terça-feira, 29 de junho de 2010

Nossos Valores, estes devemos preservar

Honestidade                       Princípios morais              Ética

Comprometimento              Trabalho                          Objetividade

Coragem                             Liderança                        Hierarquia

Amor                                  Dedicação                       Amizade

Agrupamento                      Inteligência                       Justiça

9 comentários:

  1. Ate que em fim alguem viu como o coroné estava comprando voto ;mis uma vez os bandidos perderam O JUIZ ANULOU o ultimo concurso ahahahahah

    ResponderExcluir
  2. O blog será processado pela atual administração...para eles são palavras desconhecidas e de baixo calão...

    ResponderExcluir
  3. QUE MORAL ELES TEM, SÓ SE FOR FORJADO B.O.O SR. PROMOTOR SABE, ONDE ESTA A VERDADE.

    ResponderExcluir
  4. Para entender o que acontece em Analândia é simples, basta colocar na mesma análise:

    COBIÇA e NECESSIDADE DO PODER com DINHEIRO

    e os desdobramentos desses dois elementos, todos já estão cansados de sentir na própria pele.

    CORRUPÇÃO, OPRESSÃO, MENTIRAS, VIOLÊNCIA....

    O povo já está dando sinais cada vez mais claros que está cansado de ser manipulado, extorquido, violentado e a justiça também está dando sinais evidentes de que não está cega ou omissa.

    Novamente a União de simples elementos

    NECESSIDADES DE UM POVO E APOIO DA JUSTIÇA

    Estão transformando dia-a-dia a história de uma comunidade.

    De um lado:
    - estarão marcados para sempre no imaginário desta pequena cidade, os bandidos que por aqui passaram e deixaram seus descendentes que também estarão marcados para sempre. Carregarão o estigma negativo que por mais que se esforcem, nunca mais irá se apagar.

    Do outro lado
    - também entrarão para a história, aqueles que mesmo diante das incertezas da opressão, lutaram por um ideal, por uma vida melhor e mais justa. Estes também deixarão para os seus descendentes a certeza de que vale a pena ter esperanças e vale a pena lutar pela busca da justiça.

    ResponderExcluir
  5. Deixar para nosso filhos um amanhã essa é a intenção de todos que estão tendo a corajem de enfrentar esses corrupitos que hoje ai estão, nós sabemos que eles podem tentar oprimir nossos familiares, mas já chega que presso que pagaremos por nossa omissão chega, eu estou cansado de não fazer nada, chega de tanto medo, chega eu quero meu espaço por que eu mereço e não por ser amigo deste ao daquele, eu sou competente pra trabalhar por uma Analândia melhor, não vou mais calar, na verdade eu vou gritar e eles vão ter que me ouvir eu não tenho mais medo...

    ResponderExcluir
  6. CONTAS REPROVADAS.....AS CONTAS REPROVADAS QUE POR MANOBRA POLITICAS,FORAM PARA BRASILIA, NINGUEM SEM SER O VEREADOR SR. RODRIGO, CITA EM SEÇÃO MORERAM OU IRÃO RESUSITAR QUEREMOS RESPOSTA, AFINAL SOU UM CIDADÃO, PAGO OS MEUS IMPOSTOS .

    ResponderExcluir
  7. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI30 de junho de 2010 às 15:23

    VALORES SÃO IMPREGNADOS E PLASMADOS, DESDE A MAIS TENRA IDADE, NO CORTEX CEREBRAL DE CADA SER HUMANO. ISSO IMPLICA DIZER QUE O SEIO FAMILIAR É ESSENCIAL PARA SE CULTIVAR VALORES E APLICA-LOS DURANTE NOSSA TRAJETORIA EXISTENCIAL.OLHE O COMPORTAMENTO DE UMA PESSOA E VOCE PODERA INFERIR OS VALORES, OU A FALTA DELES, QUE FORAM TRANSFERIDOS A ELE NA FAMILIA. A MINHA EXPERIENCIA PESSOAL PERMITE DIZER QUE SOMOS O ESPELHO DO QUE FORAM NOSSOS PAIS, IRMÃOS,AMIGOS, ETC NA NOSSA INFANCIA. SE FOMOS CONDUZIDOS PELO CAMINHO DA ETICA,DA HONESTIDADE E DOS VALORES CITADOS NO BLOG A NOSSA VIDA SERA PAUTADA POR ELES TAMBEM. POR OUTRO LADO SE FOMOS CRIADOS NO MEIO DA CORRUPÇÃO,DA MENTIRA,DA AGRESSÃO SEREMOS REFLEXO DISSO TUDO IGUALMENTE.OS DESPOTAS QUASE CERTAMENTE FORAM AGREDIDOS, HUMILHADOS E PISOTEADOS NA INFANCIA.OLHE, ANALISE O COMPORTAMENTO DE UMA PESSOA E VC TERA, QUASE QUE FIELMENTE,O QUE É OU FOI A FAMILIA DESTE CIDADÃO.

    ResponderExcluir
  8. O promotor conhece esse meio de comunicaçao!!!! Entao.... nao adianta processar!!!! É dificil escutar as verdades do povo... essas manifestaçoes ferem seu ego naum é beto???? A verdade doi!!!!

    ResponderExcluir
  9. MINISTÉRIO PÚBLICO,ALÉM DO EX-PREFEITO,INVESTIGUE TODA ESSA FAMÍLIA..IRMÃOS(2)E SUAS RESPECTIVAS ESPOSAS,IRMÃZONAS(3)E SEUS RESPECTIVOS MARIDOS..NÃO TINHAM ABSOLUTAMENTE NADA!!E HOJE,ESTÃO ENDINHEIRADOS!!E TUDO ATRAVÉS DE DESVIO DO DINHEIRO QUE SAI DO NOSSO BOLSO

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!