quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SESSÃO DA CÂMARA DE ANALÂNDIA DO DIA 19/10/2010

A primeira sessão da câmara de Analândia após o assassinato do vereador Nalin foi marcada pela posse do novo vereador Diego (PP) e pelo protesto da população.
O ex-prefeito Beto Perin não compareceu a sessão e o povo não aceitou essa atitude e se retirou do recinto quando a secretária da educação assumiu  a vez de falar no lugar de Beto Perin.
O povo considerou um desrespeito a atitude do ex-prefeito em relação a população, ao vereador Nalin e também ao novo vereador Diego, uma vez que Beto Perin sempre fez questão de participar da Tribuna Livre.




























28 comentários:

  1. Bonecoooooo! Cadê você???????
    O povo quer te ver!!! Cara de pau Não tem preço!!!

    Boneco!!!!!!! Cadê você???? Não manda ninguém no seu lugar que agente não gosta não só gosta de vc nenêm

    ResponderExcluir
  2. DESCULPE O TROCADILHO21 de outubro de 2010 às 12:15

    BATATA QUENNNNNNNNNNNNNNNNTE QUE JOGARAM NA TUA MÃO EM DIEGUITO!!!

    ResponderExcluir
  3. PALHAÇADA MAIS UMA VEZ DESTA VEZ O POVO NÃO FICOU ESCUTANDO NÃO LEVANTOU E SAIU, JÁ QUE NÃO PODE FALAR AGENTE SE CALA, MAS TAMBÉM NÃO ESCUTA!

    ResponderExcluir
  4. João Carlos desabafa......21 de outubro de 2010 às 17:01

    Infelizmente não pude assistir o discurso patetico da Sra Roseli a mando é claro do BONECO FUJÂO PERIN, mas ao ver o vídeo fiquei indignado com a cara de pau pois, uma pessoa que anda fora da lei (dirigindo sem CNH) não pode cobrar que pessoas mostrem a cara e ela dirigindo prá cima e pra baixo sem documentação, tanto CNH como documentação para ter um comércio.
    Por isso ATENÇÂO: Estou denunciando para que as autiridades de nossa cidade que tomem ATITUDE (Não façam vistas grossas) ou denunciaremos a ITIRAPINA ou CORREGEDORIA.
    Estamos de olho; que a leinseja cumprida.

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi da boca dela.......21 de outubro de 2010 às 18:20

    Pessoal....
    Puxa saco e braquiaria dá em qaulquer lugar.
    Que moral a Roseli tem prá falar de blog ou da Ong em |Analândia
    Quantos de nós já ouvimos tal sRa falando mal do Prefeito, do ex. das irmas metralhas e de outros. Ela não é confiável, é só pagar alguma coisa que ela muda o discurso.

    ResponderExcluir
  6. Quero dar meus parabéns ao jovem vereador Rodrigo Balerini. Não o conheço pessoalmente mas tenho acompanhado seu trabalho.Como venho de cidade grande, sinto falta de conversar sobre política que é o que mais fazemos lá. Muita gente fala que não gosta de política sem saber que a usamos em tudo, com nossos filhos, amigos, trabalho etc. É reconfortante assistir jovens empenhados em trabalhar por sua cidade, exigindo justiça e se preocupando com o futuro da mesma.Agora temos o jovem Diego. Que Deus esteja com vocês, Rodrigo Adriano e Diego.Que lhes de força, sabedoria e audácia pra trabalhar e lutar por um futuro melhor desta cidade que aprendi a amar.

    ResponderExcluir
  7. A Roseli Mascia disse estar indiginada, isso não pode continuar, mas Roseli para de proteger o Beto ele é que causa tudo isso, só faltava você achar que é o povo o causador, é mole ?
    Com relação ao blog Roseli, a verdade dói, e pelo jeito você não gosta da verdade, correto ?
    Muito boa a sua atitude, vê se faz as coisas certas e para de acoitar as sujeiras do assessor, qual é a sua função na prefeitura ? Porta voz ?
    O assessor não foi na câmara por que, medo ? O caso é, quem tem medo é por que deve, certo ?
    Roseli escreve para o Blog, dê sua opnião, se tiver é claro, pede para alguém conectar para você e manda sua opinião, claro se o assessor deixar. rs
    Enfim você gosta tanto dele, ajude-o, fala para ele mudar, fala para ele mudar de país, mas logo tá.
    Sobre a Ong, é uma associação, com direitos constitucionais, vai começar a persegui-la, cuidado Roseli esse negócio de perseguir pega. A Ong quer probidade na administração pública, você não quer ? Olha cuidado para não cair em contradição, cuidado com o que fala, quem é contra a probidade é a favor da improbidade, se cuida.

    ResponderExcluir
  8. Sou político, pode filmar, pelo que lembro foi uma das frases do boneco disse, quando fotografava e ameaçava as pessoas de bem , o povo, o Danilo viu a loucura do cara , o problema esta resolvido disse o boneco, Danilo disse , acha que sou idiota ? acha que o povo é idiota? eu fui lá o esgoto esta indo para o rio
    O fato é que as contradições estão vindo a tona, as pessoas mentem tanto que tem que mentir, mentir, mentir e depois começam a se esquecer das mentiras e aí é tarde.
    Sabem de quem falo ? claro.
    Acho que tomaram doriu.

    ResponderExcluir
  9. Mas a Roseli estava inscrita antes , então a Eliana é que foi no lugar, mas para falar o que ?
    Ela só fala aquilo, 28 peruas, tantos estudantes, etc ninguém quer saber, aliás quando o Nalim a convocou foi la´toda alterada.
    Eliana, queremos saber quando é a reunião que trata dos gastos do Fundeb ? Queremos o dia, aí não fala, queremos ir ver, é segredo ?
    E sobre as atas montadas, assinadas depois, queremos a verdade, chega de conversa mole.
    Para de proteger essa corja, ou irá se queimar também.

    ResponderExcluir
  10. O Piçoca disse que é uma vergonha para Analândia, acho que ele fez mensão própria.
    Fica ligado Piçoca e trabalha, larga de ser pau mandado, nega tudo ,transparência, aprova tudo sem ler, e ainda quer dar uma de bom, aí não dá.
    O Nalim não participou do parecer da sua comissão lembra? Aprovaram todas as contas de 2008 sem ler, se liga e cala-te.

    ResponderExcluir
  11. Dona Eliana

    Parceiro só se a Senhora for do Caqui quando o mesmo esta no campo jogando truco.
    Dar esclarecimentos para o poder é uma obrigação que todos os departamentos devem fazer trimestralmente com isto não queira que o povo venha escutar que o transporte escolar é feito por 28 peruas pois sabemos que na ultima reunião para deputados os mesmos foram convocados para um churrasquinho basico na casa do acessor.
    Sera que a senhora não estava la tambem.
    Com isto senhora Dirigente sua obrigação é que nosso municipio melhore seus indicadores pois como seu Empregador se não der resultado a senhora sera trocada por uma pessoa que melhore nossos numeros.Aprenda que seu patrão somos nós o povo e não o acessorzinho .

    ResponderExcluir
  12. MEU SONHO DE FUNDEB, MAS , É UMA ILUZÃO QUE SÓ SE PROMETE E NÃO SE CONCLU PARA O PREOFESOR E PARA O ENSSINO DA ESCOLA, ACORDA GOVERNO FEDERAL?

    ResponderExcluir
  13. AI QUE MEDO, PODE SER QUE PESSOAS PAI E MÃE DE FAMILHA ENVOLVIDO NA ESCOLA QUE ASSINOU A DISTRIBUIÇÃO DO FUNDEB E FAZEM PARTE DO CONSELHO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, ESTÃO AI DE LARANJA,IGUAL A NOSSA MEXERIQUINHA QUE NÃO É LARANJA, QUE ASSINA PAPEL E NÃO SE DA AO LUXO DE LER, ESTES NÃO LEVAM VANTAGEM MAS, IRÃO LEVAR A CADEIA E PERDER A POSTURA DE PROFESSOR PARA PUXAR O SACO DA RAINHA DA BATERIA.

    ResponderExcluir
  14. Qual o problema de ser fruta heim Roseli??? Assim você tá discriminando nosso amigo Caqui ...

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Eliana, ouvi uma frase hoje que acho que lhe cai muito bem - SE PREOCUPE COM SEU EMPREGINHO QUE EU ME PREOCUPO COM MINHA DIGNIDADE!!!!

    ResponderExcluir
  17. Broguinho falando ao seu ouvido22 de outubro de 2010 às 02:06

    Ahh, Roseli....Obrigada pela divulgação desse meio de comunicação tão conhecido ....Ahh, e é blog viu....

    ResponderExcluir
  18. Eliana,Não é que todos são preocupados com o FUNDEB, quem deveria se preocupar onde está sendo gasto essa verba é a Sra.
    Só queremos que essa verba seja utilizada de forma transparente e para os devidos fins....
    Estou aguardando a informação dos dias que são realizados o Conselho do FUNDEB

    ResponderExcluir
  19. Você “MEXE” com crianças??? Será que esse é o melhor termo para ser usado, ainda mais por uma Educadora???

    ResponderExcluir
  20. Não queremos saber de cardápios....queremos saber das notas fiscais..

    ResponderExcluir
  21. Várias pessoas compareceram a missa do Nalin, não por sua causa e muito menos pelo seu convite, e sim pela amizade sincera que temos com a família e tínhamos com ele. Todos sabem, que de amigos do Nalin, você e sua família nada tinham. Eliana, que você é falsa já sabemos, mas não precisa se vangloriar e dizer que compartilha da dor de uma esposa que acaba de perder seu companheiro brutalmente, pois as ligações que anda fazendo para muitas pessoas, não condiz com suas “belas” palavras.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. DONA ROSELI FOI OVACIONADA NA TRIBUNA LIVRE, MAS POR QUEM? QUEM FICOU NO RECINTO? NÃO PRECISA DIZER NÉ? TÁ ENCHENDO A BOCA PRA FALAR,E SE DEFENDE TANTO ASSIM, DEVE SER PORQUE FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO MORA MAIS AQUI. SE MORASSE E ESTIVESSE IMBUIDA DOS PROBLEMAS QUE ENFRENTAMOS COM CERTEZA SEU TRABUCO ESTARIA VIRADO PARA OUTRO LADO,COMO NÃO SABE, COITADA DEVE ESTAR CHEGANDO AGORA E FOI INCENTIVADA A FALAR MAL DA ONG,DO BLOG, DEVEM ESTAR MORRENDO DE INVEJA DO NÚMERO ALTÍSSIMO DE ENTRADAS, NÃO ESTÁ DANDO PARA ENGOLIR, NÃO É? E O QUE DEU PRA SENTIR É QUE VOCE ESTÁ COM MEDO DE PERDER ,SABE-SE LÁ O QUE? E COM A QUEDA NÃO SEI DE QUEM. CHAMOU PESSOAS DO BLOG DE OPORTUNISTAS, MAS A OPORTUNISTA É VOCÊ QUE APROVEITOU PARA FAZER COMERCIAL DE GRAÇA DA SUA PASTELARIA. OLHA MOÇA, VÊ SE SE SITUA, TÁ BOM? VAI FAZER O SEU PASTEL, QUE JÁ DÁ MUITO TRABALHO,E FICA NA SUA, POIS VOCÊ NÃO SABE DA, MISSA A METADE. E SABE O QUE MAIS, VOCÊ CAIU DE PARA-QUEDAS, POIS SE ESTA CIDADE FOSSE TÃO DEMOCRÁTICA ASSIM, NÃO PRECISARIAMOS DE ONG NEM DE BLOGS, NEM DE ANONIMATOS, NEM DE PASSEATAS NEM DE PANELAÇOS... NÃO PRECISARIAMOS DE NADA DISTO. PÕE SUA CABECINHA PARA FUNCIONAR, REFLITA MUITO BEM E VOCÊ VERÁ SE TEMOS OU NÃO TEMOS RAZÃO.HOJE VOCÊ DEFENDE, AMANHÃ VOCÊ PODE SER PISSADA.

    ResponderExcluir
  24. ESTA É PRA ROSELI, VOCÊ FALOU E ENDEUSOU TANTO O NALIN, MAS VOCÊ NEM SABIA QUE O NALIN NÃO COMPACTUAVA DAS MESMAS IDÉIAS E ATITUDES, DOS MESMOS NOBRES EDIS QUE DIZEM AMÉM,AMÉM... E MAIS VOCÊ NÃO ACOMPANHOU OS TRABALHOS DELE OS INQUÉRITOS QUE ELE PROTOCOLOU NO MINISTÉRIO PÚBLICO.COM CERTEZA TAMBÉM NÃO ACOMPANHA AS REPORTAGENS.VOCÊ NEM SABE QUE O NALIN NÃO IRIA LIGAR NO SEU CELULAR APÓS A SUA FALA, POIS ELE ESTAVA DO OUTRO LADO, O LADO QUE VOCÊ ESTÁ CRITICANDO.CRESCE E APARECE. MAL SUBIU EM UM TIJOLO E JÁ ESTÁ QUERENDO FAZER DISCURSO.

    ResponderExcluir
  25. Xi Roseli poderia ficar sem estas né....
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  26. PARA ESTA QUE SE DIZ, "EU NÃO SOU LARANJA", COM CERTEZA NÃO É LARANJA MESMO É UM VERDADEIRO BAGAÇO.
    NOS IDENTIFICAR PARA QUÊ? COM CERTEZA ABSOLUTA SE NOS IDENTIFICARMOS, SEREMOS MAIS PERSEGUIDOS AINDA, PORQUE AQUI EM ANALANDIA É ASSIM.
    NINGUÉM TEM O DIREITO DE IR E VIR, NINGUÉM TEM O
    DIREITO DE TER SUAS OPNIÕES PRÓPRIAS.
    DESMINTA SE FOR CAPAZ.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria que a ONG AMASA investigasse melhor o FUNBED deste ano,já que o dos anos anteriores nem vai adiantar mexer mesmo...
    A Exelentissíma Senhora Dirigente da Educação disse na última Sessão da Câmara que as contas relacionadas a esta área estão no negativo,como isso é possível?
    Sabemos que em Corumbataí os Professores recebem anualmente o bonús que lhes é de direito. Aqui isso não acontece há anos...
    Muito estranho...Merece ser investigado ou não?!INVESTIGADO!!!Por que "exclarecimentos" sabemos que não adianta,já que dão uma desculpa e os coitados dos funcionários dizem "AMÉM"!
    Aí de quem não o diga,né,Dona Eliana?!
    Ou vocês pensam que só os Perim é que oprimem??rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  28. BELA AS ATITUDES DOS VEREADORES NESTA SESSÃO, APROVARAM TUDO.
    NÃO SABENDO ELES QUE NÃO É NADA MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO, OBRIGAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO.
    SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA SOMENTE NESTA SESSÃO, SEJA
    EM TODAS ONDE POSSA EXISTIR INTERESSE DO POVO, COM ISTO TENHO CERTEZA QUE: SE EM TODAS AS SESSÕES AS ATITUDES FOSSEM ESTAS ANALANDIA NÃO ESTAVA EM PÉ DE
    GUERRA, VIRADA DE PONTA CABEÇA COMO ESTA HOJE.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!