terça-feira, 9 de agosto de 2011

O que nòs vemos hoje,já existia em 1914.no Brasil,o,que é uma vergonha,não p/ nós simples eleitores,mas para esses bandidos que demosntram aquele ar de sèrios,e,fazem cara de indignados quando descobrimos a verdade,e,dizem que é intriga da oposição(não muda a desculpa,nè?).

Senão vejamos o que dizia RUI BARBOSA em 1.914.!

"DE TANTO VER TRIUNFAR AS NULIDADES,DE TANTO VER PROSPERAR A DESONRA,DE TANTO VER CRESCER A INJUSTIÇA,DE TANTO VER AGIGANTAREM-SE OS PODERES NAS MÃOS DOS MAUS,O HOMEM CHEGA A DESANIMAR DA VIRTUDE,A RIR-SE DA HONRA,A TER VERGONHA DE SER HONESTO."

Como vemos,esses ignorantes se lerem isso em primeiro lugar não entederão nada.São todos uns boçais.
Podem verificar que deviam ser os asnos nas aulas,e,agora,procuram se vingar das gozações fazendo cagadas.
São pobres de espirito e de escolaridade.
emilio ernesto rosner disse...

9 comentários:

  1. Em outras palavras Emilio são espirito de porco, é criação, olha de onde sairam! Coitado das crianças deles ! Para saquear eles tem que ameçar ,matar e tudo mais, e vão se pervertendo em todos os sentidos até que um dia eles mesmo não vão entender o que fizerão, " serão vitimas de suas próprias obras más.

    ResponderExcluir
  2. PAI DOS BURROS SR. PRESIDENTE...9 de agosto de 2011 08:13

    A CORURUPIÇÃO EXISTIA ,MAS AS LEIS ERAM OUTRAS, QUANTOS PREFEITO HAVIAM ,DEPUTADOS, SENADORS,VEREADORES, PRESIDENTE DA CÂMARA QUE NÃO SABE O QUE DIZ EM ENTREVISTA...ESSE PRESIDENTE DA CÂMARA DE ANALANDIA CONHECIDO POR NANDO FALA EM DECORO....HOJE QUERO VER ESSA PALAVRA DA BOCA DELE QUE O VEREADOR CAQUI COMETEU DECORO...NA ENTREVISTA O REPORTE VAI PERGUNTAR SR. NANDO, PEGA O DICIONÁRIO E APRENDA A PALAVRA DECORO.....DICIONÁRIO TEM O APELIDO PAI DOS BURROS...

    ResponderExcluir
  3. O que é decoro Sr. Presidente ? Se levarmos ao pé da letra, não sobrará só para o vereador Caqui e ai Sr Presidente, qual vai ser sua atitude?

    ResponderExcluir
  4. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI9 de agosto de 2011 10:40

    NO CERNE DE TODA ESSA QUESTÃO COLOCADA PELO EMILIO, E COM AS QUAIS EU CONCORDO, ESTA A EDUCAÇÃO. E NÃO ME REFIRO SOMENTE A EDUCAÇÃO FORMAL QUE SE OBTEM EM BANCOS ESCOLARES.ESSA TB É IMPORTANTE!!! MAS AQUELA QUE VEM DO BERÇO, DA AMAMENTAÇÃO, DA PRATICA DE VALORES DEMONSTRADA PELOS PAIS... ESSA É IMPRESCINDIVEL!!!!O RESPEITO AOS VALORES E SEMELHANTES SE APRENDE NA FAMILIA ANTES DE TUDO. COMO DIZ O AMIGO ZOIÃO (DESCULPE TRATA-LO PELO APELIDO MAS ASSIM QUE O CONHEÇO) COM TODA SABEDORIA..." O RESPEITO COM OS PAIS VEM EM PRIMEIRO LUGAR". E ELE ESTA CERTO!! E QUEM APRENDE A RESPEITAR OS PAIS RESPEITA OS SEMELHANTES. E QUEM APRENDE VALORES COM OS PAIS ( TRABALHO, HONESTIDADE, SOLIDARIEDADE, ETC ETC) OS OS PRATICA NO SEIO DA SOCIEDADE. AGORA QUEM NÃO TEVE ESSE APRENDIZADO NÃO PRATICA VALORES E MUITO MENOS RESPEITA O SEMELHANTE. E ISSO FICA EVIDENTE OBSERVANDO A POSTURA DE CADA UM!!!! DA PRA PERCEBER???????

    ResponderExcluir
  5. Num pais onde a educação não é prioridade,num pais onde se passa de ano sem se saber nada, o importante é que se saiba apertar o numero do candidato e votar!
    Quanto menos informação,quanto mais ignorante(ignorante que eu digo "ISENTO DE INFORMAÇÃO)for o cidadão mais fácil de convene-lo e ludibria-lo com falsas promessas e palavras difíceis.Palavras tão difíceis que as vezes quem as profere não sabe o que significam.
    Depois batem no peito alguns politicos dizendo que querem o bem da nação ou da cidade.
    Só se for o "bem do bolso deles".Mas ainda assim não tenho vergonha de ser honesto e vou lutar sempre para que a honestidade e a integridade vençam esta batalha!

    ResponderExcluir
  6. COMPORTAMENTO HONESTO E CONDIZENTE COM A FUNÇÃO EXERCIDA... E DANÇAR DE CUECAS É O QUE?

    ResponderExcluir
  7. O BUENO LIGOU AO NANDO E FALOU:VOU PROCESSAR O CAQUI POR PECULATO...O NANDO RESPONDE NÃO..NÃO BUENO PEGA O ENDEREÇO DESSE PECULATO QUE ELE VIRA ELEITOR.....EU CONHEÇO TODOS OS MEUS ELEITORES....

    ResponderExcluir
  8. O que falta é índole e caráter....estes perebas não conseguem competir no mundo real...fora dos limites da cidade são ridicularizados por todos....eles acreditam que estão em um videogame, que tem vidas extras...que não haverá preço a pagar...por isso se apegam tanto ao pouco que conseguiram obter...acreditam que não vai acabar nunca. Espero que a população reconheçam o atraso e privações que estas pessoas causaram a cidade....garanto que morreram mais pessoas que o Nalin, se não por tiro, por falta de atendimento adequado, descaso etc...Quando tudo isso acabar não devemos esqueçer o mal que nos foi causado, podemos entender as fraquezas de cada um mas perdoar ou esqueçer jamais...

    ResponderExcluir
  9. ESTAR-MOS NESTA SITUAÇÃO ATÉ HOJE, É DE CAGAR...PELADO.
    PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!