sábado, 6 de agosto de 2011

A impunidade é que alimenta o crime !

A corrupção esta em todo o país, aqui em Analândia não é diferente,  esta quadrilha se instalou no poder de nossa cidade e esta desviando os recursos publicos a décadas, corrompendo e destruindo o futura da cidade. O combustível destes bandidos é a Impunidade,  fazem pois sabem que a justiça é falha e nada irá os importunar, roubam, desviam e se forem acusados dizem "é perseguição politica" , e se forem pegos terão tempo para se defender, com dinheiro publico pagam os advogados, ou seja,o dinheiro que deveria ser usado em prol do povo será usado para defender bandidos.  Ameaçam testemunhas até que estas voltem atrás e digam " eles são bons" , e o sistema nada faz para coibir estes crimes contra a justiça, quando deveria fazer ! 
Esta semana tivemos um exemplo, denuncias de fraudes em  concursos publicos em analândia, vereadores são aliciados para trabalhar para o executivo, para "segurar as buchas", quando deveriam ser o fiscal do povo estão sendo cumplices de criminosos !  Aprovam obras superfaturadas e de péssima qualidade !
O sistema publico deveria estar se aparelhando, para tanto deveria estar contratando pessoas competêntes através de concursos sérios, deveria selecionar pessoas sérias e aptas para o trabalho e para exercer a função publica com eficiência, o que não esta acontecendo, problema que esta sendo visto e sentido pelo povo, devido a grande ineficiência dos serviços publicos prestados.

2 comentários:

  1. Tenho me indignado e muito, já escrevi neste Blog a algum tempo atrás que devemos parar de fazer piadas sobre politico corrupto,pois acredito que essa forma de protesto muito utilizada pelos humoristas acabam deixando ao corrupto a idéia que as pessoas aceitam a corrupção, pois se divertem com as piadas, com as charges, com os apelidos colocados nesses bandidos;sim bandidos, pois acho que eles são piores que os declados bandidos, pois assumem postos para cuidar dos recursos publicos e acabam cometendo toda sorte de maracutaia, sangrando os cofres publicos com uma corrupção crescente, cada dia mais desenfreada, sem controle e não basta mais a INDIGNAÇÀO do cidadão, vamos ter que lutar contra essa corrupção com muita força, criando Associações de controle da corrupção, como a ONG AMASA,nos associando as ja existentes e criando outras, num movimento sério de controle da corrupção.
    Não da mais para achar graça da situação de corrupção, o momento é de extrema urgencia, vamos nos unir e dar um BASTA nos corruptos.

    ResponderExcluir
  2. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI7 de agosto de 2011 11:25

    O ASSUNTO REALMENTE É SERIO. MUITO SERIO. TANTO QUE A FOLHA EDITOU UM LIVRO CUJO TITULO É "O QUINTO PODER". E SABEM QUAL É O QUINTO PODER??..... A CORRUPÇÃO!!!! OU SEJA TEM O PODER QUEM É CORRUPTO.RUI BARBOSA PERCEBEU ISSO MUITO TEMPO ATRAS. O PIOR É QUE A MAIORIA DA SOCIEDADE SABE QUE A CORRUPÇÃO MATA, CORROE, DESTROÇA A EDUCAÇÃO, A SAUDE E A ESPERANÇA DE UM POVO. A JUSTIÇA TB SABE... E DAI???? A MINHA MAIOR INDIGNAÇÃO É A POSTURA INDOLENTE DA JUSTIÇA FRENTE A CORRUPÇÃO. SE HOUVESSE PUNIÇÃO SEVERA PARA A CORRUPÇÃO O CENARIO PODERIA SER OUTRO. OUTRO FATOR DE INDIGNAÇÃO É A CONIVENCIA DO CIDADÃO QUE VOTA NOS CORRUPTOS. E ELE SABE QUE ESTA VOTANDO EM CORRUPTO. SE É OFERECIDO A ELE ALGUMA VANTAGEM O VOTO VAI PARA O CORRUPTO. VIDE ANALANDIA!!!! CREIO QUE DEVEMOS CRIAR O SEXTO PODER PARA COMBATER O QUINTO.... A CIDADANIA!!! EXERCER A CIDADANIA NA SUA PLENITUDE É A MELHOR FORMA DE COMBATER O QUINTO PODER. E O MELHOR QUE ISSO ESTA NAS NOSSAS MÃOS. DEPENDE DE NÓS!!!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!