quarta-feira, 22 de maio de 2013

Hora da Verdade! Acordem!


A prefeitura de Analândia não pode dar aumento salarial pois ja esta usando mais 54% do valor do orçamento com a folha de pagamento, caso que a lei de responsabilidade fiscal diz que isso é o limite a ser gasto. Os vereadores da situação não são contra o aumento salarial!
  As incorporações salariais, custa mais de R$ 26.000 mensais, o que beneficia um pequeno grupo ligado ao  Ex prefeito Beto e os vereadores que se intitulam de oposição, inclusive o vereador Nando recebe incorporação salarial pois também trabalha na prefeitura! Este valor poderia ser usado para dar mais de 20 % de aumento salarial para os que são menos favorecidos.
Todos os problemas existentes hoje são herança da administração anterior, ligada aos 4 vereadores que hoje se intitulam OPOSIÇÃO.
Os vereadores de oposição são contra o atual governo, eles deveriam ser imparciais e contra as coisas erradas e não simplesmente ser contra o prefeito pois a eleição ja acabou e não deveriam ficar com picuinhas por que perderam as eleições.
É hora da câmara dos vereadores acordar e trabalhar para o povo!  
Na matéria do jornal regional o prefeito Rogério Ulson mencionou as fraudes nos concursos públicos, é função da câmara investigar isso com Urgência ! Tem vereadores e parentes de vereadores envolvidos nestas fraudes!

9 comentários:


  1. Está na hora mesmo de divulgar ao povo o que se passa, pois estão se passando por bonzinhos e sabemos o quanto aproveitaram da situação.
    Divulguem !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, quanto as incorporaçoes no valor de 26 mil eu ate concordo ser estranho, mas se esta baseado em leis, foram os vereadores que aprovaram um dia, mas agora eu falo uma coisa,o tanto de funcionarios que a nova administraçao ja contratou, inclusive pessoas estranhas,poderia dar um otimo aumento de salarios aos funcionarios que ja estavam na prefeitura, entao nao adianta ficar argumentando coisas e fazendo pior. pensem nisso, .. .

    ResponderExcluir
  3. Por favor, sr Eliezer se o senhor puder gravar a sessao de hoje e colocar no face como de costume eu agradeceria de coraçao, pois estou doente e nao vou poder acompanhar pessoalmente. muito obrigado pela atençao.

    ResponderExcluir
  4. Providências, ainda que tardia;
    O Executivo tem a responsabilidade de fazer cessar esses pagamentos inconstitucional. O Legislativo com raras exceções não disseram a que vieram, ficam somente se preocupando com o particular e nada fazendo para combater as ilegalidades das administrações anteriores, ou seja, se hoje são em cinco podem muito bem verificar as fraudes passadas que não puderam ser combatidas nas gestões anteriores por serem minorias, assim sendo: com certeza as incorporações e os concursados através de concursos fraudulentos não mais estariam fazendo parte do quadro de servidores, consequentemente a máquina estaria sem essa corja que estão fazendo de tudo para a administração não dar certo.
    "vamos arregaçar as mangas e mostrar aos Analandenses que vocês mereceram os votos que receberam, se é que seus eleitores são realmente de Analândia, entenderei se não reagirem a isso seus votos realmente não terão que ser justificados".

    ResponderExcluir
  5. AO ANALANDENSE ACIMA QUE PEDE PROVIDÊNCIAS AINDA QUE TARDIA , FAZ A LEITURA CORRETÍSSIMA DO DESMANDO E DO DESCASO DOS VEREADORES DA POSIÇÃO . CADE VCS CAMARADAS ? SERÁ QUE ESTÃO EMBAIXO DO COBERTOR COM AS CABEÇAS COBERTAS ? OU ESTÃO ACUADOS POR MEDO DE SEREM MORTOS A TIROS DENTRO DE SUAS CASAS, COMO O EX VEREDOR NALIN ? VMS LA VEREADORES , VOTAMOS EM VCS E AGORA QUEREMOS TRABALHO COM RESULTADOS , E RESULTADOS POSITIVOS. SE ORGANIZEM , FAÇAM POR MERECER OS VOTOS CONQUISTADOS. SE NÃO SOUBEREM COMO AGIR , SOLICITE AJUDA , PROCUREM QUE POSSA AUXILIA-LOS . DIGO ISSO POR OS OUTROS VEREADORES , SÃO RAPOSAS VELHAS , E DIRIGIDOS PELO LOBO MAIS VELHO AINDA , ENTÃO SE PRECAVENHAM PARA NÃO SEREM SURPREENDIDOS. VAMOS LÁ BALERINE , VC FEZ TANTO QUANDO ERA DA OPOSIÇÃO , ESPERO QUE FAÇA MUUUUUITO MAIS AGORA . CONFIO EM VOCE PARA LIDERAR O LEGISLATIVO, E AUXILIAR O EXECUTIVO , PARA EXTERMINAR COM A CORJA IMPREGNADA NAS TETAS DA PREFEITURA. LIBERTA QUE SERA TAMEN ....

    ResponderExcluir
  6. SR.ROGÉRIO ULSON PREFEITO ESSA É UMA CAUSA GANHA É UMA LEI MUNICÍPAL LEI(JOSÉ ROBERTO PERIN) TUDO QUE É INCONSTITUCIONAL QUEM PERDE PAGA EM DOBRO VAMOS REAGIR ROGÉRIO DEIXEM ELES IREM AO FORUM TRABALHISTA AÍ O BICHO PEGA, REAGE PREFEITO O POVO ESPERA O SEU PLANO DE GOVERNO ACABAR COM A TETA MUNICÍPAL,PARECE PICOCA EM CASSAROLA HOMEM, OU SR. É PREFEITO CABAÇÃO OU HOMEM?

    ResponderExcluir
  7. Esse paragrafo dizendo que a ELEIÇÃO JA ACABOU e bla bla bla é hilária. Agora estão "percebendo" isso? Acabou em outubro de 2012 e já estamos no final de maio de 2013.Os HEROIS que as eleições criaram também ajudaram a cegar muita gente.Muitos tornaram-se,ou tentaram, DONOS DE ANALANDIA e continuaram no palanque.ANALANDIA ficou esquecida.E os donos de ANALANDIA queriam vingança,retaliações e totalitarismo.Exatamente o que foi ferrenhamente combatido,inclusive por esse blog,ficou impregnado nas ações dos DONOS DE ANALANDIA.Parece que a ficha ta caindo e os DONOS DE ANALANDIA estão percebendo que administração se faz com outros instrumentos(competência,honestidade,equilibrio,justiça social) dentre outros. E acima de tudo o PLANEJAMENTO precisa estar sempre presente para não cair na vala comum do amadorismo.Se isso tudo tem algum fundo de logica e verdade então esta mais do que na hora da administração mostrar a que veio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão que lutou! E esta lutando!24 de maio de 2013 às 07:28

      O dono de Analândia Pauestoteles é o povo, povo que lutou por 4 anos, por mudanças! Lutou com planejamento, aliás utilizando de PLANEJAMENTO ESTRATÈGICO a mais poderosa das armas utilizadas nas grandes empresas do Mundo. A nova administração começou e cometeu erros como qualquer um cometeria, certamente com planejamento seria bem melhor, mas um grupo até se formar demora algum tempo! E quem esta errando,se esta é a nova administração e não o povo que lutou por mudança, o novo administrador terá seu tempo para mostrar, o elegemos e demos o poder a ele. Agora falar em vingança, é uma mentira, o que esta sendo feito é um pouquinho de justiça, na verdade o novo prefeito até tentou, deu chance para todos, até para o chefe maior da quadrilha, e ele o que fez ? Somente boicotou! Pestotels aprenda que a luta não é feita apenas de poesias, você teve sua oportunidade e não fez! Aqui em Analândia continuamos trabalhando, você saiu fora e nós continuamos aqui, lutando e vamos continuar lutando até não sei quando, esperamos que Deus nos dê força para continuar, pelo menos faremos desta pequena cidade um lugar melhor para pessoas e familias viver, lugar sem mentiras, sem Hipocresia!Um lugar sem bandidos oficiais ameaçando o povo a luz do dia, e com todo mundo se borrando.

      Excluir
  8. Esse prefeito e alguns de seus acessores estao de brincadeira, trazer um evento de ciclismo desse porte aqui pra Analandia e ninguem fica sabendo, é assim que estao apoiando o comércio local ? E tem mais o schol do Ferret que é de Araras por sinal, custar 25.000.00 , é uma vergonha, um chol de tres horas custar essa fortuna, mas ninguem ´e tonto e de alguma forma precisa sair o salario do Oldair Mistro e do Magrao, entao ta explicado, se vcs pensam que o povo é bobo, tao muito enganados,agora tem mais , porque é que nao contratam a Banda G 1 que é muito boa e muito mais barata, e estariam incentivando pessoas de Analandia, por um preço muito mais baixo, e depois ainda tem coragem de dizer que nao tem dinheiro ? Tanto se falou em tran sparencia, e agora estao fazendo pior, mas a lei de transparencia pra cidades ate cinquenta mil habitantes ja esta em vigor e vamos cobrar , exigir o site e se nao fizer direito vamos denunciar no ministerio publico. Acorda Prefeito que estao te passando a perna.... obrigado pelo espaço do blog. boa noite.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!