segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sessão Extraordinária 14/06/2010

Hoje a sessão foi rápida, estava em pauta o projeto de lei numero 16,17 e18 de 09/06/2010 que trata da insfraestrutura Urbana no Bairro Jardim das Laranjeiras orçado em R$ 165.000,00

O mesmo foi aprovado por unanimidade dos Nobres Edis. Esteve ausente a sessão Sr Luis Carlos dos Santos, que até então não se sabe o motivo.

Em breve estaremos disponibilizando o video da sessão para todos verem.

O vereador Leandro Santarpio disse que esteve hoje em Rio Claro com o objetivo de angariar verba para implantação da coleta seletiva de lixo em Analândia,  assunto de grande interesse da cidade, segundo Leandro estará enviando mais informações para o blog.

### Notícia ao povo de Analândia : Em breve teremos sessão ao vivo na Internet, Aguardem.

2 comentários:

  1. Teremos um grande problema nesta coleta seletiva...Tudo que é recilavel será destinado a uma cooperativa...O lixo hospitalar deverá ser incinerado...Agora, o lixo administrativo..nem Guatapará aceita...

    ResponderExcluir
  2. SE FOR FEITO COM MENOS DE 2cm.ESTE ASFALTO OU ASALTO DUVIDO E VIREI A PUPLICO SAIREI DO ANONIMATO SE OS VEREADORES CAQUI NANDO PIÇOCA TONINHO E BUENO ACHAR ALGO IRREGULAR .

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!