Rogério Ulson disse... Discordo da forma como vem sendo tratado o vereador "Caqui" por alguns manifestantes neste blog. Se errar é humano, reconhecer o erro e tentar corrigi-lo é digno de nota. Condenamos o delito, mas valorizamos a coragem daqueles que enfrentam as consequências sem inventar subterfúgios, para proteger os poderosos, acobertando os grandes arquitetos da fraude. Espero que neste caso escandaloso, mais uma vez a culpa não recaia nas sardinhas, ficando impunes os grandes tubarões.
Isso não é novidade em Analândia. Toda a população sabe que os concursos são feitos apenas para colocar as pessoas que já estão pré- escolhidas. Será que novamente essa desculpa do Beto de que é perseguição politica vai ser aceita novamente pela justiça. Admiro a atitude do Vereador Caqui de entregar esse esquema e espero que a punição seja dada ao verdadeiro mentor do esquema e não a empresa que apesar de agir de forma errada é orientada e bem paga para direcionar os resultados.
Desculpa Mauro mais os dois cometeram um ilicito, portanto, devem responder conjuntamente. E mais uma vez, o prefeito é omisso, pois não toma nenhuma atitude em relação ao seu Chefe de Gabinete, e depois não adianta reclamar que não consegue governar por causa de brigas politicas ou jogar a culpa na ONG, pois esta, só esta fazendo um trabalho, que deveria ser dos vereadores e, se houvesse transparência com certeza não precisaria de fiscalização do dinheiro público. E quanto aos demais envolvidos neste processo só há corrupção porque tem quem aceita ser corrompido.
Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta. Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados. Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira! O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!
Bueno Gats
ResponderExcluirRogério Ulson disse...
ResponderExcluirDiscordo da forma como vem sendo tratado o vereador "Caqui" por alguns manifestantes neste blog. Se errar é humano, reconhecer o erro e tentar corrigi-lo é digno de nota. Condenamos o delito, mas valorizamos a coragem daqueles que enfrentam as consequências sem inventar subterfúgios, para proteger os poderosos, acobertando os grandes arquitetos da fraude.
Espero que neste caso escandaloso, mais uma vez a culpa não recaia nas sardinhas, ficando impunes os grandes tubarões.
Isso não é novidade em Analândia.
ResponderExcluirToda a população sabe que os concursos são feitos apenas para colocar as pessoas que já estão pré- escolhidas.
Será que novamente essa desculpa do Beto de que é perseguição politica vai ser aceita novamente pela justiça.
Admiro a atitude do Vereador Caqui de entregar esse esquema e espero que a punição seja dada ao verdadeiro mentor do esquema e não a empresa que apesar de agir de forma errada é orientada e bem paga para direcionar os resultados.
Desculpa Mauro mais os dois cometeram um ilicito, portanto, devem responder conjuntamente.
ResponderExcluirE mais uma vez, o prefeito é omisso, pois não toma nenhuma atitude em relação ao seu Chefe de Gabinete, e depois não adianta reclamar que não consegue governar por causa de brigas politicas ou jogar a culpa na ONG, pois esta, só esta fazendo um trabalho, que deveria ser dos vereadores e, se houvesse transparência com certeza não precisaria de fiscalização do dinheiro público. E quanto aos demais envolvidos neste processo só há corrupção porque tem quem aceita ser corrompido.
DO AMIGO DO BUENO ÁPOS O EXPEDIENTE: SR. BUENO O YAHOO ESTÁ....PERA AÍ O NOME DA PROMOTORA NÃO É OUTRO, FALA QUE TOU OCUPADO....KKKKKK
ResponderExcluir