domingo, 27 de junho de 2010

Cuidado!!! Perigo na Rua J Portal das Samambaias

Ontem a tarde um veículo de turista transitava pelo bairro portal das Samambaias quando bateu em poço de visita do esgoto, que fica  no meio da rua, sem nenhum aviso ou sinal, o acidente levou os integrantes do veiculo até o hospital municipal com ferimentos.



O veículo ficou bastante danificado.

10 comentários:

  1. Mais um ato de descaso público. Nossa cidade está mesmo às moscas, é uma incoerência pois, temos uma verba anual pra lá de suficiente, porque temos que viver esta precariedade? Não aguentamos mais!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cabe ao cidadão entrar na justiça e cobrar da Prefeitura os danos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!! Quando iremos nos livrar desse prefeitinho que pensa só em mula, pasto e desfiles e nao se importa com o seu DEVER com a cidade!!!

    ResponderExcluir
  4. Voces não perceberam...Na tampa está escrito ESGOTO....SE NÃO FUNCIONA LÁ....NÃO FUNCIONA CÁ...

    ResponderExcluir
  5. RIO CLARO, FOI FEITO TODO O ASFALTO, POR NÃO TER DE PAGAR OS CONCERTOS PERDIA TODOS PROCESSOS A DR. CIDINHA PODE CONFIMAR, RUAS MAL CUIDADAS É SÓ IR NAS PEQUENAS CAUSA ,TER B.O. E TESTEMUNHA RECEBE.

    ResponderExcluir
  6. Por ser a Prefeitura indiciada....não pode ser o tribunal de pequenas causas....

    ResponderExcluir
  7. Dra Cidinha Marcondes29 de junho de 2010 às 18:05

    Caro anônimo que me cita acima, eu não conheço a Concergi de Rio Claro , apenas tomei conhecimento dos trabalhos desta empresa aqui em Analândia.Por favor não use meu nome indevidamente.

    ResponderExcluir
  8. SRA. CIDINHA NAÕ CITEI O NOME DE EMPRESA, APENAS EU QUESTIONEI ,O QUE É REALIDADE,FOI NO GOVERNO ANTERIOR ,PEÇO DESCULPA NÃO ENTENDO DE LEIS COMO A SRA. MAS SABE DE QUE DEPUTADO ,O EX-PREFEITO É CUNHADO, O FAVORITO DESTE GOVERNO AQUI DESCULPA.

    ResponderExcluir
  9. DR. CIDINHA VOLTO A PEDIR, DESCULPA SOU DO LADO DE VOCES , NÃO ME ABRO...

    ResponderExcluir
  10. Vamos dar os nomes aos boi Deputado Aldo Demarchi e Lobbe Neto aqui não mais, vocês ajudam e recebem por ajudar a quadrilha daqui de Analândia.Dessa vez não vamos engolir .

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!