sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Queremos um Serviço de proteção ao cidadão

Há muitos anos o cidadão Analandense vem sendo enganado, negam ao povo justiça e os serviços prestados pelos agentes públicos são de péssima qualidade, um verdadeiro estelionato eleitoral pois prometem e não cumprem e ainda trabalham contra o povo e com dinheiro do povo.
O caso do Beto Perim,  que por três mandatos em Analândia esteve como prefeito, sendo que já no primeiro fez grande desfalque nos cofre públicos, como é o caso do show do gera samba que custou  R$ 320.000 atualizados, e nunca aconteceu e está no MP há 14 anos sem resposta alguma.
Os cidadãos estão denunciando e há dois anos estamos com promessas que tudo irá ser apurado, a Dra Natália, trabalhou um pouco disse que iria agir e foi transferida, depois veio o Erikson,que um mês veio até Analândia e foi para outro lugar, veio o Fernando disse que iria agir, garantiu que o cidadão tem direitos e mais alguns meses e nada, ele também foi transferido.
Agora temos dois promotores, tudo indica que irão agir, salvar os cidadãos do crime organizado de nossa cidade, mas iremos esperar mais 1 ano, de tanto esperar estamos ficando até descrentes com a justiça.
Os Delegados, há mais de dez anos vem  tomando depoimentos e mais depoimentos e até agora nada, agora parece que irão agir, vamos esperar mais um ano? O arquivo da prefeitura foi queimado criminosamente, nada foi feito e agora em 2010, 13 anos depois todos os documentos da prefeitura estão no mesmo arquivo, que ninguém sabe onde fica, todas as prestações de contas  que deveriam estar na câmara e não estão, sabe lá onde estão, é só dizer que pegou fogo e tudo bem, acabam-se todas as provas, vamos esperar para ver? Nem cheiro de gasolina, vai ter pois o arquivo é virtual, ninguém sabe onde fica.
O caso é: discurso e mais discurso, mas nada de ação, parece que não querem resolver nada.
O cidadão paga mais de 50%  de impostos e sofre ameaças para calar, e dia 9 constatamos que uma pessoa foi morta pois não se calava.
Mais uma situação importante para ser ressaltada, na atual administração da nossa cidade onde está a segurança? Um vereador é morto brutalmente, uma bomba é jogada na sala do presidente da câmara, fora todas as ameaças e intimidações que nosso povo vem sofrendo sem qualquer tipo de consideração da justiça ou das autoridades polícias.
E o nosso prefeito o que diz a respeito disso? Está mais preocupado em se defender de acusações que nem foram feitas do que tomar providências pra assegurar a segurança do povo. Até quando Sr. Prefeito o senhor ficará sentado assistindo tudo de camarote sem tomar as providências que lhe cabe?
Até quando vai deixar que seu assessor comande sem qualquer atitude digna e responsável?
Está passado da hora de garantir e cumpri algo prometido em sua campanha, SEGURANÇA e TRABALHO PARA O POVO!
Queremos atitude e justiça já! Não ficaremos calados diante dessa situação!

20 comentários:

  1. isso que da o nome q sai debaixo da terra vc pode ser o proximo

    ResponderExcluir
  2. O problema é que a cidade esta como no filme Tropa de Elite 2 a unica diferença acontece com os esquemas pois no Rio de janeiro a milicia toma conta da TV a cabo, gas entre outros serviços.
    Enquanto em Analandia o esquema fraudulento são com show , obras mau acabadas e superfaturadas.Varios fantaminhas no esquema e por coincidencia no filme temos POLITICOS só que real.
    Aldo Demarchi, Lobbe Neto, Beto Perin, Amarildo, caqui, Bueno, Toninho Cavalcanti, João Sodelli, Tulim, Nando Sherk e nossa queridas FAT FAMILY.
    Assistam o filme e vejam que ha mais coincidencias em nossa cidade como queima de arquivo, intimidações, troca de lugares no trabalho.
    Peço encarecidamente que o povo de Analandia assista o filme e qualquer coincidencia é pura realidade.

    ResponderExcluir
  3. Acho o maximo ver como as pessoas sao fracas basta dar um grito de liberdade que os Perim correm isso sim e pessoas fracas como pode um dia deita rei no outro e o palhaço ou bobo da corte pois niguem mais agredita nos perim so um milagre para salvar esses mal politicos Ass quem ama Analandia e a Deus

    ResponderExcluir
  4. O pode esperar de um ser humano que prefere fazer o mal do que o bem dia das eleicoes com serteza o Beto ruim estara no portao da escola dando as maos para o povo isso sim e ser falso e riculo muito ridiculo Beto vai para o Broa deixe o povo em paz por favor da um tempo de +ou - 100 anos seria o maximo Beto ruim Ass um dos filhos de Analandia

    ResponderExcluir
  5. Temos que lembrar tambem do cidadão comum como o sr. Eupidio. Ia toda semana fazer hemodialise e sempre muito triste por não ter um carro que os levasse e os trouxesse logo. Analandia era é a unica cidade que não tem carro proprio para esses pacientes. Quinta passada usei a mesma perua que ele e como sempre estava triste pois não passava bem. Pra reconfortá-lo falei que tinha que ser otimista pois um dia iria melhorar e com muita tristeza ele me respondeu que tinha certeza que não estaria vivo nesse dia. Me cortou o coração e agora mais ainda por ver que ele tinha razão e morreu muito triste com o tratamento recebido pela sua cidade. Quem estava na condução é testemunha. Eu não poderia deixar de dar este testemunho pois há mais gente que faz hemodialise. Que eles tenham mais sorte.

    ResponderExcluir
  6. É PARERCE QUE ESTÃO ESPERANDO OUTRA TRAGÉDIA. É TANTO A DEMORA QUE VAI ACABAR O POVO QUERER FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓRPIAS MÃOS E ISSO SERÁ MUITO TRÁGICO, TENHO ESPERANÇA QUE AS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS, DESTA VEZ TOME RAPIDAMENTE UMA ATITUDE E DESCUBRA O/OS CRIMINOSOS.
    COMEÇAR PELO ESCLARECIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, QUE NÃO FOI PEDIDO, JÁ SERÁ UMA GRANDE IDÉIA, NÃO É?!!!

    ResponderExcluir
  7. Sabemos que tem uma lista, mas somos corajosos (as) muitas coisas já não estão mais no arquivo.

    ResponderExcluir
  8. É uma verdadeira milícia! O crime organizado dentro dos gabinetes, delegacias, promotorias, fóruns. Eles estão juntos numa rede de corrupção que funciona em troca da mercadoria mais valiosa : os votos das pequenas comunidades, como os da nossa cidade. Vejam o excelente filme "Tropa de Elite 2", é um verdadeiro soco no estômago dos brasileiros. Recomendo muitíssimo.

    ResponderExcluir
  9. gostária de saber o SR. NANDO O CUMHADÃO COMO PRESIDENTE DA CÂMARA O QUE TEM NO ARQUIVO DE GRAVAÇAÕES DE SESSÕES É TUDO MERA CONCIDÊNCIA AS AUTORIDADES RESPONDAM, AGUARDO RESPOSTA SRS, PROMOTORES EU E O POVO DE ANALÂNDIA.

    ResponderExcluir
  10. PERGUNTAR NÃO OFENDE DESDE QUE DEVA: O QUE O SR.BETO PERIN CARREGA CAIXÃO FEZ À FÁMILIA DO SR, NALIN POIS FOI ELE QUE TROUXE DE ITIRAPINA ATÉ SUA MORTE, DESIGUINOU ADVOGADOS PARA A FAMILIA.AJUDOU NA MUDANÇA. DEU ÁPOIO A ESPOSA DO NALIN A SEUS FILHOS DESCULPEM SOLTOU ROJÕES EM RIO CLARO COMO SUAS AMIGAS COMENTAM, VAMOS ENVESTIGAR AUTORIDADE3 EU NÃO SOLTO ROJÕES.

    ResponderExcluir
  11. Nem bem saiu minha mens. Sr. Eupidio e já comecei receber gracinhas no tef. Quero deixar claro que fui muito delicada e até esperei passar toda minha revolta depois da morte dele que resolvi escrever. Até hoje nunca falei mal da administração, mas essas pessoas da hemodiálise são mais mal tratadas que gado. Gado tem seu transporte, seu valor e essas pessoas? Alguém da administ. deveria viajar um dia com eles para ver a dó que dá de pessoas que passaram 4 hs. filtrando seu sangue em uma máquina e depois vai com curativos, perua cheia, eles com fraqueza pois as vezes não tem nem dinheiro para comer e ainda tem que esperar outros pacientes. Todos sabem que andando com outros doentes correm risco de pegar uma infecção e não sei se esse foi o caso desse senhor que não teve um mínimo de atenção e sem sua dignidade preservada. É revoltante. Tenho muita dó dessas pessoas simples que não conhecem seus direitos. Tenho certeza que seus deveres como cidadão eram cumpridos. Quem quiser continuar com as gracinhas tudo bem. Não tenho medo de ameaças e retaliações pois tenho um Deus que sirvo que conhece meu coração. Só não mexam com minha meus filhos e netas pois tenho uma família muito grande em São Paulo que sabe que qualquer coisa que nos acontecer, de onde vem. E ao imbecis que ligam dêem nome. Pelo que vejo tenho muito mais hombridade que alguns idiotas, sem coração que não se preocupam com o próximo. Cuidado! Como meu pai sempre dizia se vc plantar um abacaxi jamais colherá uma rosa e tbem a vida dá muitas voltas.

    ResponderExcluir
  12. todas as vêzes que uma emissora de tv. vem Analândia o caso do CQC. um certo funcionário está envolvido dando empurrões e tudo mais foi ao ar, está semana ele chamou o presidente da câmara de mentiroso a reporte, nas sessões é o tenta colocar medo pelo seu tamanho , vou sujerir NÃO TENHAM MEDO ELE GOSTA DE PANFLETAR, DEFAMAR É UM ARRUACEIRO , O VEREADOR BEZERRA PASOU EM SUAS MÃOS MAS O SR. DELEGADO SABE QUEM ELE É PROMETEU COLOCA-LO EM SEU LUGAR SERÁ QUE SEU FUSCA TEM PNEUS E DOCUMENTAÇÃO EM ORDEM , LICENÇA PARA RECOLHIDA DE CARRO DE SOM, RESPONDA SARGENTO MARQUEZELI O POVO SÓ QUER A VERDADE.

    ResponderExcluir
  13. Segurança para os cidadãos aqui em Analândia?
    Contando com as duas corporações policiais (polícia civil e polícia militar) utilizando o mesmo espaço físico - dentro da delegacia - para atuar? Mas nem se o Nalin reencarnasse ou ressuscitasse em forma de batalhão e fosse assassinado coletivamente!!!
    Eu não vivo de ilusões.

    ResponderExcluir
  14. EM ALUSÃO AO 1º COMENTÁRIO , OU FOI VOCÊ SEU MERDA OU FOI ENCOMENDADO À ALGUM CAPACHO QUE SE VENDE POR NADA:ESTA AMEAÇA É MUITO PERIGOSA, SÓ VOCÊ QUE É BURRO QUE AINDA NÃO PERCEBEU. VOCÊ NÃO ESTARIA AMEAÇANDO NINGUÉM DOS SEUS, PORTANTO FICA FÁCIL DE IDENTIFICAR, TÁ NA CARA, VOCÊ É MUITO INFANTIL, SEU BABACA, UM DIA VOCÊ AINDA HÁ DE PARAR NA CADEIA, POR TODO MAL QUE JA NOS () FEZ,TOMA VERGONHA NESSA CARA, ARRANQUE ESTA MASCARA DE BONZINHO, GENEROSO POIS VOCÊ É LOBO COM PELE DE CORDEIRO. VÊ SE TOMA JEITO, SEJA HOMEM DE VERDADE HONRADO, PARA QUE SUA FAMÍLIA TENHA ORGULHO DE VOCÊ,COM TODOS ESTES ACONTECIMENTOS APOSTO QUE SUA FAMÍLIA ESTÁ SOFRENDO, SEU DINHEIRO É SUJO, E PESSOAS ASSIM NUNCA SERÁM FELIZES. VOCÊ JÁ ASSISTIU A ERA DO GELO I, II, III? SE NÃO ASSISTIU, ASSISTA: VOCÊ PARECE AQUELE ESQUILO, QUE ATUA O TEMPO TODO NO FILME, CORRENDO ATRAS DE UMA CASTANHA.ELE FAZ AS MAIORES PERIPÉCIAS,ENFRENTA INÚMEROS PERIGOS,PARA QUÊ? PARA CONSEGUIR UMA CASTANHA.QUER DIZER NADA. ASSIM É VOCÊ, UM BOBO DA CORTE QUE CORRE ATRAS DE DINHEIRO,PARA QUE TANTO, A COMIDA QUE MATA A SUA FOME, A ROUPA QUE VESTE PARA PROTEGER SEU CORPO, O CARRO QUE ANDA, A GASOLINA QUE GASTA,NÃO É TANTO ASSIM É NADA, PERTO DO QUE QUER AMEALHAR.pARE, PENSE, REFLITA,VALE A PENA? A VIDA É TÃO CURTA, AMANHÃ VOCÊ PODE TER UM PROBLEMA DE CORAÇÃO E MORRER, E AÍ, VAI LEVAR NO CAIXÃO? ATÉ O PRESENTE MOMENTO PERCEBO QUE VOCÊ NÃO APRENDEU NADA, COM TODA A MOVIMENTAÇÃO PELA CIDADE. QUE PENA, MAS A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE.

    ResponderExcluir
  15. AH SE ESTE IDIOTA FIZER ALGUMA COISA À MINHA FAMÍLIA, ELE VAI VER COMO É QUE É A COISA.

    ResponderExcluir
  16. ELEMENTAR MEU CARO WHATTISON23 de outubro de 2010 às 16:31

    A VOCÊS DO JUDICIÁRIO PRESTEM BEM A ATENÇÃO NO DEPOIMENTO:EM RIO CLARO TEM DISSE. SE ISTO NÃO ELUCIDA O ASSUNTO, ENTÃO SE VOCÊS NÃO PEGAREM ESTA DEIXA PODE FECHAR O FORUM...

    ResponderExcluir
  17. O Sr Paulão já esta bem complicado e fica se metendo em mais complicações.
    Já foi denunciado em uma ação popular por fornecer metragem falsa, desvio de verba, vai continuar ainda Sr, recomendo que pare, vai custar muito caro a você, e seu patrão vai te deixar na mão.
    Aliás o Paulão veio de onde, se cuida Sr com seu passado não deveria se meter muito, pois o seu presente não anda bom, cuide do futuro, tá.

    ResponderExcluir
  18. QUANTO AO PRIMEIRO COMENTÁRIO DO ANÔNIMO LÁ DO TOPO,ACHO QUE DEVEMOS LEVÁ-LO A SÉRIO SIM. POIS UMA PESSOA QUE FAZ UM COMENTÁRIO DESSES, NO MÍNIMO NÃO REGULA BEM DA CABEÇA OU JÁ É BANDIDO MESMO QUE CONHECE O SISTEMA, E SABE QUE NÃO DÁ NADA. OH COMO É DIFÍCIL VIVER EM PAÍS SUBDESENVOLVIDO, A CORRUPÇÃO E A BANDIDAGEM CORRE SOLTA.

    ResponderExcluir
  19. NOOOOOOOOOSA EU NÃO SABIA QUE A POLÍCIA MILITAR E A POLÍCIA CIVIL , ATUASSEM NO MESMO ESPAÇO FÍSICO. É NÃO TEMOS MESMO PROTEÇÃO NENHUMA.

    ResponderExcluir
  20. É foi prometido e bem me lembro o motivo, uma troca de não sei o que (ah! sim eu sei) o Assessor prometeu ceder um outro lugar para a separação da mesma. Se lembra comandante ? Sei que foi um acordo para salvar a pele de um irmão. Vamos cumprir??? Ou será que vou ter que lembrar o fato a todos. beijosssss.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!