sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Disponibilização: Quinta-feira, 28 de Outubro de 2010 Diário da Justiça Eletrônico - Caderno Judicial - 2ª Instância São Paulo, Ano IV - Edição 824 753

Nº 990.10.428861-4 - Termo Circunstanciado - Rio Claro - Averiguado: Luiz Antonio Aparecido Garbuio (prefeito do Municipio de Analândia) - Averiguado: Cleiton Goes Junior - Averiguado: Jose Roberto Perin - Vistos Trata´se de procedimento apuratório em Termo Circunstanciado, instaurado pela Delegacia de Polícia de Rio Claro, mediante Boletim de Ocorrência registrado por VALTER LUIS DE OLIVEIRA CARDOSO, sem a requisição deste Egrégio Tribunal de Justiça. Refere-se o procedimento investigatório à “notitia criminis” reportando à prática de crime, em tese, de lesão corporal e ameaça. Imputa-se o fato ilícito ao atual Prefeito Municipal de Analândia, Sr. LUIS ANTONIO APARECIDO GARBUIO, ao ex prefeito, Sr. JOSÉ ROBERTO PERIN e a C LEITON GOES JÚNIOR. Segundo narrou o ofendido, é funcionário público municipal e teria sido vítima de lesão corporal e ameaça nas dependências da Prefeitura Municipal porque, aos 02.10.2008, se atrasou em 10 minutos para chegar ao local de trabalho, e quando lá chegou, encontrou os investigados que passaram a agredi-lo com socos e empurrões e a articular ameaças. Remetidos os autos ao MM. Juízo de Direito do Foro Distrital de Itirapina, foram os mesmos encaminhados a este Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em razão da competência decorrente do foro privativo por prerrogativa de função. Assim, dê-se vista à douta Procuradoria Geral de Justiça para sua apreciação. São Paulo, 23 de setembro de 2010. (a)

Des. Amado de Faria - Relator. - Magistrado(a) - João Mendes - Sala 1401/1403/1405

12 comentários:

  1. Parabéns, Vanderlei, Rodrigo, Adriana e o pessoal da Ong, e outros que dão a cara para lutar por Analândia, não vou citar nomes, mas sabemos que voces são batalhadores. Analândia, merece viver em paz e voces são os verdadeiros guerreiros.

    ResponderExcluir
  2. È depois vem as pessoas leigas dizerem que a justiça não esta fazendo nada. Sabemos que a Justiça esta abarrotada de processos, falta gente no judiciário. Mas hoje estamos com dois brilhantes promotores que resolveram dar uma limpada nesses processos que por muito tempo ficou parado ou engavetado. Parabéns aos novos promotores. Esses fazem parte da corrente do bem.

    ResponderExcluir
  3. JÁ PERDI AS CONTAS
    É PROCESSO ATRAS DE PROCESSO
    VAI GOSTAR DE SUJEIRA ASSIM LA
    NO BOSTEIRO

    ResponderExcluir
  4. se um coitado pega a galinha do vizinho pra matar a fome dos filhos porque a cesta basica prometida não mandaram
    a policia vai e prende o coitado
    agora esses vagabundos que fazem tantos crimes


    tão ai comentendo mais e mais ninguem faz nada

    é muita injustiça mesmo

    ResponderExcluir
  5. Calma pessoal o bonde está andando, graças a ótima vontade destes promotores, que com certeza são pessoas de bem.
    É muita sujeira para ser limpada, vamos ter um pouco mais de paciência, já esperamos até agora
    e tenho certeza que já está quaze no fim deste
    martírio que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
  6. Dona Cidinha Marconi eu a respeito muito, mas me responda se podem engavetar processos, como o fazem sempre. Embora seja um vai e vem de promotores, mas no mínimo sempre há algum empossado. Não quero nem saber qual é o motivo da inoperancia, o governo recebe quanto destas mulas de cargas chamados brasileiros, que suam um ano inteiro e dá a metade para o dito cuju presidente que fazem oba oba com o NOSSO DINHEIRO, mas para quem entra com a ação esperançoso de que se vai fazer justiça, como no caso de Analândia, você há de convir que 10 anos para dar uma sentença é tempo demais, e a vida é curta.
    Podemos ser leigos, mas não somos bobos. enxergamos longe.

    ResponderExcluir
  7. Sobre o anônimo que falou do pobre que rouba uma galinha, e falou sobre a INJUSTIÇA.
    Dá para perceber bem a palavra? INJUSTIÇA:
    Quer dizer, não justiça, no caso de analândia é de nunca haver uma sentença ao acusado.
    Ou uma coisa funciona ou não é viável.
    tomara que os dois promotores dêem uma riviravolta na má impressão que nos ficou até hoje.
    Estamos de olho, só esperando os resultados,
    se não enquadrar agora : é marmelada.

    ResponderExcluir
  8. EO INCÊNDIO CRIMINOSO JÁ PASSOU E O ACUSADO ZOMBA DISSO?

    ResponderExcluir
  9. sabe, eu acredito que o caos instalado a tanto tempo em nossa cidade pelos adminstradores chegou a esse ponto pela sensação de impunidade, de falencia do judiciario, entre outros sentimentos que prefiro não comentar.
    sr. juizes e promotores, estamos cansado de esperar resultados positivos para a sociedade, cansamos de esperar que esses processos sejam julgados, simplesmente não suportamos mais essa cituação. reso todos os dias para que tudo seja solucionado da melhor forma possivel em todos esses casos, temo que tanta injustaça faça com que pessoas do bem se tornem pessoas do mau...simplesmente está insuportavel a nossa cituação. acelerem, acelerem, acelerem...tememos que tudo piore ainda mais em instantes...

    ResponderExcluir
  10. Há, mais nós ainda haveremos de ver , a justiça sendo feita: ...e aí povo, soltaremos uma ou duas caixas de rojões.........terminando com uma passeata, com muitos cartazes que depositaremos aonde?????????

    ResponderExcluir
  11. Tudo que nos lembramos é que faz decadas que ouvimos dizer, que tá assim de processos, e sempre que indagamos, ouvimos a explicação: Há agora vai estourar, e nada, já se passaram decadas, e nada acontece.... Desculpem os do judiciário, a gente quer uma resposta a gente quer ação, não dá mais...

    ResponderExcluir
  12. SR; Valter Luís, parabéns, eu eu te vi nos dis turnos da eleição faznedo frente ao seu ex Amigo e ex.., que coragens heim, estamos felizes em saber que esta voltando, vi voce complemantando, os eleitores, que muiuto carinho precisamos de voce em Analãndia, mais queremos você vivo, tome cuidado.mais volte o mais rapido possivel e nos ajude e elimar, toda esta situação.
    Parabéns Valter.
    Seus amigos (as)

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!