO PREDIO DO FORUM DE ITIRAPINA, PERANTE OS CONVIDADOS QUE SE ENCONTRAVAM PRESENTES, ENTRE OS QUAIS SITO: DELEGADO SECCIONAL DE POLICIA DE RIO CLARO, COMANDANTE DA POLICIA MILITAR, PRESIDENTES DE PARTIDOS POLITICOS, MEMBROS DA ONG AMASA, PREFEITO MUNICIPAL E VEREADORES DE ANALANDIA, SENDO QUE FICAVA A CARGO DO PREFEITO LUIZINHO A REALIZAÇÃO OU NÃO DO CITADO CONCURSO.
    NESTA REUNIÃO PEDI A PALAVRA E AFIRMEI QUE HAVIA DENUNCIADO O CONCURSO PUBLICO DE ANALANDIA, QUE FOI REALIZADO NO INICIO DESTE ANO, POIS AO MEU VER, ESTE APRESENTOU IRREGULARIDADES, TENDO QUE FOI INSTAURADO INQUERITO CIVIL PUBLICO PELA PROMOTORIA DO FORUM DE ITIRAPINA, PARA APURAR ESTAS POSSIVEIS IRREGULARIDADES, E EM RELAÇÃO AO CONCURSO PUBLICO QUE TERIA SUAS PROVAS APLICADAS NO DIA 19 DE JUNHO DE 2010, AFIRMO QUE SOU FAVORAVEL A SUA REALIZAÇÃO, POREM SOLICITEI AO EXMO PROMOTOR DE JUSTIÇA, APOIO PARA ACOMPANHAR A APLICAÇÃO DAS PROVAS, BEM COMO A CORREÇÃO IMEDIATA DESTAS, LOGO APOS O TERMINO DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS, SEM QUE ESTAS SAIAM DAS SALAS DE AULAS DAS ESCOLAS DE ANALANDIA, DANDO O RESULTADO DESTE CONCURSO IMEDIATAMENTE, VISANDO A TRANSPARENCIA E LISURA DO REFERIDO CERTAME, SENDO APROVADOS OS QUE REALMENTE MEREÇAM SER APROVADOS E NÃO OS APADRINHADOS DO PREFEITO MUNICIPAL E DE SEUS ALIADOS POLITICOS.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo 1 Parabéns ao Promotor Dr Fernando, Ao Vanderlei Vivaldini Junior guerreiro da Ong, e aos integrantes da Ong que estavam presentes, o meu, o seu, o nosso muito obrigado pelo esforço desta gente que não teme, não esmorece,são retos, verdadeiros,por certo vieram de boa família,família que passa aos seua descendentes os seus valores morais, sociais e culturais.
    Obrigado por não desistirem nunca.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo 1
    Sr Promotor! Não sei como são os trâmites, mas seria a coisa mais linda de se vêr: A família real devolvendo cada centavo tomado indevidamente.
    Fico pensando, quando recebiam suas partes, onde escondiam? na cueca, nos bolsos,nas meias ou nos sutiãs????????????

    ResponderExcluir
  27. O CONCURSO FOI ADIADO POR CULPA DA OPOSIÇÃO E DA AMASA. O QUE ELES QUERIAM, CONTINUAR FAZENDO O CONCURSO COM TODAS MARACUTAIAS COSTUMEIRAS. ORA SENHOR

    ResponderExcluir
  28. Faço minhas as palavras escritas acima elogiando o Sr. Promotor, tenho muita confiança no Sr., tenho certeza que o Sr. é uma pessoa do bem,e vai defender o nosso povo Analandense desses IRMÃOS METRALHA. Que o Sr. veja o nosso sofrimento com carinho,e atenção, que Deus o ilumine e o proteja e nos ajude a ficar livre desta doença chamada ZÉ PERIM E SEUS INTEGRANTES.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!