domingo, 13 de junho de 2010

Prefeitura trabalha a todo vapor para terminar a Estação de tratamento de esgoto

Neste último sábado dia 12 o vereador Nalin e a Ong Amasa representada por Vanderlei Vivaldini Junior visitaram a ETE, constataram que funcionários da prefeitura e da Concerge estão trabalhando na obra, fazendo pintura, limpeza,  instalando equipamentos, etc.
A Estação de tratamento é alvo de muitas críticas, a atual administração  a  dez anos vem tentando concluir a obra e até agora não conseguiu,  sendo que a promessa de inauguração é para o próximo dia 20 .

O que vemos hoje em Analândia é um dispertar, onde a população está disposta a ajudar a gerir o futuro da cidade, a ETE é um bom exemplo, pois a população moveu  uma ação popular e exigiu da prefeitura que concluisse a obra que já consumiu R$2.000.000.
Essa é a Nova Analândia, cidade formada por cidadãos preocupados com o futuro da cidade.

14 comentários:

  1. O problema é que Analandia não tem o que comemorar neste Aniversario pois obras mal executadas ,irregularidades em todos os setores ,o calçadão parado por obras irregulares oque devemosfalar das brocas pois as mesmas tem 4m de perfuração exigem 7 mts mas um escandalo para apurarmos.
    Alem disso os vereadores da oposição como o pequeno ponei , o roçador de pastos , o multi homen da prefeitura , o tomador de contas da quadra e o cunhadão pau mandado fazem a cidade ficar emperrada no tempo.
    Analandia reflita pois os tempos de imperio estão se acabando e com isto novos tempos irão aparecer .

    ResponderExcluir
  2. o calçadao esta iniciando o vereador caqui ,com ooutro mais experiente falam que irao fiscalizar obras recente por isso deveriam pegar um metro e fiscalizar o calçad....em senhor CALVANTE,REFLRITAM........

    ResponderExcluir
  3. O GRITO DEVERIA SER DESTRIBUIDO NO DESFILE PARA TODOS CONVIDADOS SABER A VERDADE DA SAMBISTA COR DE ROSA COMO FAZ OBRAS COM TANTOS BUEIROS EM UMA SO AVENIDA EM CUNHADO MESTRE EM AJUDAR A ROUBAR.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde! Polulação Analândia!

    Eu gostaria de vir a publico explessar minha ingnação, e felismente também minha gratidão:

    Ontem a noite um amigo de minha familia passou mal, este amigo tem varios problemas de coração, problemas sérios, um amigo levou-o ao hospital, lá chegando o amigo ligou-nos e disse que a sua pressão estava alta segundo a enfermeira, mas que o medico mem ao mesmo tinha o visto e tinham o mandado de volta pra casa, nós ficamos muito preocupados por saber das condicões de saude do amigo, então resolvi pedir ajuda ao nobre vereador NALIN, este nos atendeu muito bem, mesmo isso tendo ocorrido já bem tarde da noite, depois que falei com NALIN e ele tomou providencias, o atendimento no tal posto foi outro, o medico o atendeu e foi bemmmmmm atencioso, segundo o amigo que o acompanhava.
    Fico estremamente feliz por poder ter em minha lista de discagem rapida o numero de NALIN, a quem venho agradecer veenetemente, fico imaginando se o amigo não tivesse me ligado e eu pedido ajuda do querido vereador, isso custaria a vida de uma pessoa muito estimada.
    Estou com vontade de gritar de falar a quem quiser ouvir que Analândia esta um completo abandono, que eu não sei a que ponto vai chegar.
    Nalin, querido quero deixar claro que você mais do que nunca tem a minha mais sincera admiração, ficamos muito agradecidos, falo em nome de toda a familia, politico ou não você é uma pessoa extremamente humana, digna, honesta, mais uma vez muitissimo obrigada, sua aititude pode ter salvo a vida de uma pessoa de bem um trabalhador que só é digno de atenção quando é visto com um eleitor, e isso em vesperas de eleição.

    ResponderExcluir
  5. http://pminhoco.wordpress.com/14 de junho de 2010 às 20:25

    Pelo manejo e intimidade com plantas e projetos....demonstrada na ultima sessão ...O principe de Monte Verde ....nos poderia afirmar e até tentar nos convencer ...que esta obra é uma interligação do Pré sal...E tem gente que garanto, vai pedir royalties ao Lula...

    ResponderExcluir
  6. Vanderlei Vivaldini jr14 de junho de 2010 às 21:42

    Em dez anos pouco se fez, mas em 1 mês muito se fez,é uma charada que deu certo, parabéns aos funcionários da prefeitura que estavam trabalhando no sábado e ao povo que moveu a ação popular contra este descaso da atual desorganização.
    A atual desorganização só mecheu a bunda da cadeira pois o R...estava queimando, é assim mesmo quando o povo trabalha político não tem tempo para encher o saco do povo e começa a trabalhar.

    ResponderExcluir
  7. Quando dizemos que a nossa cidade está às moscas, com certeza provocamos os risos nos zexs.Pois é isso mesmo que eles queriam, se vingar da cidade, que não os escolheu.Só que isto vai lhes custar caro, meus caros,mais cedo ou mais tarde.Quem ri por último ri melhor.
    Todos os setores desta cidade, e digo a nível de país, estam abandonados. O hospital não tem remédio, os funcionários fazem corpo mole, e certos médicos ( nem dá para acreditar que ganham super bem,) alham para o paciente e seu acompanhante com cara de nojo...... e por aí vai.É uma decepção atráz da outra. Dá pra ser feliz?????????????????
    Este sistema de governo não funciona. Precisamos encontrar uma saida. Colocar os nossos suados impostos nas mão corruptas de políticos, não dá mais.
    Para um cidadão que trabalha meio ano, só para pagar impostos, que na minha opinião é uma extorção. Pois eles te pegam de todos os lados. vOcê não tem saida ou paga ou paga. Mas este dinheiro vai para as mãos dos filhos da puta e a gente fica a ver navios quando precisa de um serviço público, fica no hora veja. Até quando???????????????

    ResponderExcluir
  8. SR.NALIN admiro sua coragem gostaria de saber quais medicamentos é distribuido pelo estado; aCUNHADONA não sabe mas informa ao cor de rosa que entrega na residencia dos oprimidos no entardecer como estive comprado com seu suor mas que mutreta sem vergonha ou estou errado....

    ResponderExcluir
  9. O SENHOR PREFEITO LUIZINHO VAI A INLGURAÇÃO COM O CARRO OFICIAL OU DE MULA A FOTO RESPONDE......

    ResponderExcluir
  10. OS ROJÕES QUE A TURMA DE PUCHA SACO ... NÃO TEM SACO É COR ROSA ...PREPARA SERÁ MAIOR É MAIOR QUE O BRASIL FICAR CAMPEÃO É DINHEIRO DO POVO OU DE DESVIO COM AS CONSTRUTORAS....

    ResponderExcluir
  11. Só para entender....o que funcionarios da prefeitura fazem no local....se a obra é de responsabilidade da CONCERG...que recebeu e dividiu muita grana nesta parada....

    ResponderExcluir
  12. Ouvi um funcionario da prefeitura dizer que o ex. em exercicio passou uma ordem aos funcionarios que estão trabalhando na ETE para não permitir a entrada do Vanderlei(mais conhecido como BATATA), se toca o rainha da bateria, o Vanderlei esta a serviço do POVO, protegido por este povo que voce cansou de abusar, perseguir de forma COVARDE, MESQUINHA; mas este mesmo povo cansou de ser maltratado, agora as coisas mudaram, não se mete com o Vanderlei, pois se não fosse a grande força, coragem e esquema dele, nós estariamos sendo perseguidos por um sujeito igual a voce, sem escrupulo, sem vergonha, corrupto, cara de pau e outros predicados de baixo nivel.
    Vai la Vanderlei e mostra para esses BORRA BOTAS que voce é macho, não tem medo de cara feia e que o povo esta com voce.

    ResponderExcluir
  13. Anonimo 1
    E viva o Vanderlei, ele é nosso REI,HONESTO INTELIGENTE, DECIDIDO, CORAJOSO, NÃO TEM MEDO DE CARAS FEIAS,ORGANIZA, PLANEJA E AGE. mUITO BEM VANDERLEI , NOSSOS PARABÉNS, E SE PRECISAR DE AJUDA PARA ESPANTAR ESTES TRAPALHÕES, É SÓ GRITAR QUE ESTAREMOS AÍ. vOCÊ NÃO ESTÁ SÓ.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!