quarta-feira, 10 de março de 2010

Mentira tem perna curta, sessão da Câmara dos vereadores




A sessão da Câmara dos vereadores foi muito boa, pois pode mostrar para o povo quem está afim de ajudar a cidade e quem está afim de proteger os políticos, através de negar informações, informações estas negadas, por quatro vereadores:

Caquí, Bueno, Piçoca , Toninho Cavalcante.

O que negaram? Informações :

1) Licitação da Ponte da rua 6( ponte do rio que cai)
2) Licitação das cestas básicas
3) Licitação do centro comunitário(Reforma que nunca termina)
4) Licitação do esgoto do CDHU

Por que negar? Se está tudo certo, deveria mostrar, ou não está certo ? Por que estão defendendo? A função do vereador não é de fiscalizar?

Na tribuna livre quem falou foi o Zé Roberto, como sempre se explicando,explicando, o cara só explica, mas falou que nunca teve contas rejeitadas, que erro, pois o vereador Balerini o desmentiu, pois o lembrou de 1994, 1995, 1996 , anos em que teve sim contas que foram rejeitadas. Que feio Zé Roberto, mentira tem perna curta, até o Sr Luis Fernando Carvalho que esteve substituindo o Santarpio, quando o vereador Balerini falou das contas rejeitadas, fez que não sabia de nada, como? Se foi em 2008, quando ele era presidente da câmara, que em uma manobra bem suspeita e recomendada pela Sra Adriana, conseguiram driblar o sistema e aprovar estas contas, outrora rejeitadas e que disseram que divulgaram o resultado, alguém ficou sabendo? O Santarpio até votou a favor da aprovação destas, que pena que ele não estava para falar, mas não faltará oportunidade.

Esteve também visitando a câmara 3 vereadoras de Itirapina, Mari, Anésia e Geni, que ficaram assustadas, coitadas nunca presenciaram nada igual, os vereadores voltaram a blindar o prefeito, se opuseram a dar publicidade aos fatos, que grave erro estão cometendo.

9 comentários:

  1. É triste ver uma barbaridade destas!! Vereadores sem compromentimento com a população.Não tão nem aí pra gente. VAMOS GUARDAR BEM ESSE NOMES PORQUE EM 2012 TEM ELEIÇÃO NOVAMENTE. Pior que somos nós que pagamos os salários destes caras de pau, que votam contra requerimentos de fiscalização na nossa cara e não ficam nem vermelhos.
    Mais a justiça de Deus não falha. Eles estão esquecendo que também tem filhos e que eles vão crescer na cidade que eles estão ajudando a governar. Coitados! Pobres crianças.

    ResponderExcluir
  2. Os vereadores ganham R$ 85.000,00 reais em 4 anos, para fiscalizar, mas o que vimos ontem foi o oposto, não querem fiscalizar, qual o motivo ?
    A tribuna ocupada pelo ex-prefeito, foi usada para justificar as obras, mas não consegue pois tem 8 % da população trabalhando na prefeitura e a cidade está péssima, os funcionários ganhando pouco, mas por ontem dá para ver que está baixa a popularidade deste tipo de má administração.
    As vereadoras de Itirapina munca viram nada igual, completo descaso.

    ResponderExcluir
  3. "CIDADÃO DE OLHO VIVO"10 de março de 2010 às 12:53

    Puxa estive na Sessão da Câmara de ontem, quando por motivos particulare o Sr. Santárpio não pode participar, assim assumindo a Presidencia ou Vice Luiz Fernando, QUE DIFEREÇA ENTRE AMBOS, POIS UM POUCO SÓ NA PRESIDENCIA NOTAMOS CLAREZA NOS DIRECIONAMENTO DOS TRABALHOS A FAVOR DO EXECUTIVO, QUE VERGNHA................

    Pelo amor de DEUS voulte logo Santarpio e põe ordem na casa como de costume...........

    ResponderExcluir
  4. Será que não ensinaram para o Sr José Roberto Perin que mentira tem perna curta?
    Meu pai sempre me falou isso...

    Tem contas rejeitadas sim e não é só uma não...

    Acorda Sr Beto, o povo já não acredita mais em tudo que vc fala!

    ResponderExcluir
  5. chega de politica ultrapassada, vimos isso ontem com a substituição do Luiz Fernando na ausencia do Sr. Leandro.
    chega de falcatruas e direcionamentos, tomará que na proxima eleição de Presidente da Câmara os Srs. Vereadores elejam presidente tão bom quanto Sr Leandro, chega de politica ultrapassada.

    chega de amem, amem, amem.....................

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez os vereadores que bloqueiam esses requerimentos raciocinam dentro da realidade do passado. Eles não perceberam que a situação atual de fiscalização e principalmente do suporte que as entidades que os questionam estão diferentes . Atualmente TCU's, Promotoria Pública e outros orgãos de suporte ao cidadão estão ávidos para moralizar as administrações públicas. A corda sempre roe do lado mais fraco.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que esses vereadores malmente sabe ler e escrever,devem ser daqueles que desenham o nome e se diz alfabetizado, deviam pelo menos procurar ajuda de alguém mais experiente para auxilia-los pra serem esclareciodos para depois não dizer que não sabiam e que assinaram porque a advogada mandou pois estão fazendo fazendo besteira e vão responder por isso.

    ResponderExcluir
  8. Estranho muito estranho mesmo esse sumiço do vereador e presidente da Câmara Municipal, exatamente no dia em que o Zé ia usar a tribuna para falar um monte de inverdades, para não dizer mentiras. É acho que o Sr. Leandro vai ter que se explicar muito bem, e não com qualquer "estorinha de ninar bovinos" não. Algo de muito podre no reino de Analândia, como diria o bardo inglês. Ou existe muito mais coisas no céus de Analândia, do que passaros, aviões que possa imaginar a nossa vã filosofia.

    ResponderExcluir
  9. camara de analandia precisa de respeito acredito que esses vereadores adriano,nalin,e rodrigo estão começando a mostrar um novo horizonte para essa camara e acho que e possivel reverter essas situaçoes denunciando requerendo e indicando e trabalhando em cima de decretos legislativos trazendo outros vereadores de municipios vizinhos para conhecer o trabalho legislativo e a população saber e a nossa regiao e não dessistir por que e posssivel mudar meus parabens a blog por esse trabalho acredito que o sentimento de muitos analandenses ja esta mudando vamos continuar a batalha para mudar nossa cidade

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!