quarta-feira, 2 de junho de 2010

Escola incentiva os Alunos a exercitar a reciclagem do lixo - Parabéns

A Equipe do Blog Unidos por Analandia parabeniza a iniciativa dos Educadores que através de atividades vem  concientizando os alunos sobre o dever de reciclar e cuidar de nossa cidade. Parabéns aos alunos e familiares que estão empenhados na causa.
O que podemos dizer é que  grande parte do que descartamos e chamamos de lixo  pode ser reciclado, e gerar renda para muitas famílias , além de representar menor custo com transporte de lixo e aterro sanitário.
O fato ainda de maior relevancia sobre tudo o que já foi dito é o cuidado com o meio ambiente, aí todos ganham.

3 comentários:

  1. Boas ações tem que ser mostradas.Parabenizo a diretoria da escola, professoras,monitoras e toda a equipe que participou do projeto.Pequenos trabalhos que fazem grande diferença.

    ResponderExcluir
  2. http://pminhoco.wordpress.com/2 de junho de 2010 às 18:13

    Iniciativa apropriada para a cidade....Tratar o lixo domestico separando a parte que é reciclavel e consequentemente teremos menos custo com transporte, manuseio...etc...além do exercicio de cidadania que o projeto ensina...Então percebemos que em relação a outras cidades, em que apesar de atrasados , ainda temos chances de recuperar o tempo perdido...
    Entretanto o que também nos preocupa é o lixo Moral que se acumula em nossa cidade...e este infelizmente é um lixo que não se recicla...Nosso poderes são extremamente poluídos...estão envenenados com a corrupção...a subserviencia...o mau caratismo e outros lixos que abundam nossa cidade...Somente a incineração através da efetiva participação do seu povo, irá acabar com toda essa imundice

    ResponderExcluir
  3. é, quem sabe agora as crianças ensinam como se faz aos que nao sabem!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!