quarta-feira, 31 de março de 2010

Qualquer semelhança é mera coincidência

O caso do Sr Paulo Maluf é gravissímo, pois está sendo procurado pela Interpol ( Agencia de Policia Internacional) com sede em 181 países, e  se Maluf sair do Brasil será preso , informou o Ministério Público, está sendo acusado de Roubo de dinheiro público e remessa ilegal para o exterior.
No uso da Tribuna livre da câmara dos vereadores de Analândia, o Sr Pedro Ferreira apelidado de Minhoco, discorreu um pouco sobre este fato e disse que o  acusado em tela teve todas as suas contas aprovadas pelo tribunal de contas, no entanto olha o que está ocorrendo, e fez mensão ao fato de O TC aprovar as contas do ex-prefeito de Analândia mesmo com tantas suspeitas de irregularidades na administração.  Nesta última semana Maluf deu uma entrevista onde dizia que, sou inocente e minhas obras não afundam, caso que o nosso ex José Perin não pode falar, pois suas obras de 2008, são de péssima qualidade e estão afundando.

4 comentários:

  1. BOVO DE SAO BAULO... ME PROTEJAM .
    EU NÃO TENHO DINHEIRO NO EXTERIOR,
    O DINHEIRO É DO BOVO...
    E NÃO MEU...
    EU ROUBO MAS FAÇO...

    ResponderExcluir
  2. Esta quase igual aki, ele roba mas nao faz, rsrsrsrsrs, somente em seu beneficio, e assim caminha a humanidade.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Analandia não são os coelhinhos que fazem a festa na Páscoa.

    Pensando nos futuros votos de novas eleições o(as) coelhinhas da Páscoa SRs. Srs................. usam da escola para fazer suas campanhas.

    Que vergonha, utilizar-se da ingenuidade das crianças, de uma festa cristã para contabilizar votos.

    Só em Analandia é que a LEI existe, mas, é reinventada a todo momento, com enormes prejuízos para a população e votos para os caras ..........

    Tomem vergonha na cara!!!!!! melhorem a educação, pensem no futuro da nossa população, e não nos votos que estão roubando utilizando ovos de páscoa e pele de cordeiros.

    Escola e Educação nunca deveriam estar nas mãos de...........

    É isso que deu a municalização do ensino.

    Nesse momento o Sr. Mário Covas, icone da administração pública, de bons serviços prestados a comunidade, de caráter e honrrades está se contorcendo de tanta indignação.

    É isso ai Analandia, é isso ai a todos os................. que apoiam esta...................com o povo brasileiro.

    Está dificil, quase impossível que tenhamos uma feliz Páscoa. Entretanto este é o meu desejo, para todos aqueles que ainda tem um pouco de fé em que tudo isso venha se resolvar em favor da dignidade e decência que nós todos merecemos.

    ResponderExcluir
  4. A matéria acima mostra uma piora muito grande na qualidade da politica brasileira.Realmente o Maluf falou algumas vezes, até na televisão a célebre frase:"Eu roubo mas faço" e mais adiante se vangloriava de serem as suas obras de grande qualidade técnica.
    Atualmente o que se ve no geral são obras de PÉSSIMA QUALIDADE, e de ALTISSIMO CUSTO.
    O brasil não esta montando uma infra-estrutura para deixar para nossos filhos e netos.
    No caso de Analandia, vou mostrar duas obras mais ou menos equivalentes em tamanho e função, a ponte sobre o Rio Corumbataí, no final da rua 02, antes da portaria do loteamento nova Analandia, que foi construida durante a administração do prefeito Antonio Moura; a outra ponte esta localizada na rua 06, sobre o rio (não sei o nome dele)antes conhecida como ponte do Atilio, no caminho para o cemitério.
    Vão vizitar as duas pontes e comparem a qualidade de uma e a qualidade da outra. A primeira, da rua 02, com um vão bem maior, foi construida a mais de 30 anos e nunca apresentou nenhum problema, a segunda, da rua 06, caminho do cemitério, foi construida em 2008,ou melhor ainda, no final de 2008, e todos sabemos que a mesma ja foi consertada varias vezes, pois ameaçava cair, sendo mais conhecida como a ponte do Rio QUE CAI.
    Façam a comparação, visitem as mesmas e vejam a diferença entre uma e outra, e não se esqueçam que a ponte da rua 02 é mais de trinta anos mais velha que a ponte do RIO QUE CAI.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!