segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Envolvidos em denúncias de fraudes em concurso são ouvidos pela Promotoria

Ministério Público investiga denúncias ligadas à prefeitura de Analândia

15/08/2011 - 18:39
Alterar o tamanho da letra A-A+
O vereador Luiz Carlos Dos Santos, o Caqui, e o ex-vereador Leandro Santarpio, de Analândia, foram ouvidos nesta segunda-feira (15) pela promotora Fernanda Hamada Cegatto, no Fórum de Itirapina.

O Ministério Público investiga denúncias de fraudes em um concurso para a prefeitura de Analândia no ano passado. "Caqui" passou no concurso para encarregado de obras e serviços e disse que a aprovação dele foi facilitada. Em troca, o vereador, precisaria votar a favor da prefeitura.

Ele não quis dizer o que falou em depoimento, mas há algumas semanas, enviou uma carta à promotoria confessando o envolvimento e dizendo que não tinha conhecimento suficiente para ser aprovado.

Já o ex-vereador Leandro Santarpio confirmou perante a promotora o teor da denúncia que já havia encaminhado.

6 comentários:

  1. OK. OS ENVOLVIDOS NA FRAUDES CONFIRMARAM O FATO, E AGORA O QUE VAI ACONTECER, NADA?!!!!.
    NOSSA CÂMARA NÃO VAI FAZER NADA? COMO FICA O TAL DO DECORO PARLAMENTAR? OU É SÓ P A R A LAMENTAR

    ResponderExcluir
  2. PROFETA DO TARÔ...16 de agosto de 2011 10:20

    POXA QUE COISA EM ANALaNDIA FORAM VÁRIOS BENEFICIADOS NO JOGO DO TARÔ E DEU NO QUE VAI DAR...JOGUEI NOVAMENTE O TARÔ E DEU OS QUE PASSARAM VÃO SER AS TESTEMUNHAS....MEU TARÔ É MAIS FORTE QUE JOGO DA VELHA...MENTIRA...SAI FORA DESSA PREFEITO O TARô É MAIS FORTE QUE VELAS...VELAS DERRETEM A VERDADE PERMANECE.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS LEANDRO, POR SER UMA PESSOA MELHOR.
    E PARABÉNS AO CAQUI, QUE ERROU MAS CONCERTOU, CAIU EM SI,E FEZ A COISA CERTA.
    TALVÉZ VOCE NÃO ESCAPE DE UMA PUNIÇÃO, MAS COM CERTEZA NÃO SENTIRÁ VERGONHA DE OLHAR NOS OLHOS DE SEU FILHO, E DE SUA FAMÍLIA, MAS COM CERTEZA PODERÁ DEITAR EM SEU TRAVESSEIRO E DORMIR EM PAZ.
    NADA NO MUNDO PAGA UMA CONSCIÊNCIA TRANQUILA.

    ResponderExcluir
  4. SO POR DEUS.............19 de agosto de 2011 20:05

    COITADO DO CAQUI PELO JEITO SO ELE VAI SE FERRAR.PORISSO QUE CERTAS PESSOAS PREFEREM SE OMITIR. PORQUE A CORDA SEMPRE ARREBENTA DO LADO MAIS FRACO.O CAQUI FOI DE UMA CORAGEM EXEMPLAR, NAO E QUALQUER UM QUE DA A CARA A TAPA ASSIM COMO ELE FEZ;MAS E AGORA SERA QUE ELE VAI TER O APOIO QUE MERECE? SERA QUE ESSE CONCURSO VAI SER CANCELADO? OU SO O CAQUI VAI SE DAR MAL. SE FOR ASSIM ERA MELHOR PARA ELE CONTINUAR MENTINDO; SINCERAMENTE ESTOU ORGULHOSA E AO MESMO TEMPO COM MUITA PENA DELE. DEUS QUE O PROTEJA.

    ResponderExcluir
  5. O QUE VÃO INTIMIDAR O CAQUI NÃO ESTÁ NO GIBI, AMEAÇAR,FAZER CHACOTAS. COM SORTE SÓ ISTO. ICA FIRME CAQUI..

    ResponderExcluir
  6. deem forças para o caqui....estou com ele!!! agora é a hora de te-lo do lado do povo que esta ai pedindo justiça....se querem mudar algo? o caqui é a 1º pessoa para a mudança!!! errou? errou! mas foi homem pra publicar o teu erro...unensse a ele...a historia mudara por ai...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!