sábado, 26 de junho de 2010

Que obra é esta ? Que não funciona



VEREADOR NALIN disse...


JOSÉ BATISTA MARINHO, POPULAR BATISTA, FUNCIONÁRIO DEDICADO E EXEMPLAR, NÃO MERECIA EXPOR SEU NOME EM UMA OBRA DE PÉSSIMA QUALIDADE, QUE INAUGUROU NUM DIA E NO OUTRO JA APRESENTAVA PROBLEMAS...É LAMENTÁVEL!!! POIS TODA A SUA FAMILIA ESTAVA PRESENTE NA INAUGURAÇÃO!!!UMA OBRA QUE TEVE INICIO DE SUA CONSTRUÇÃO HA MAIS DE 10 ANOS COM UM CUSTO DE APROXIMADAMENTE 2.OOO.OOO,OO (DOIS MILHOES DE REAIS)E CONTINUA A JOGAR O ESGOTO SEM TRATAMENTO NO RIO!

BATISTA, VOCÊ NAO MERECE ESTE CONSTRANGIMENTO, POIS PELA SUA CAPACIDADE E COMPETÊNCIA VOCÊ MERECIA DAR NOME A UMA OBRA DE EXCELENTE QUALIDADE!


Como sempre o esgoto esta sendo despejado no Rio Corumbataí, nada de ser tratado, é só poluição e desvio de dinheiro público. Dia 26-06-2010.

6 comentários:

  1. é isso aí Nalim, continue fiscalizando as obras, é de gente assim que precisamos! valeu ter acreditado em voce...
    realmente, o Sr. Batista nao merecia essa humilhação!

    ResponderExcluir
  2. É Sr.BATISTA,TENHO QUE CONCORDAR COM O COMENTARIO ACIMA CITADO, SENDO VOCÊ UMA PESSOA DÍGNA,MERECIA ALGO MELHOR. PODERIAM COLOCAR O SEU NOME POR EXEMPLO EM UM POÇO ARTEZIANO,SERIA MAIS LIMPO,MAIS APROPRIADO PARA UMA PESSOA QUE DEU E DÁ O SANGUE AS CONSTRUÇÕES SUBTERRANEAS DE ANALANDIA. ESTA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DEVERIA SE CHAMAR, {MAIS UMA MELECA PERIM}.

    ResponderExcluir
  3. Heim...onde...como....Aqui em Analandia???..Este paraiso acolhedor está sob judice???.....Caramba...vou perguntar pro Principe de Monte Verde...Se o cara tem nome e endereço dos seus cumplices, digo eleitores....talves nos diga o que está acontecento nestas plagas...O Bosteiro nem iniciou suas competencia....e já pediu um tempinho...O Terreiro Central, digo Calçadão nem mesmo começou a ser construido já tem zica....Ó pai, que acontece na Frescurilandia....onde tudo tem tretas.....Será a Praga do Padre?? Será Mandinga do Saravá....Somente quem mora aqui vive intensamente a maior das aventuras

    ResponderExcluir
  4. O Sr. Batista, apesar de ter querido transformar nosso querido BATATA em purê, deveria receber uma homenagem mais digna, além de ser o nome de um bosteiro, é um bosteiro que nem funciona kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nalin! Vejo em você um excelente administrador para o nosso Município. Apesar de tentarem te desmoralizar não conseguem, isto só funciona com aquelas pessoas que tem suas vidas pautadas por pedir favores e não ter a mínima condição de caminhar com as próprias pernas.

    ResponderExcluir
  6. Nalin chame seus colegas vereadores para apreciarem com voce essa obra.Ou nem assim eles vao enxergar o obvio??
    Parabens aos vereadores Nalin, Adriano e Balerine

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!