terça-feira, 12 de outubro de 2010

NALIN UM HOMEM DO BEM!

A morte do vereador Nalin foi uma grande perda, pois era uma autoridade policial, autoridade legislativa e até fazia parte como membro da Ong Amasa. O Nalin sempre se mostrou coerente e dialogava, ponderava as situações e na câmara dos vereadores não falava somente amém, questionava e fiscalizava, era um vereador atuante e que estava interessado em exercer seu trabalho de forma justa e digna. 
Foi ameaçado em público na frente de todos por um agente político que se acha acima da lei, caso de ameaças que a maioria do cidadãos Analandenses já sofreram e pela mesma pessoa.
Hoje estamos ouvindo comentários caluniosos que tem a intenção de denegrir a sua imagem, como se alguém por pior que fosse poderia ser punido com tal brutalidade, o código penal Brasileiro tem como penalidade máxima, até para assassinos a privação da liberdade, por um período de tempo, mas não a sentença de morte.
O que temos que pensar é que o ocorrido extrapolou todos os limites que podemos aceitar, e com certeza este acontecimento vai gerar muitos problemas aos mandantes e terá  repercussão nacional.
Isso mostra o total desrespeito por quem luta pelo povo, como o vereador Nalin, tem sua imagem denegrida por pessoas de péssima índole e caráter, é ameaçado, coagido e até morto por não querer compactuar com essa situação lamentável onde além de tirar a vida de uma pessoa é capaz de tentar manchar a reputação de uma pessoa do bem.

34 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa me consola, é que estas pessoas vão queimar no inferno ou melhor já estâo queimando porque este ato já mostra que este ser, que nâo pode ser chamado de humano,já está desorientado.
    Entâo vamos fazer uma corrente de oraçâo,porque apesar de tudo eu ainda acredito na conversão do ser humano, mesmo que a gente acredite que tudo está perdido para DEUS nada é impossível.Vamos rezar.

    ResponderExcluir
  3. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR. ESTE DELEGADO NÃO DEVERIA ASSISTIR A SESSÃO DA CAMARA, ONDE O VEREADOR FOISE AMEAÇADO????????????????????????. HUMHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM,...??????????????????????? COMO ASSIM ?NÃO PRECISA FAZER ESFORÇO, NEM SE DESLOCAR,NÃO VAI DAR TRABALHO, EXISTE NA MÍDEA UM APARELHINHO QUE É SÓ APERTAR UM BOTÃO, E ACESSAR O QUE QUIZER. NÃO É UMA MARAVILHA. SE FALA ATÉ COM O OUTRO LADO DO MUNDO , COMO SE ESTIVESSE AO SEU LADO.

    ResponderExcluir
  4. Sintam-se participantes os que apoiam as barbaridade que acontecem em Analândia.

    ResponderExcluir
  5. O Senhor é meu pastor.
    Tenho certesa que os culpado vai ter o que meresse e a nossa Analanndia vai voltará a ser uma terra de paz.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o anônimo acima que diz que todos os policiais de Analândia deveriam ser trocados,embora o ex policial irmão do ex prefeito ter sido transferido êle ainda acha que é o delegado da cidade, quanto aos policiais deveriam fazer um rodízio pois ainda sentimos a policia sob a dependencia do poder executivo. Quem nos deveria dar segurança nos deixa inseguro.

    ResponderExcluir
  7. É justamente esses caluniadores desta cidade, ou seja a turma do Zé , que escrevem cartas anônimas. ameaçam são os que tem mais rabo sujo.Cuidado familia Perin tem muitos podres a vir a tona.

    ResponderExcluir
  8. só lembrando meu caro amigo do 1ª comentário, que a policia militar esta para fazer o presentivo e ostensivo e registrar os fato , de acordo com o solicitante , cabe a policia civil as investigações, portanto certas acusações falsas em relação a corporação (comprada pelos perins)acho meio pesada, sugiro que procure o comando.

    ResponderExcluir
  9. Histórias das mais mirobolantes começam a surgir, é que pessoas cegas que não querem ver, ou fingem não ver não querem adimitir que estamos convivendo om um assassino frio e calculista, CHEGA bando de puxa saco capachos troxas!!!! Só não vê quem não quer, e pras pessoas que já no domingo na camara siram falando merda sobre os integrantes da ONG, quero deixar claro que Nalin era sim parte da Ong, e o que faz ele parte desta nossa grande familia que precisa agora se protejer e protejer seus pilares de sustentação: Batata, Rodrigo, Leandro, Minhoco e muitos outros que não vão se calar que não vão fugir de medo!!!!
    E naõ adianta o psicopata mandar os capachos espalharem mentiras sobre Nalin por ai, nós sabemos quem ele foi e por quem morreu!!!!
    JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de perguntar onde estavam os colegas de partido de Nalin que não deram as caras em Itirapina para o enterro, os colegas de bancada, eu posso estar ficando cega mas até onde ,e lembro só vi Rodrigo, Adriano e Leandro, vai ver que o chefe deu ordem pra eles não aparecerem, que papelão em seu Amarildo cresciteli, que vergonha que honra tem esse PSDB, eu garanto que um vereador de qualquer outro partido teria sido enterrado envolto em sua Bandeira, Nalin foi enterrado envolto na Bandeira de Analândia e do Barsil, ao som do hino nascional, mas seus colegas partidarios, acredito eu estavam em casa com medo de mais para sair de baixo da cama, ou devo dizer debaixo da saia de Perin!!!

    ResponderExcluir
  11. PROVAS GRAVADAS E ESCRITAS.13 de outubro de 2010 às 14:46

    se o sr. PROMOTOR, SR.DELEGADO tiver dúvidas que o sr.VEREADOR foi ameaçado é pedir na câmara dos vereadores à cópia da seessão a qual o ACESSOR político foi RETIRADO para fora, o LIVRO DE PRESENÇA está assinado por várias pessoas é só chamar que seremos testemunha, fassa isso depois não digam que não possuem provas e testemunhas.

    ResponderExcluir
  12. OS VEREADORES COLEGAS DE BANCADA DO SR. NALIN JURARAM AO ASSUMIR O LEGILATIVO QUE IRIAM SEGUIR A CONSTÍTUIÇÃO OU O REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA, MAS ESQUECERAM O PRICIPAL TER DIGUINIDADE, VOU PERGUNTAR POIS SOU BURRO E IDIOTA : SÃO PAÚS MANDADOS DO ACESSOR,TIVERAM MEDO DE DENÚNCIAR ALGUEM, MEDO DE REPRESSAÇÃO DO ACESSOR, OU FICARAM DOENTES E VÃO LEVAR UM ATESTADO MÉDICO PARA JUSTIFICAR A AUSÊNCIA, HOJE EU ESTIVE EM UM VELÓRIO O ACESSOR ESTAVA PRESENTE COMO É CHAMADO DE ZÉ CARREGA CAIXÃO , POR VOTO,ADIMIRO A CARA DE PAÚ TEM EM GUALQUER LUGAR ATÉ EM VELÓRIO.UM AMIGO COMENTOU ELES NÃO VIERAM PORQUE SÃO VERADORES DE BASE PEGA MAL.QUE ÍDIOTAS, A VEZ DELES IRÁ CHEGAR, TALVEZ COM MENAS COMOÇÃO, EM SEUS TÚMULOS ESTARÁ UMA PEDRA:FUI VEREADOR MAS SEM DIGUINIDADE.

    ResponderExcluir
  13. pESSOAL
    A QUEM POSSA INTERESSAR, A MISSA DE SÉTIMO DIA DO NALIM SERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 16 DE OUTUBRO AS 19;30 HS.
    A FAMÍLIA ENLUTADA AGRADECE.
    BERÊ

    ResponderExcluir
  14. ao sr. PREFEITO LUIZ DA MULA SER PAÚ MANDADO PEDIR A TRANSFERÊNCIA DO SR. NALIN DE ANALÂNDIA , É VERDADE QUE VC. PEDIO ,MAS A ORDEM FOI DADA COMO SEMPRE POR ESSE LOUCO ACESSOR, PORQUE O SR. LUIZ DA MULA NÃO CITOU A PERSEGUIÇÃO IMPOSTA A ESPOSA, GESTO FEITO POR ESSE LOUCO ACESSOR REVELAVA A PERSSEGUIÇÃO IMPOSTA A ELA, NO DIA QUE O VEREADOR CAQUI PEDIO QUE FOSSE ENVIADA UMA PESSOA A BIBLIOTÉCA O LOUCO DO ACESSOR MANDOU O SR. CAQUI FAZER O REQUERIMNTO E CONTOU A VÁRIAS PESSOAS QUE ÍA ENTRRAR ELA SEJAM HOMENS E ASSUMEM SEUS ATOS CITOU NA ENTRVISTA O QUE SR. NALIN ATENDIA MAL AS PESSOAS , ESSA HISTÓRIA É IGUAL A DO PADRE, OU MENTIU ÍGUAL AO ACESSOR , A CÂMARA TEM VARIAS FITAS E PESSOAS DISPOSTA A COLABORAR COMO TESTEMUNHA, NÃO VOU CITAR NOMES MAS QUEM FRÊQUENTA A CÂMARA VIU VÁRIAS VÊZES ESSE LOUCO ACESSOR FAZER GESTO É SÓ PEGAR O LIVRO DE PRESENÇA E CHAMAR PARA DEPOR , EM ANALÂNDIA UMA PESSOA CONHECE A OUTRA .SE O ACESSOR NÃO TEM NADA A VER , VÁ AO DELEGADO DA SECCIONAL EM RIO CLARO E SE COLOQUE A DISPOSIÇÃO ,PERSSEGUIÇÃO VAI LEVAR A MAIS TRAJÉDIAS, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME ENTREGUE TODOS OS COMPROVANTES PEDIDO A CÂMARA SEM FALTAR NADA NÃO POSSO CHAMA-LO DE HOMEM POIS NÃO É.COMO DIZIA O NOBRE VEREADOR NALIN ...TURMINHA BRAVA ESSA PERINZADA.

    ResponderExcluir
  15. Não é fácil escrever algo importante para um companheiro que se foi, se não o fizemos ainda em vida. Mas não custa dizer agora quanta falta fará, companheiro de jornadas das lutas e de esperança por uma humanidade melhor, o tempo de acabar com a corrupção.

    NALIN você partiu em meio a tantas vivencias ... deixou, para trás saudades, planos,sonhos e a nossa amizade.
    Você desempenhou fortemente o teu papel demonstrou coragem, só ampliou nossa estima.
    Esta sendo difícil aceitar os fatos, até pela forma como aconteceu. Agora você se encontra numa dimensão maior e melhor.
    A vida de um homem fala por si. Não é preciso muita eloqüência, criatividade ou truque de palavras para falar dela – ela é o melhor testemunho de si mesma. Vai-se o homem, mas ficam os pensamentos, as realizações, as lembranças e o legado de sua vida.
    Você foi um homem que deixou muito para a sociedade na qual viveu. Não foi um mero passageiro dessa vida, mas alguém atuante, presente e marcante. Talvez sua viagem aqui tenha terminado, mas muito de sua obra, permanecerá e nós continuaremos e sabemos que onde estiver certamente estará nos guiando pelos nossos ideais.
    Você marcou sua passagem entre nós.
    Merece sinceramente todo o meu respeito e principalmente daqueles que o conheceram e não o respeitaram em vida.
    E, se Deus existe Ele já deve estar preocupado, pois chegou alguém por lá que vai querer discutir algum modo de apressar mudanças que tornem esta terra justa e humana.
    Quis Deus que alem de pai, esposo, companheiro e amigo, você fosse um homem público, admirado e respeitado até por seus opositores, legando uma vida política exemplar, mostrando a toda a sociedade que não é preciso corromper e nem usar de meios escusos para trabalhar em prol dos menos favorecidos.
    Pela coragem de desafiar morreu covardemente, que seu exemplo se alastre como um rastilho de pólvora.
    Que brilhe a luz divina em sua vida espiritual.
    Sua imagem ficara pairando sobre nós, e para honrá-lo, continuaremos a luta, fazer da vida uma luta para melhorar outras vidas...

    ResponderExcluir
  16. ME CHATEIO MUITO EM CONVERSAR COM PESSOAS QUE FAZEM QUESTÃO DE TAMPAR O SOL COM A PENEIRA, ALGUNS INFELIZES E, SEM ASSUNTO TENTAM INVERTER A DIGNIDADE DE NOSSOS CIDADÃOS ANALANDENSES E AGREGADOS COMO FILHO, ME SINTO COMO UMA BOMBA COM O PAVIL ACESO, IMAGINO QUE SAI DA ESCURIDÃO QUE VIVIA A VINTE ANOS, ESSAS LADROAGENS JÁ EXISTIA, OS DESVIOS DE VERBAS ,HOJE ESTOU TENDO A MINHA PROPRIA LINHA DE RACIOCINIO E POSSO DIZER COM CLARESA ESTA MORRENDO AQUI EM ANALANDIA ESSA CORRUPÇÃO, ESSES LADRÕES E ASSASSINOS IRÃO CAIR, PELA JUSTIÇA, CREIO EM DEUS AMEM.

    ResponderExcluir
  17. eu nunca imaginei que esse pessoal era capaz disso que fizeram com o vereador nalim mas agora eu vi que são, eu so quero falar uma coisa pra eles que a epoca deles esta acabando, que ate pessoas que era da situação ja passou para a oposiçao de ver tanta barbaridade que esses perins estao fazendo.Esta na hora de outra pessoa assumir o poder para poder fazer alguma coisa pela nossa populaçao que so esta sofrendo, os perins nao trazem uma fabrica para cidade para as pessoas trabalharem, para poder andar com as proprias perna eles querem que toda populaçao depende deles e ficam na porta da prefeitura pedindo cesta basica eu ja estou cansada de tudo isso e tenho certeza que a populaçao analandense tambem.

    ResponderExcluir
  18. vamos assistir e divulgar a verdade.14 de outubro de 2010 às 07:27

    PEÇO POR GENTILEZA AO BLOG QUE TRADUZA A INTEGRA DAS AMEAÇAS QUE FOI AO AR NO JORNAL REGIONAL DAS DEZENOVE HORAS DE INTAM, MOTIVO O POVO PRESIZA SABER á verdade muitos não assistiram grato.

    ResponderExcluir
  19. A POLÍCIA DIZ EM ENTREVISTA ONTEM DELEGADO SR. ROBERTO DAKHER...A MORTE DO VEREADOR NALIN FOI POR MORTE POLÍTICA..POLÍTICA OU PESSOAL EXECUÇÃO PREMEDITADA..EXECUÇÃO PREMEDITADA.....O TREXO DA ACUSAÇÃO DA FITA GRAVADA PELO SR. NALIN DIZ....ESTÁ ME AMEAÇANDO ,TENDO EM VISTA AS PERSEGUIÇÕES QUE ELE ESTÁ FAZENDO EM RELAÇÃO A MINHA PESSOA TENTANDO ME TRANSFERIR DE ANALÂNDIA.....ESSA PESSOA É BETO PERIN ..ESSA PESSOA É BETO PERIN..NÃO SOU EU QUEM ACUSO É O SR. NALIN EM GRAVAÇÃO...SE O SR. BETO PERIN DIZ QUE ERA POR DESAVENÇAS POLÍTICAS VÁ A DELEGACIA SECCIONAL DE RIO CLARO E PEÇA AO SR. DELEGADO SEVERA ENVESTIGAÇÕES, OU É O SUSPEITO PRINCÍPAL, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME SR. BETO PERIN.

    ResponderExcluir
  20. Gente acabei de ver uma reportagem na band informando que fazer bico para policia militar é ilegal. O que sera que o irmao da besta faz entao??? Mais uma ilegalidade a ser investigada!!!!

    ResponderExcluir
  21. Sou moradora de AnalÂndia, e posso dizer o quanto nós que acreditamos em uma cidade melhor, que clamamos por justiça estamos, tristes indignados, quem conheceu Nalin sabe de sua luta, a pouco tempo em uma convesa com o vereador, ali mesmo no calçadão de Analândia, ele me dizia que temia, mas não por ele, por seus filhos, filhos que agora sofrem a falta de um pai pelo qual eles tinham verdadeira adoração, acima do homem publico estava o pai de familia, o esposo dedicado, o amigo estimado, e mesmo não dizendo nada de mais nem acusando ninguém eu não posso colocar meu nome nesta postagem, eu não tenho em Analândia nem mesmo o direito de expressar minha dor ou eu seria preseguida, precisamos de ajuda, Anlândia grita por ajuda, nossas vozes já diziam a algum tempo que uma tragédia era esperada não fomos ouvidos, não sei o que fazer... só tenho uma certeza: parar de lutar não é uma opção, devemos a Nalin que sua morte não seja em vão. Lutem, lutem e lutem novamente até que cordeiros virem leões!

    ResponderExcluir
  22. Você apoia Beto Perim?
    Você apoia Amarildo Crescitelli?
    Você é amigo do Luizinho Muleiro?
    Bueno, Caqui, Piçoca, Toninho Cavalcante e Nando fazem parte de seu elenco de Amigos, vc compartinha das suas idéas?
    Então pode ter certeza: VC É CO-RESPONSAVEL POR TUDO ISSO TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  23. muito linda a mensagem que a Cidinha escreveu para o vereador Nalin, sugiro que seja lido na missa de setimo dia no sabado, seria uma bela homenagem.

    ResponderExcluir
  24. Hoje me vi pensando nas atitudes do ser humano, e confesso que não dá para entender, os noticiarios estão nos apresentando a todo momento a luta para salvar os 33 mineiros que ficaram presos debaixo de uma mina lá no Chile, pessoas que usaram seus cerebros e conhecimentos para trassarem planos para SALVAR VIDAS,enquanto que, em Analândia, pessoas usam o cerebro e o conhecimento para CEIFAR VIDAS,dificil de entender.......

    ResponderExcluir
  25. mentira. mais mentira está sendo dita a respeito desse assunto. o prefeito em entrevista para a eptv disse que pediu a transferencia do sr. nalim porque teve reclamações da população sobre o atendimento do mesmo.
    voce viu o requerimento que o prefeito fez? eu vi. lá alguns funcinarios da frefeitura sitam alguma coisa que não lhes agradaram, falam a respeito de interferencias em investigação, acusam a situação de possuirem armas, acusação essa que gerou uma investigação onde a casa da bere, o hotel, a casal do rodrigo e do nelson passaram por pente fino a procura de armas e nada foi encontrado, sabe porque? era mais uma acusação falsa. nessa denuncia feita pelo frefeito tem tambem uma lista de funcionarios e não funcionarios da prefeitura que apoiam esse pedido.conversei com alguns deles e perguntei porque eles aviam assinado essa lista, tal foi minha indignação com a resposta obtida. muitos me responderam que não assinaram lista alguma com esse objetivo e que sim haviam assinado uma lista onde pedia mais policiamento para nossa cidade. alguem pode me esclarecer essa conversa toda. autoridades vamos investigar a fundo...tem muito mais angu nesse caroço. estou a disposição para prestar esse depoimento caso seja necessario a respeito do que estou falando aqui, com certeza o blog teve ter como reponder minha postagem.

    ResponderExcluir
  26. Minha homenagem para você Nalin: Como eu queria que os barrulhos ensurdecedores dos tiros fossem fogos, mesmo que se meu time tivesse perdido, mesmo se meu candidato tivessem perdido...
    Como eu queria que fosse ainda festa julhina, que fossem fogos da procissão da nossa querida festa de Santana...
    Como eu queria que fosse a farra das pessoas do bem que vem para Analândia passar mais um dos tantos feriados...
    Como eu queria encontrar como de constume, meu, nosso amigo NALIN e trocar idéias na esquina do calçadão...
    Como eu queria chegar na sessão da camara e encontrar a rotina de sempre, todos os vereadores que ocupam seus lugares, isso seria um sinal de que tamanha brutalidade não teria ocorrido.
    Como eu queria que realmente as outoridades chegassem até os assassinos, como eu queria...
    Diante de tamanha brutalidade, com os barulhos dos tiros ecoando em toda uma cidade, peço á Deus para que nos de forças e coragem para esperar a justiça reinar aqui.
    Queria agora poder usar o outo falante da praça com fundo triste do toque do silêncio e dizer, gritar para Deus, que se possivel traga o nosso amigo de volta, que nossa cidade esta carente de pessoas com a coragem de NALIN, que buscava verdade, transparencia, amizade... Mas infezmente me deparo com a realidade dos fatos e o que nos resta então é clamar mais ato que esses ecos dos disparos por justiça, paz nos corações e confiança em DEUS, porque no fundo o nosso maior consolo é saber que a cima de tudo existe esse homem , que apenas ele sabe de total verdade, que não se vende e não se compra, que ama a todos incondissionalmente, apenas Deus esse homem sim fará sem dúvida justiça certa.
    A sua família NALIN ofereço, o conforto nos seus corações, as autoridades sabedoria ao desfexo desse caso e a você meu amigo a certeza de COMO VALEU Á PENA. Encontre seu caminho em paz.

    Da sua amiga e companheira de lutas Ana Paula Munhoz Tortello

    ResponderExcluir
  27. Em uma converssa com o Nalin depois de uma sessão da camara ele me disse sobre esse falso abaixo assinado que um dos capachos tinha armado contra ele, o " Amigão" disse as pessoas exatamente como o colega assima citou que era um pedido de reforço do nosso policiamento, não sei se vcs se lembram mais esta estratégia já foi usada antes quando o Beto fez com que o padre fosse transfirido de Analândia. Eu rezo para que esse delegado fassa muito bem se trabalho e coloque logo essa corja na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  28. Sou um desses funcionários que assinou a tal lista. Fui informado pelo Chiba que essa lista estava sendo para aumentar a quantidade de policiais. Desculpem, fui burro, pois não se assina nada sem ler, mas não tinha nada para ser lido, apenas a listagem dos nomes de outros funcionários que já haviam assinados. Diante de tudo o que aconteceu, sei que fui contribuinte e estou sendo por ficar calado todo esse tempo, sem mostrar minha cara e sem tentar proteger nossa cidade como o Vereador Nalin, ou como muitos membros dessa ONG, que a principio achei que não ia “virar” nada, e hoje, essas pessoas e seus familiares estão correndo risco de vida por se exporem enquanto nós covardes ficamos nos escondendo nas sombras deles.

    ResponderExcluir
  29. A TRAGÉDIA ANUNCIADA, ACONTECEU.
    QUALQUER ANALANDENSE SABIA QUE UM CRIME BRUTAL COMO ESSE IRIA OCORRER, POIS ONDE REINA A IMPUNIDADE, ONDE REINA UM ASSESSOR, CUJO O NOME RECUSO A FALAR, DIZ QUE NADA ACONTECE COM ELE POIS ELE TEM TODOS NO SEU BOLSO DO COLETE, COM SE DIZIA NOS TEMPOS DE UMA VIDA MELHOR,qUANDO ESSE MESMO ASSESSOR DIZ QUE COMPRA TODO O MUNDO, E NADA ACONTECE A ELE, TUDO PODE ACONTECER.
    E... ACONTECEU COM O NOSSO QUERIDOP NALIM, MUITO EMBORA O SR. PREFEITO, COM UMA TREMENDA CARA DE PAU VENHA A PÚBLICO DIZER QUE PEDIU A TRANFERENCIA DO "ESCRIVAÕ NALIM" VISTO QUE TINHA MUITA GENTE RECLAMANDO DELE. a PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUEM SÃO ESSAS PESSOAS QUE PEDIRAM A TRANSFERENCIA DO SR. NALIM?
    ERAM SIMPLES PESSOAS DO POVO CORDIAL DE ANALÂNDIA? NÃO CREIO, POIS SEMPRE E NÃO É DE HOJE, OUVIR DIZER QUE O SENHOR NALIM SEMPRE ATENDEU BEM TODO MUNDO, FOSSE QUEM FOSSE.
    ENTÃO CABE AO SENHOR DELEGADO ENCARREGADO DE FAZER AS INVESTIGAÇÕES PEGAR ESSA LISTA DE PESSOAS QUE PEDIRAM A TRANSFERENCIA DO SAUDOSO AMIGO, E CHAMÁ-LAS PARA DEPOIMENTO, QUEM SBE SE ENCONTRE AÍ O DNA DESTE CRIME PAVOROSO, NÃO SE ESQUECENDO TAMBÉM DE PEDIR A GRAVAÇÃO DA SESSÃO DA CAMARA ONDE O MESMO FOI AMEAÇADO.
    AS EVIDÊNCIAS SAÕ MUITAS, NÃO SE PODE PORÉM DESCARTAR NENHUMA HIPÓTESE. TUDO É POSSÍVEL NESTA CIDADE QUE ESTÁ CADA VEZ MAIS PARECIDA COMO UMA CIDADE SEM LEI.

    ResponderExcluir
  30. eu tanbém assinei a lista contendo alguns nomes e me foi dito que era para pedir mais policiais pelo chiba, por DEUS eu não sabia que era para tirar o Querido Nalin.

    ResponderExcluir
  31. TAÍ O ANONIMO QUE ESCREVEU ABAIXO DO MEU COMENTÁRIO, MOSTRA BEM QUEM ESSA GENTE E DÁ INDICIOS DE QUE TUDO SÃO CAPAZES DE FAZER PARA TIRAR QUEM NÃO GOSTAM DO CAMINHO.
    ESPERO QUE A PARTIR DAÍ O SENHOR DELEGADO, POSSA ENCAMINHAR PARA ALGUM FATO ESCLARECEDOR, A MORTE DO QUERIDO NALIM, COMO DISSE O ANONIMO, NÃO PODE FICAR IMPUNE, SOB PENA DE QUE A PRÓPRIA POPULAÇÃO COMECE A FAZER JUSTIÇA, COM A PRÓPRIA MÃOS, O QUE SERIA MUITO TRISTE PARA ESTA CIDADE DE POVO ORDEIRO E HOSPITALEIRO.

    ResponderExcluir
  32. SERÁ QUE ESTE ABAIXO ASSINADO JÁ ESTA NAS MÃOS DO PROMOTOR?
    SERÁ QUE ESTE ABAIXO ASSINADO FOI DO MESMO ESQUEMA PARA TIRAR O PADRE DONIZETE DE ANALANDIA?
    COM ESTE ABAIXO ASSINADO NAS MÃOS SERIA MUITO FÁCIL SABER DOS QUE ASSINARAM. SE ERAM OS PUXA SACOS, OU PESSOAS INOCENTES E PRECIONADA POR ESSA
    QUADRILHA SEM LIMITES.

    ResponderExcluir
  33. TAMBEM CONFESSO, ASSINEI ESTE ABAIXO ASSINADO,
    COMO FUI BURRAAAAAAAAAAAAAAAA...............
    COMO PUDE ASSINAR SEM LER...
    ME DISSERAM QUE ERA PARA REFORCO POLICIAL...
    BURRAAAAAAAAAAAAAAAAA............
    ACREDITEI E ASSINEI...
    E AGORA...POSSO TESTEMUNHAR JUNTO COM MUITOS QUE COMIGO ASSINARAM...POIS TENHO TESTEMUNHA COMIGO DO QUE EU ACHAVA QUE ESTAVA ASSINANDO...
    NOSSA...NAO ME CONFORMO...B U R R A.
    ESTOU A DISPOSICAO DA JUSTICA,PODEM ME CONVOCAR...
    NO MOMENTO CERTO ME REVELAREI...

    ResponderExcluir
  34. A HISTÓRIA DE UM GRANDE HERÓI



    Corria o ano de 1.785. O Brasil não agüentava mais viver sob o jugo da Nação Portuguesa. O suor do povo brasileiro derramado nas grandes minas de ouro das terras de Minas Gerais sustentavam a burguesia lusitana que mandava seus filhos para estudar na França ou na Inglaterra. O povo chiava, todo mundo reclamava, mas ninguém fazia nada. Alguns membros da elite brasileira (intelectuais, fazendeiros, militares e donos de minas), influenciados pela idéias de liberdade que vinham do iluminismo europeu, começaram a se reunir para buscar uma solução definitiva para o problema: a conquista da Independência do Brasil. Então, nos porões de algumas casas de famílias tradicionais mineiras, na cidade de Vila Rica, em Minas Gerais, surgiu um movimento liderado por um homem órfão de pai e mãe aos onze anos de idade, conhecido como Tiradentes e que tinha um grande ideal na vida: libertar o povo brasileiro da escravidão portuguesa. Na calada da noite, alguns intelectuais engrossavam o movimento e sonhavam com a liberdade de um povo que queria ver seus filhos libertos das amarras lusitanas. Estava tudo estrategicamente planejado. O dia da libertação do povo brasileiro, já estava marcado: 21 de Abril de 1.789. Seria o dia da Derrama, ou seja, o dia em que o povo teria que dar um quinto do que ganhavam para os portugueses. Infelizmente, antes do golpe acontecer, devido a traição de um componente do grupo, que de tudo participava, e que muito devia ao povo português, chamado Joaquim Silvério dos Reis, pelo perdão de suas dívidas traiu seus amigos e seu líder máximo, entregando-o à forca, sufocando assim um luz de esperança e a tão sonhada liberdade dentro do coração cada militante do movimento que tinham por bandeira um triangulo com três palavras: Liberdade ainda que tardia. O tempo passou e as coisas não mudaram: a antiga cidade de Vila Rica, em pleno século 21, hoje tem outro nome: ANALANDIA. O povo analandense não agüenta mais viver sob o jugo dos corruptos. Outro movimento nasceu no coração dos cidadãos de bem, que querem uma vida digna para seus filhos e para seus netos. A bandeira que se levanta do movimento contra os traidores do povo analandense se chama AMASA. Infelizmente um herói desse movimento, lutando de peito aberto e sem medo da morte, teve seu sangue derramado pelos traidores e entregou sua vida pela liberdade do povo analandense. Seu nome: EVALDO JOSÉ NALIN, que com certeza, ficará na história e jamais será esquecido pelos que sonham com uma cidade digna e livre de covardes corruptos que se escondem atrás de máscaras ou capuzes. De uma coisa temos certeza: essa morte não foi em vão, antes pelo contrário, nos mostra mais uma vez que estamos no caminho certo e que dele jamais sairemos. Não sabemos ainda quantos soldados irão tombar em prol da liberdade de um povo, mas de uma coisa temos certeza: jamais poderão sufocar a esperança e o ideal de liberdade dos analandenses, que com certeza, custe o que custar, limparão a cidade destes vermes que querem sugar o sangue de seus cidadãos de bem. Amigo NALIN, esteja onde estiver, tenha certeza de uma coisa: A NOSSA LIBERDADE VIRÁ, MAIS CEDO OU MAIS TARDE e os corruptos inevitavelmente irão para o lugar que sempre mereceram: A CADEIA e após a vida terrena irão para o local onde haverá choro e ranger de dentes!!!



    Portanto, não temais; porque nada há encoberto que não haja de ser descoberto, nem oculto que não haja de ser conhecido (Mateus 10:26)



    Email : recebido do Dr José Roberto Christofoletti.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!