quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dia 21 está chegando, faltam 19 dias

O dia 21 será especial para Analândia pois estará completando mais um ano de existência e tem  mais,  iremos  inaugurar a  Estação de Tratamento de Esgoto  ( E T E )   R$ 2.000.000,00  de investimento.
Este será mais um episódio do filme Analândia  a  pior cidade do Ranking Ambiental da Região, muito prejuizo para a natureza e para a cidade, pois a falta de tratamento de esgoto em Analândia é fato e contribuiu em grande parte para  a péssima colocação no  Ranking ambiental.
Depois de muito alarme falso e até documento oficial enviado ao Tribunal de Contas, assinado pelo prefeito Luisinho, que dizia:  " concluimos o programa de despoluição dos rios"  ,   o clamor popular está surtido efeito,e a prefeitura anunciou  que agora vai inaugurar, agora a obra está pronta.
A Equipe do Blog, em apoio a prefeitura convida a todos os cidadãos para a inauguração  da obra importante para a cidade e para o meio ambiente, vamos todos juntos prestigiar o fim do esgoto sendo lançado no Rio Corumbataí.
A Equipe do Blog zela pela eficiência, alías pré-requisito indispensável para a boa gestão pública, e  pede a população que compareça à Inauguração e conheça o funcionamento do tão sonhado empreendimento, bem como participe da coleta da água (ápos tratamento) lançada ao Rio  Corumbataí para encaminhamento ao laboratório de análise.

18 comentários:

  1. Nossa essa a população não pode perder, quero estar lá para assistir!

    Vamos todos para a ETE, ver isso funcionando!
    Será um marco para estória de Analândia, todos exercitando o controle social e fiscalizando!

    Quem sabe a prefeitura não disponibiliza ônibus para a população conferir isso de perto!

    ResponderExcluir
  2. http://pminhoco.wordpress.com/2 de junho de 2010 às 12:31

    Gostaria de acreditar...mas, vir de quem diz...realmente é uma tarefa muito dificil...Se a linha das obras e projetos executados pelas administrações de quem fomos "vitimas"....terá logicamente um destino só...O MINISTERIO PÚBLICO....Analandia sistematicamente é um caso de Policia...As picaretagens vão desde...merenda escolar....passando por vias públicas...desviando por obras super faturadas e super inuteis...desaguando fétidamente neste esgoto....cuja obra, já no seu projeto Perimpimpinesco está errado propositalmente...e que com certeza.... este Tratamento já agoniza na UTI do descalabro público ...

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPAR JAMAIS FOMOS ENGANADOS PELO PROPRIO PREFEITO QUANDO DISSE TEMPOS ATRAS QUE TUDO ESTAVA LIMPO DEIXOU TODO ESSE TEMPO TURISTAS SEREM ENGANADOS NADANDO EM AGUAS POLUIDAS ESSE ESGOTO DEVERIA SER DESPEJADO NO QUINTAL DA CASA DELE E DE SEU PRIMO LA É O LUGAR CERTO PRA ESSA SUJEIRA EU NÃO CONFIO VAI SABER SE NÃO TEM CANO DESVIADO E CONTINUA A MESMA COISA.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver quais serão as comemorações porque rojões eles soltam a toa fazer o que Analandia PRECISA eles não fazem por enquanto nada de festas pois os ANFITRIÕES são os bandidos da cidade.

    ResponderExcluir
  5. Ouvi dizer que até na programação do dia da cidade ja tem a inauguração da ETE.Inaugurar tudo bem,mas sera que vai funcionar??

    ResponderExcluir
  6. Nossa os videos da camara estao fazendo sucesso .na outra tambem vai ter??

    ResponderExcluir
  7. POR FALAR EM FESTA E O CALÇADÃO ? AQUELES AVISOS DEVEM SER AO CONTRARIO: BENEFICIOS BREVE E TRANSTORNO PARA SEMPRE. É PESSOAS TROPEÇANDO EM MONTES DE TERRA É PUEIRA QUE LEVANTA LUGAR PROPRIO PARA FESTA DE PIÃO.

    ResponderExcluir
  8. Dia propicio e lugar tambem ,toda honra e toda gloria dia em que os caras de pau se reunem soltam fogos ,nesse esgoto deveria ter um cano bem grosso para escorregarem por ele o prefeito o ex e todos os veriadores corruptos seria a melhor limpeza em analandia .

    ResponderExcluir
  9. http://pminhoco.wordpress.com/4 de junho de 2010 às 20:50

    GRANDE DIA….A fabulosa administração …apresentará ….No seu aniversário dia 2l, através da rocambolesca obra prima da engenharia….a total despoluição do rio Corumbataí…Com certeza nossa vizinha cidade que leva o nome do rio…agradece….E para marcar este evento historico…será realizada um interessante sorteio….Cada “oferta” direcionada ao esgoto, … deverá ter uma etiqueta com o nome do produtor….Assim durante a solenidade….será sorteado o “participante” que será identificado além do aroma…a sua marca registrada…na devida etiqueta….Os premios até a presente postagem…inclui uma passagem até Monte Verde….e uma Celite Boca larga, cor de rosa…Sem duvida…um marco histórico…

    ResponderExcluir
  10. gente vcs estão todos enganados na realidade a ETE Vai funcionar que é uma maravilha pois ir´s desviar os dejeto todos para oquintal dos prefeitos ( o legal e o em exercicio).
    E aquela obra do calçadão na realidade e comemoração a antiga e boa Analândia, é na realidade um "revival" de quando a cidade era só de terra batida,para atrair turistas.
    Como vcs são malvados e não entendem que a ideia e voltar aos bons tempos. Que é isso gente

    ResponderExcluir
  11. Alguem andou pagando para fazerem pesquisa de popularidade sobre a atual administração e o "humor" e "visão" da população sobre a cidade,com perguntas do tipo,alegre ou triste,verdade ou corrupção,continuidade ou mudança.etc.
    Basta saber quem encomendou a pesquisa e se os resultados serao realmente o espelho da nossa cidade.Se não somos nem nos que elegemos nossos prefeitos e vereadores,sera q pelo menos a opiniao dos moradores sera expressa verdadeiramente na pesquisa??

    ResponderExcluir
  12. ja temos gasparsinhos em analandia, ja temos lago das bruchas em analandia, tambem temoS o escorrega em analandia e agora teremos etes em Analandia, um viva a nossa brava gente da gente que ja esta virando a CARA para nos que participamos da cessão no dia do pedido de casação mas, é isso ai ANALANDENSES NÃO PODEMOS DESISTIr DE ANALANDIA VAMOS TODOS NA INALGURAÇÃO, VAMOs FASER UMA CARREATA PARA VER O HOMEN DISCURSAR COM (A) O FEITO.

    ResponderExcluir
  13. A nossa frescurestancia irá comemorar mais um niver no mais alto estilo….A Mega Administração coloca no jornal, um artigo meio Perimpinpinesco….Diz que a famosa Estação de Tratamento do Esgoto será inaugurada dia 20 de junho….PORÉM….PORÉM….PORÉM,….no mesmo artigo diz que DEVE (e não que irá) entrar em operação logo em seguida….Aí que mora o perigo….O logo para esse conjunto de pessoas…no minimo será parecido com o NUNCA…se tomarmos outras obras do mesmo estilo…..Ora senhores….vamos usar outras estratégias para mais essa ENGANAÇÃO….isso, a gente não engole mais.

    ResponderExcluir
  14. Meu recado vai para o presidente da camara: SR SANTARPIO quem gosta de pressão é feijão sai dessa panela seu apelido já diz BALANGÃO balança pra lá balança pra ca até quando isso vai?

    ResponderExcluir
  15. Esta 8 º maravilha do mundo não pode ser desprezada pelos meios de comunicação quero aproveitar e fazer uma aposta quanto quer valer que esta inauguração sera simbolica pois só funcionara na copa de 2014 .

    ASS :Pedro alvares Cabral

    ResponderExcluir
  16. até que enfim , eu vou participar desta tão esperada e magnifica obra, quando será que o ZÉ embolsou nesta ?

    ResponderExcluir
  17. Chega de falar Amem! Mais do que nunca é hora de todos analandenses mosterarem seus valores. É inadimissivel que elementos que compõema corja que vem amolestando a nossa sociedade a 20 anos se sintam no direito de nos taxar de leigos e insapazes. Por muito tempo as pessoas permaneceram omissas à situação por falta de interesse por falta de informação,por medo principalmente. No entanto, esta barreira esta se rompendo. Hoje os cidadões de coragem estão se multiplicando e seguindo as trilhas demarcadas pela bravura e carater dos membros e simpatizantes da ONG AMASA bem como dos vereadores ADRIANO, NALIN, RODRIGO e agora quem sabe o Leandro. Por menor que seja o grau de escolaridade de cada um de nos analandenses temos condições suficientes para saber que a operaçao que vem aniquilando a nossa sociedade é a subtração. Antes haviam suspeitas.Hoje, apos vitórias judiciais da Amasa e dos vereadores citados a robalheira da administração é fato comprovado.Não há somo nós cidado~es nos calarmos diante das constatações.Vamosengrossar essa avalancheque avança contra a corrupção.Vista a camisa da Amasa, estufe o peito e diga; EU FAÇO PARTE DO BEM!

    ResponderExcluir
  18. EU FAÇO PARTE DO BEM !!! E VOCÊ??

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!