terça-feira, 5 de outubro de 2010

CQC NOVAMENTE EM ANALÂNDIA

Devido as matérias sobre a eleição o programa CQC gravado em Analândia na semana passada será exibido na próxima segunda-feira dia 11/10.
NÃO PERCAM!!!

6 comentários:

  1. Sabado Tem baile da BATATA em Corumbai!
    Eu aposto que oBeto não vai, ouvi dizer que ele tem evitado tal alimento, recomendações médicas: Causa extres, irritação,falta de apetite,insonia , eu vou acho batata muito bom.

    ResponderExcluir
  2. É UMA PENA A REPORTAGEM NÃO TER ÍDO AO AR, O CQC MERECE APLAÚSOS, NOS AJUDOU E VAI AJUDAR MUITO, O PALHAÇO SEBOSO NÃO VAI FUGIR SEMPLE NEM ELA E O LUIZ DA MULA E CINCO VEREADORES, AGUARDEM...

    ResponderExcluir
  3. UMA CORREÇÃO A DATA DA APRESENTAÇÃO DO CQC AONDE MOSTRARÁ ANALÂNDIA SERÁ DIA 11/10 ( 2ª FEIRA QUE VEM) E NÃO 11/12 CONFORME NOTICIADO ACIMA.

    ResponderExcluir
  4. OBA ????????????


    O palhaço seboso sera alvo de chacota novamente em rede nacional .
    E o Prefeito Muleiro alguem tem noticia deste individuo .
    E os vereadores fantoches tem noticias destes caras o unico que estava se achando era o Nando Sherk kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Geente queria ter visto a reportagem inteira,mostraram so um pedaço,queria ver td o q eles aprontaram por lá ...Amo analandia e amo o cqc ,mas assim nao dá hein analandia ,uma cidade tao maravilhosa como essa nao merece isso nao !!!

    ResponderExcluir
  6. Os senhores que estão sendo investigados pelo assassinato do policial e veradores da cidade de Analandia, não seriam os agressores do Gentille no dia da reportagem do cqc esteve na cidade?

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!