quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Médico denunciou irregularidades na UBS de Analândia !

Denuncias de irregularidades na UBS de Analândia feitas pelo Diretor técnico Walter Maisano !


O Médico Walter Maisano denunciou ao M.P irregularidades na UBS da cidade de Analândia-SP, coisas tristes e criminosas acontecem no nosso "Hospital ". O M.P. aceitou as denuncias, o médico tornou-se testemunha de acusação no processo do M.P para apurar as irregularidades, denuncias ditas por quem estava lá dentro do Hospital e não cansava de dizer a quem quisesse ouvir as mazelas que aconteciam na U.B.S. de Analândia.
O Fato é, que o Médico denunciou ter sido ameaçado por José Roberto Perin, dentro do Fórum de Itirapina. Sendo assim logo deixou de trabalhar na UBS como médico, e um novo processo se abriu, agora para apurar a coação a testemunha no curso do processo. Acontece que  depois a testemunha voltou atrás negando toda acusação que fez sobre a ameça de José Roberto Perin como mostra o depoimento abaixo, coincidência ou não esse depoimento aconteceu no mesmo mês em que Dr Walter voltou a prestar serviços na UBS de Analândia.
Mesmo depoimento! Parte final legível !

Enfim este depoimento contradiz o primeiro, são opostos, foi erro de interpretação ! Esperamos que as irregularidades denunciadas pelo médico não seja erro de interpretação . Aqui em Analândia mudar depoimento está se tornando comum ?  A testemunha diz e depois desdiz, estranho não acham? 
As testemunhas de defesa do acusado é o vereador João Sodelli  e o funcionário publico José Batista Marinho .


11 comentários:

  1. SE HOJE O QUE SE ACHA O " TODO PODEROSO "PRECISAR DE TESTEMUNHA DE DEFESA, VAI PRECISAR PROCURAR DE VELA ACESA, POIS A COISA ANDA BRABA PRO LADO DELE.
    SERÁ QUE ESSES CUPINCHAS JÁ PERCEBERAM QUE NÃO VALE A PENA APRESENTAR FALSO TESTEMUNHO?PORQUE DEPOIS QUE CAIR LÁ E FOR DESCOBERTO O INSANO,NÃO IRÁ DAR SOCORRO NÃO !!!!

    ResponderExcluir
  2. E DR VALTER, NADOU,NADOU E DEPOIS MORREU NA PRAIA??????????
    OH! CIDADEZINHA MALDITA, POLITICOZINHOS MALDITOS...
    QUER DIZER ENTÃO QUE DEVERIAMOS TER TODOS OS MÉDICOS TRABALHANDO 4 HORAS POR DIA, TODOS OS DIAS. POIS 20 HORAS SEMANAIS, DÁ 5 DIAS NA SEMANA, FAZENDO 4 HORAS DE TRABALHO.
    AH!!!!!!!! ENTÃO É ASSIM, MAS NÃO VEMOS ISTO ACONTECER DESTA FORMA.... É MAIS UM DINHEIRINHO SUADINHO QUE SE ESVAI DO NOSSO BOLSINHO,POR ISTO ESTAMOS SEMPRE MAL SERVIDOS,PELO SISTEMA DE SAÚDE.
    HÁ 4 ANOS ATRAZ, NÓS TINHAMOS 11 MÉDICOS, QUE NÃO TRABALHAVAM.
    AGORA TEMOS VINTE E CINCO MÉDICOS, MAS CADÊ ESTE POVO.
    E DEMAIS A MAIS, MEDICO QUE ESTÁ EM LICENÇA SAÚDE NÃO DEVE SER CONTADO POIS ELE NÃO ESTARÁ TRABALHANDO, E ESTARÁ RECEBENDO DO INSS, E NÃO DA PREFEITURA, EVIDENTEMENTE.

    ResponderExcluir
  3. ORA , ORA , NÃO VEJO NADA DE ESTRANHO NISTO.
    AQUI EM ANALANDIA ESSES ACONTECIMENTOS SÃO COMUNS.
    DÁ- SE UMA CHIFRADA, UMA INVESTIDA, SE NÃO DER CERTO, ALIA-SE A ELE.
    NÃO DÁ PRA ACREDITAR QUE UM DOUTOR TENHA SE PRESTADO A UM PAPEL DESTES, ORA, ORA.
    SÓ PRA CONSEGUIR UM EMPREGUINHO DE VOLTA?
    QUE DECEPÇÃO !
    ENTÃO É POR ISTO QUE O HOMEM NÃO OLHA PARA A CARA DE NINGUEM? VERGONHA?
    JÁ ESTIVE NO HOSPITAL E FUI ATENDIDO POR ESSE DOUTOR, ELE NEM OLHA NA GENTE, COMO PODE MEDICAR?

    ResponderExcluir
  4. TAVA ABAFADINHO O SR.JOSÉ BATISTA MARINHO, RESSUCITOU O CARA?
    VAI SR. BATISTA ,,, JÁ NÃO BASTA ????
    QUER MESMO É APOPRRINHAÇÃO PRA CABEÇA NÉ, ACHOU!
    E POR FALAR EM BATISTA, ESSES DIAS O CHEIRINHO TÁ INTENSO,INSUPORTÁVEL.
    BATISTA , LAVE AQUELE BOSTEIRO DIREITINHO, QUE VC GANHA MUITO MAIS , DO QUE ESTAR TESTEMUNHANDO ASSUNTOS QUE VC NEM SABE DE ONDE VEM.
    EU SINCERAMENTE AINDA NÃO ME ACOSTUMEI COM O CHEIRO.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de Parabenizar o Dr walter pela coragem de denunciar as inrregularidades na UBS de Analândia assim com certeza em breve teremos uma analândia melhor para todos nós
    e tbm o blog pelo otímo trabalho que vem prestando ao povo analandense parabéns toda a equipe

    ResponderExcluir
  6. Fedegoso X (Genérico)26 de agosto de 2011 08:11

    A questão é que Beto compra a tudo e a todos, e acaba sempre se safando de seus crimes.
    Porem devemos mudar isso no VOTO no ano que vem e tirar essa corja que corrompe essa Cidade, vão dizer e os votos de fora ? os votos de fora não é maior do que os da Cidade, se os votos da Cidade forem unanimes esse cara e sua corja estará FORA.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente caro Fedegoso, cada dia aumenta o número de eleitores de Analândia, isso já virou caso de Policia Federal, não sei o que acontece que até agora a Justiça nada tenha feito. Será que não tá havendo uma facilitação a êsse corrupto. O povo cobra uma atitude, mas não ajuda quando é necessário um grande PROTESTO junto ao Cartório Eleitoral. Fica aqui uma sugestão quem realmente quer ver acabar essa pouca vergonha de TRANSFERÊNCIA DE TÍTULOS vai topar ir para a frente do Cartório para uma grande Manifestação ? ou vai ficar com medo ? Até quando vão se acovardar e ver nossa cidade se afundando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  8. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI26 de agosto de 2011 12:21

    SE FOSSE POSSIVEL REALIZAR A PROPOSTA DO FEDEGOSO A "COISA" ESTARIA RESOLVIDA. MAS NÃO É POSSIVEL. ENTÃO A SAIDA PASSA PELA PROPOSTA DA SOPHIA. PODEMOS, E DEVEMOS, FAZER MANIFESTAÇÕES EM FRENTE AO CARTORIO EM R.CLARO AO FORUM EM ITIRAPINA. MAS HA OUTROS CAMINHOS QUE TB PRECISAM SER PERCORRIDOS. NO FUNDO, O QUE EU ACHO(E SEMPRE ACHEI) QUE SE NOS NÃO ESTANCARMOS ESSA HEMORRAGIA ( VOTOS FANTASMAS) A LUTA É INGLORIA. JA OUVIRAM FALAR DE SECAR GELO?VC TENTA MAS NÃO CONSEGUE. ENTÃO ELEIÇÕES EM ANALANDIA É ASSIM.OU ELIMINAMOS OS FANTASMAS OU ENTÃO VAMOS CONTINUAR TENTANDO SECAR O GELO. TEMOS PRIMEIRO QUE FORMARMOS UMA FRENTE UNICA, COESA DE COMBATE AO IMPERADOR. E TB DEIXAR DE SECAR O GELO OU SEJA ELIMINARMOS SUMARIAMENTE DAS ELEIÇÕES ESSES MALDITOS FANTASMAS. OU ENTÃO A LUTA SERA INGLORIA.MAS É PRECISO ACREDITAR E LUTAR COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS . ANALANDIA MERECE... NOSSOS FILHOS E NETOS TB. ENTÃO VAMOS A LUTA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, quem decide as eleições aqui em Analandia sao os votos de fora sim! Por isso precisamos nos organizar e denunciar para que haja um novo recadastramento, mas desta vez "ELES" nao poderão controlar os funcionários das escolas municipais que expediam falsos atestados de residencia, sendo que o aluno nao estudava na mesma, era familia de outro municipio! Fiquem atentossss

    ResponderExcluir
  10. Se eu fizer o que o Dr.Ibanes fez, meus pais me dirão: Áááááái, filho! VOCÊ CAGOU E SENTOU EM CIMA!

    ResponderExcluir
  11. É tanta cáka, que até eu errei o nome do médico no meu comentário anterior. O nome correto é Dr.Walter.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!