Um incêndio vitimou ontem em Analândia o Sr Benedito Vicente apelidado de "Cuitelo", trabalhador rural de 58 anos.
Testemunhas disseram que ouviram gritos vindo do cômodo onde Cuitelo morava, e que um forte incêndio destruiu o local. As testemunhas disseram que a vítima guardava em casa combustível gasolina e que o butijão de gáz do fogão estava com vazamento o que poderá ter sido a causa do incêndio.
Interior do cômodo ficou totalmente queimado .
O caso chocou a cidade, Cuitelo era uma pessoa simples e com muitos amigos e parentes. O caso abre discussão sobre o risco de se ter combustível na residência.
O corpo foi levado para a cidade de Rio Claro para os tramites legais. Parentes da vítima informaram que o corpo chegará no velório municipal as 12:30 hs e o enterro esta marcado para as 17:00 hs no cemitério municipal de Analândia .
Matéria EPTV:
Jardineiro morre carbonizado dentro do próprio quarto
Incêndio foi controlado por vizinhos da vítima
26/08/2011 - 11:27
Um jardineiro de 58 anos morreu carbonizado após o quarto em que morava, nos fundos da casa da irmã, incendiar na noite de quinta-feira (25), no bairro Jardim Santana, em Analândia. A família da vítima acredita que o fogo começou com um botijão de gás e um galão com gasolina que o homem guardava no cômodo e acabou contribuindo para o incêndio.
Os próprios vizinhos controlaram as chamas, pois, segundo eles, o caminhão-pipa da prefeitura demorou duas horas para chegar ao local.
Benedito Vicente gritou por ajuda, mas não conseguiu sair, pois a porta estava em chamas. Ainda de acordo com a família da vítima, a Polícia Militar também demorou a chegar.
Peritos de Rio Claro estiveram no local. A causa do incêndio será investigada pela Polícia Civil.
Cadê o. tão famigerado caminhão pipa .....e seu condutor fiel.....na hora do evento.
ResponderExcluir