quarta-feira, 3 de março de 2010

Casa da Agricultura de Analândia coloca em prática o Projeto de Arborização Urbana




A Casa da Agricultura de Analândia iniciou o projeto de Arborização Urbana, o Blog Unidos por Analândia buscou informações junto ao Assistente da Casa da Agricultura Leandro Eduardo Santarpio e nos informou através de email que já foram plantadas até o dia de hoje aproximadamente 150 mudas de porte médio entre (chorão, manacá da serra, quaresmeira, flamboiã de jardim, cassia cana e ipê amarelo), referido Projeto de Reestruturação na Arborização Urbana continuará nos proximos dias, lembrando também que foram doadas para população da área urbana aproximadamente 200 mudas conforme registro de retirada interno da Casa da Agricultura. " Temos mais mudas para ser doadas entre a citadas" ressaltou o Sr Santarpio.
O Engº Agrônomo da Casa da Agricultura é o Sr. Wlademir Schalch Junior, responsável pela parte técnica.
A equipe do Blog Unidos por Analândia parabeniza a todos que ajudaram a colocar em prática este projeto, que tem grande importância para nossa cidade.


r

8 comentários:

  1. Parabéns ao Sr. Wlademir e Leandro pela iniciativa de reposição da arborização urbana, muito bom para Meio Ambiente de nossa Cidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a equipe da Casa da Agricultura pelo plantio de árvores nas vias públicas da Cidade.
    Pois "árvore é vida", continuem plantando vida, o meio ambiente e futuras gerações agradece.

    ResponderExcluir
  3. "CIDADÃO DE OLHO VIVO"4 de março de 2010 às 12:36

    QUE BOM QUE O SETOR DA AGRICULTURA ESTA FAZENDO PLANTIO NA ÁREA URBANA, MEIO AMBIENTE E A POPULAÇÃO AGRADECE.

    ResponderExcluir
  4. ANALÂNDIA...HOJE ME DEU UMA TRISTEZA INFINITA POR TUDO QUE SONHEI QUANDO AQUI APORTEI NESTA PEQUENA E LINDA CIDADE.
    dE ANDANÇAS EM ANDANÇAS NA BUSCA DA SIMPLICIDADE DE UMA VIDA TRANQUILA COM LIBERDADE E SEGURANÇA QUE AQUI SONHEI ENCONTRAR...
    NA BUSCA DE SIMPLISMENTE "SER" EU DISSE ADEUS AO "TER", ABRINDO MÃO DOS PRIVILÉGIOS DE UMA CIDADE GRANDE.
    BUSQUEI O RETORNO DA VERDADEIRA VIDA, SIMPLES COMO UMA GOTA DE CHUVA,LIMPA COMO O CÉU DE ABRIL, LEVE COMO A BRISA DA MANHÃ!
    E DEFINITIVAMENTE SER COMUM, COMO É O MEU MUNDO SIMPLES E COMUM, BUSQUEI E BUSCO A RETIDÃO DE CARÁTER, A CARA LIMPA E O OLHO NO OLHO. UTOPIA? NÃO, NÃO SERIA. SE EU NÃO OUSASSE DISCORDAR DOS ABSURDOS.
    SE EU NÃO TIVESSE PERSONALIDADE E POUCO SE INCOMODASSE COM TETO PARA TODOS, COMIDA NA MESA E SAÚDE.
    SE EU NÃO ME INDIGNASSE DIANTE DA FALTA DE ÉTICA, DE MORAL, DE RESPEITO...
    SE EU APENAS SONHASSE COM UM CANTO DE PASSÁROS, DE UM SILÊNCIO AMARGO CONTRA A DITADURA DE GOVERNANTES CORRUPTOS.
    ESSA NÃO SERIA EU! E AI TUDO SE TRANSFORMA DE SONHO A PESADELO.
    JÁ NÃO POSSO SONHAR COMO AQUI CHEQUEI.
    POIS POR NÃO CONCORDAR E DISCORDAR DO ABSURDO.
    A TÃO SONHADA SEGURANÇA FOI PERDIDA.
    QUEREM CALAR MINHA VÓZ, QUEREM CALAR A BOCA DE QUEM DIZ " A NÍVEL DE", ENQUANTO PESSOA.

    CAROS AMIGOS DESCULPA O DESABAFO, MAS JÁ NÃO DÁ MAIS PARA CALAR ESSA CIDADE TEM CORRUPTOS! MATADORES DE CACHORROS! INCENDIÁRIO ! AMEAÇAS VELADAS,LADRÕES DE CAVALOS! PERSEGUIÇÕES ! INVASORES DE CASAS ! AGORA A NOVA MODALIDADE DESSES CRIMINOSOS É JOGAR ÁCIDO NOS CARROS DOS QUE OUSAM SE REBELAR CONTRA TODA VÓZ QUE NÃO VAI SE CALAR. NÃO CONSEGUIRAM NOS CALAR PODEM TER CERTEZA, ISSO NOS ALIMENTARÁ MAIS, PARA QUE ANALÂNDIA NÃO SEJA APENAS UM SONHO DE UM DIA...MAS SIM O SONHO DE TODOS NÓS ANALANDENSES OU NÃO.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Casa de Agricultura pelo projeto de Arborização, gostaria de saber como conseguir uma muda de flamboiã de jardim, se é preciso de requerimento para tal.

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos este setor se mobilizou um pouco para trabalhar e não faz mais que a obrigação pois o que mais vemos são funcionarios municipais sem fazer nada por varios dias alem de fazer só coisas não referentes ao municipio

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Sr. Wlademir e Santárpio pelo plantio, pois moro aqui no CDHU e vcs já fizeram um plantio aqui alguns anos atrás mais a população destruiu, espero que agora nessa subistituição das que morreram ou foram vandalizadas permanecam e possamos usufluir das sobras delas

    ResponderExcluir
  8. Em qualquer lugar desse planeta, toda muda em calçada deve ter uma tela de proteção. Não basta um bambuzinho e fim de papo.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!