segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Boi mata estudante em Analândia


por Rodrigo Salles - publicada em 15. 8. 2011 - atualizada 11h12Segundo testemunhas, o acidente aconteceu durante uma festa de confraternização. A vítima foi socorrida mais não resistiu aos ferimentos
Opções
a- / 
a+
Serviço

Comentar

Indicar

Imprimir

Achei um erro

Boi pisoteou a vítima, causando ferimentos fatais
Uma montaria de boi acabou em tragédia neste domingo (14), na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Analândia. A montar no animal, o estudante Jonas Alves de Souza, 19 anos, morador de Limeira, caiu do garrote e foi pisoteado brutalmente. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas, o acidente aconteceu durante uma festa de confraternização. A Policia Militar foi quem atendeu a ocorrência e a investigação está  a cargo da Delegacia de Policia de Analândia.

2 comentários:

  1. RUI CESAR CARDOSO.16 de agosto de 2011 10:32

    SINTO PELOS PAIS DO ACIDENTE EM ANALÂNDIA POIS SOU DE LIMEIRA ASSISTI PELA EPTV...MAS A EXECUÇÃO DO VEREADOR NÃO SER RESOLVIDA, AÍ TEM BOI NA LINHA..

    ResponderExcluir
  2. NUNCA VIU NAS TOURADAS DA ESPANHA QUANTOS TOUREIROS MORREM? NAS FARRAS DO BOI, QUANTAS CHIFRADAS O PESSOAL LEVA, E AÍ VÃO PESSOAS QUE NÃO ESTÁM ACOSTUMADOS AO AMBIENTE RURAL, E AGORA JOSÉ... É TARDE.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!