quinta-feira, 14 de outubro de 2010

JORNAL GAZETA DIVULGA BLOG UNIDOS POR ANALÂNDIA


A Equipe do blog agradece ao Paulo Melo pela divulgação e esclarece que os dados que o blog postou estão disponíveis no site do TSE, baseados nos votos válidos, para quem quiser consultar.


Eleições 2006

Eleições 2010

9 comentários:

  1. Ahn? Como assim?
    Ele divulga que ta errado, e divulga igual ao Blog?
    Alias o Blog desse Paulo Melo é só um repeteco do Blog Unidos por Analândia.
    Aqui em Analândia já tem puxa saco demais Sr Paulo Melo, essas suas matérias são de dar dó, cada vez que perco meu tempo pra ler fico indignado com tanta mentira, e matérias tendenciosas.
    Não acho que vc pertença a mesma clase de jornalistas sérios e compromissados com o verdadeiro dever do jornalista que é de relatar os fatos com imparcialidade e veracidade.
    Se bem que precisamos saber quem é seu patrão?
    Bom fica aí o meu recado e tenho certeza que ao contrario do Jornal Gazeta Central o Blog lhe dará direito de resposta!

    ResponderExcluir
  2. Quero acreditar que houve um equívoco por parte de vocês! Os votos válidos correspondem ao total de eleitores que votaram nas Eleições 2006 ai em Analândia e não ao total de votos que o Lobbe obteve! Gostaria que corrigissem essa informação, senão esta será pauta novamente em nosso jornal, em nossas próximas edições!!! muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Segue link do video da rede Record

    http://noticias.r7.com/videos/vereador-leva-cinco-tiros-na-cabeca-e-morre-dentro-de-casa-em-sp/idmedia/53608244c8d583e19dbf493cdc14986b-1.html


    Grato

    ResponderExcluir
  4. Uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade. Até quando viveras de migalhas do poder executivo de Analândia Sr. jornalista????
    De tanto defender nulidades perdeu a credibilidade.

    ResponderExcluir
  5. sr. jornalistinha , não vou defender o blog e nem ao sr. porque não vai ao promotor de Itirapina e faz levantamento da morte estúpidada do verador NALIN ou não quer a verdade? o sr. venderia mais jornais ou estou errado.

    ResponderExcluir
  6. UMA MENTIRA EM CIMA DE OUTRA. O AUTOR DESTA REPORGEM É MAIS DOS PUXA SACOS, NÃO SABE NEM O QUE ACONTECE EM ANALANDIA. PORQUE SE SOUBESSE SABERIA QUE AQUI EM ANALANDIA QUEM ELEGE ESTA CAMBADA DE CORRÚPTOS NÃO É O POVO DE ANALANDIA E SIM OS DESPREZADOS, SEM CARATER, SEM MORAL ALGUMA
    QUE VEM PARA A NOSSA CIDADE PÕE ESTAS MERDAS NO PODER E VÃO EMBORA PARA AS SUAS CIDADES.
    E PELO JEITO TEM MAIS UM NÉ?

    ResponderExcluir
  7. E se interessa á vocês eleitores que vieram de fora para votar em Analandia em troca de alguns míseros trocados ou favores,lotes,etc. Vocês tem uma grande parcela de culpa nesta tragédia.
    PENSE NO CASO.
    Foram vocês que elegeram esta turma.

    ResponderExcluir
  8. Paulo Melo

    Porque em vez de divulgar só os votos que o Newton Lima teve, por sinal também foi muito boa em comparando com o pouco de trabalho feito pelos seus cabos eleitorais na cidade, o sr Jornalistinha que só faz materias pagas e fora da verdade, o sr. não divulga todos os dados de deputados apoiados pela oposição. Assim sendo contra o aldo demarchi a oposição obteve 2.274 dos votos validos(3.460) e contra o lobe neto a oposição obteve 2.225 dos votos validos(3.460).

    Acho que não preciso falar mais nada.

    Antes de colocar materias pagas desse tipo, para não se envergonhar com a resposta, vai tomar uma aula de matematica, porque pelo visto o sr não sabe fazer contas.

    E antes que o sr. me mande mostrar a cara, não a mostro porque sou novo para morrer. E tenho muito que ajudar/trabalhar por esta cidade.

    ResponderExcluir
  9. Sou Analandense, mas confesso estar indignado com essa gente que é “crioula” da cidade que um dia foram pessoas do bem, como pode se poluirem a esse ponto?
    Essa cidade nao pode se calar nós não estamos em um lugar distante e desconhecido do grande Brasil e nem fora dele, essa cidade tem que ter lei e pra todos!
    Penso em morar nela um dia, espero também que isso nao se repita a ponto de mudar os meus planos…
    Guiles.

    responder este comentário denunciar abuso

    Seu comentário está aguardando moderação.

    11/11/2010 - 09:24
    Enviado por: celso
    Tem mais, minha terra a qual tenho amor de verdade, nao pode ser sujada, contaminada e poluída como tem acontecido durante anos, sabem por quê?
    Porque ela é pura, o que a estraga sao as pessoas podres e bandidas, inclusive as que tem interesses comerciais, que sabem das coisas erradas, mas continuam a se beneficiar,
    e pior, são pessoas da própria cidade, lastimável, o dinheiro ganho nao vai trazer a tranquilidade de espírito e nem a boa noite de sono!
    GUILES

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!