sábado, 2 de outubro de 2010

Dinheiro público deveria ser coisa séria,mas quem é responsável pela boa aplicação?

Quando vemos  verba vindo para  Analândia ficamos contentes, mas queremos ver esta verba sendo bem aplicada, coisa que aqui não vemos.
Vamos ver um exemplo bem recente, a Estação de Tratamento de Esgoto que sem sombra de dúvidas é uma obra mal feita , superfaturada e ineficiente, pois investimos R$ 2.000.000,00, como não trata o esgoto, este é lançado no rio e o mau cheiro dispersado pela cidade.
Bom, dia 20 de julho foi a inauguração desta OBRA, se é que podemos chamar de "obra", e na ocasião de inauguração esteve presente o Sr. Lobbe Neto, mas e agora Sr. Deputado, o que acha da qualidade do serviço prestado? Claro que isso nem sequer foi questionado, o que importa é estar presente em eventos "festivos" mostrando que é presente em nossa cidade, que foi quem enviou os recursos, independente da qualidade.
Será que é um candidato como esse que precisamos??? Um candidato que não se importa com a qualidade, não fiscaliza a aplicação da verba que ele mesmo enviou para a cidade???
Amanhã é o grande dia, o dia de mostrar que não somos idiotas e que estamos de olho, que não vamos compactuar com candidatos que não fiscalizam, que só aparecem na cidade em ocasiões especiais de interesse próprio.
Diga não a roubalheira!!! Dia não a corrupção!!! Diga sim a quem realmente se preocupa com nossa cidade!!!
Vote consciente!!!


Lobbe Neto, o Sr deveria cuidar da boa aplicação dos recursos públicos e não deixar aqui para que usem de forma inadequada como este do tratamento que nada trata, os asfaltos mau  feitos, creches péssimas e praças que não foram cuidadas de propósito apenas para receber mais verbas e para poder desviar recursos.

18 comentários:

  1. Não acredito no sistema.3 de outubro de 2010 às 00:59

    Mas vocês estão querendo demais. Dinheiro público é coisa séria só pra nós que suamos para ganhá-lo, e repassamos 5 meses de nosso salários ao governo, prefeitura....,Agora depois que sai de nossas mãos, não tem mais dono...as pessoas que estão com ele em seu poder faz dele o que quizer. É oba oba, trem da alegria, superfaturamento, um morde de um lado ,passa a bola o outro morde mais um bocado, e por aí vai quando chega para fazer a obra, tá tão minguadinho, que saiem aquelas obras de terceira categoria, que não funciona, ou então tem que ser reformado antes de ser inaugurado, e as vezez nem sai da lata, não tem força.Eu não acredito neste sistema falido. temos que parar de escolher lobos para olhar os cordeiros. Se fosse tão boa coisa eles não precisariam punir quem não vai votar.............

    ResponderExcluir
  2. Esta na hora de aposentar este partido, está a quase duas décadas no poder e o que fez foi enterrar nosso estado.
    São Paulo precisa se reerguer, não pode continuar de joelhos, temos que sair das mãos dessa gente.
    Vote consciênte!

    ResponderExcluir
  3. É importante que façamos denúncias dos atos do prefeito que nos parecem suspeitos. É importante que a população saiba disso. Mas é mais importante e efetivo que as denúncias cheguem aos orgãos competentes. O link abaixo pode ser um bom começo:
    http://www.mp.sp.gov.br/portal/page/portal/CECRIMP pois é um orgão do Ministério Público Estadual - Câmara Especializada em Crimes Praticados por Prefeitos (CECRIMP).

    ResponderExcluir
  4. UMA DAS PERNAS DA CORRUPÇÃO DE ANALÃNDIA FOI CORTADA, LOBBE NETO SE FU...AGORA RECOMEÇA UMA NOVA ERA NESTA CIDADE. NÃO DEU NEM COM A COMPRA DE VOTOS E AI DA MULA VC FOI VISTO PAGANDO UM ELEITOR.

    ResponderExcluir
  5. AGORA ELE PRECISA ARRUMAR É OUTRA TETA PQ ESTA JÁ SECOU!

    FORA LOBÃO

    ResponderExcluir
  6. O eleitor é muito inteligente e consciente,mesmo que estes ladrões tentem nos enganar eles só conseguem se deixarmos a prova está aí, o eleitor conseguiu cortar um membro,na eleição pra prefeito vamos cortar a cabeça.

    ResponderExcluir
  7. E agora será que vão dividir o produto do roubo? O que restou não é? Porquê como compram tanta gente uma hora o dinheiro acaba ,não vai ter dinheiro nem para pagar hora extra para os puxa sacos irem na câmara babar. Por falar nisso,que cena mais comovente.BRANCA DE NEVE e seus LADRÕES ou melhor ANÕES.

    ResponderExcluir
  8. O DEPUTADO ROUBE NETO VAI DEIXAR MUITAS LEMBRANÇAS , NÃO AO POVO MAS A FAMÍLIA PERINZADA.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. FALTAM MENOS DE 118 DIAS.4 de outubro de 2010 às 13:39

    ESTOU NA CONTAGEM REGRESSIVA FALTAM MENOS DE 118 DIAS AGUARDEM, KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. A DEUS TETA GORDA .......4 de outubro de 2010 às 14:17

    Adeus diz....
    Tchau lobinho, voce virou gatinho.....
    Até nunca mais.....
    A$$E$$OR passe na UBS prá fazer um curativo na perninha, e não se esqueça da muleta...
    rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Beto Perin fala....
    Ai como doi .......
    Ai como doi........
    Chama a mamãe.....
    Eu não aceito perder.....

    ResponderExcluir
  12. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI4 de outubro de 2010 às 16:01

    Uma analise cuidadosa dos votos das eleições de 2010 em ANALANDIA permite algumas conclusões interessantes..1-O ODORICO,que foi comemorar no calçadão ontem a noite, NÃO ganhou no municipio(olhem com atenção os numeros)..2-O padrinho politico do ODORICO,embora tenha tido a maior votação- e aqui tem votos de analandenses e de fantasmas-viu seu adversario de S.Carlos crescer espetacularmente com votos de analandenses...3-Os candidatos majoritarios do PSDB-governador e presidente- tem pretigio em ANALANDIA,embora sejam "torpedeados" por alguns-vide anonimo acima-..4-O "voto jovem" falou alto pro Marina tb em ANALANDIA ( OTIMO SINAL)...5-Ha sinais claros que o eleitor de ANALANDIA esta querendo FATO NOVO na politica.Essa é a minha leitura e que, com mais tempo, pode ainda ser ampliada.Saindo do contexto das urnas de ANALANDIA,mas que tem TUDO a ver com nossa terra, a NOTICIA MAIS GRATIFICANTE foi assistir a derrota- NAS URNAS- do padrinho politico do ODORICO.Ontem ELES,pra variar,soltaram rojões.Que tal se os lembrassemos da derrota do padrinho com alguns rojões todos os dias ate o final do ano??? Acho que o ODORICO,as CAJAZEIRAS,o DIRCEU BORBOLETA,o ZECA DIABO ficariam felizes.Afinal, eles gostam de rojões!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Soltaram rojão antes da hora e agora josé pagou o mico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Esta chegando a hora vamo solta rojão pois acham que o povo é bobão

    ResponderExcluir
  15. Ótimas palavras do Senhor Paulo!Temos que concordar com ele e sermos claros na comparação de números.Com certeza estamos entrando numa nova fase,um processo transitório lento, mas com alicerces fortes da nova Analandia que nasce,com a força jovem,dos cidadãos dignos,da sociedade organizada que sabe seus direitos e luta por eles.
    Hoje à tarde uma salva de rojões assolou a cidade.(na minha opinião um barulho desnecessario que só comprova o que eu sempre penso.A necessidade de "provar" para o povo quem pode mais)Infelizmente esse "provar" quem pode mais é uma enganação a si próprio,afinal o POVO pode mais!O Povo manda!O Povo tira o POVO põe!O verdadeiro povo Analandense.
    Uma salva de rojões SIM.Mas ao POVO ANALANDENSE que está aprendendo o que é LUTAR para colher uma cidade descente e digna de se viver.

    ResponderExcluir
  16. tiririca disse cal é cal foi!!!!! chupa forentina rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  17. Mais um perseguido em Analandia,em breve vocês saberão, quando o fato se concretizar.
    Falar verdade não poooooode.

    ResponderExcluir
  18. ROGÉRIO. Gostaria de saber a votação do depuitado william woo, pois votei nele por indicação da berê, se foi eleito e se não foi, qtos votos faltaram. grato.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!