segunda-feira, 4 de outubro de 2010

VITÓRIA DO POVO ANALANDENSE!!! PARABÉNS!!!

Nesta eleição o  povo de Analândia mostrou que está cansado da mesmice, dos candidatos que não demonstram  interesse por nossa cidade, candidatos que se aproveitam da situação de uma sociedade corrompida, de uma administração pública que não tem o menor interesse pelo coletivo, pelo bem comum do povo e sim por seus próprios interesses.
Com a derrota de Lobbe Neto (PSDB) nas eleições e a vitória para deputado federal de Newton Lima (PT) quem sai ganhando é o povo de Analândia!!! Lobbe Neto nas eleições de 2006 em Analândia teve 2.732 e ontem na eleição ele teve 1.235, uma queda enorme de 1.497 votos, o que será que mudou em 4 anos???
Analândia mostrou que não está calada e não será conivente com atos que destruam nossa cidade, que favoreçam apenas a minoria e aqueles que estão no poder!!!
Queremos sim pessoas que trabalhem pelo bem da cidade, pelo bem comum, pelo bem do povo, foi isso que mudou. As pessoas estão conscientes de seus direitos e deveres e não permitiram mais que isso passe batido.
O povo de Analândia está dando um basta em candidatos que só aparecem com promessas e cobranças de votos por verbas destinadas a nossa cidade, coisa que é obrigação do Estado e direito do povo.
Nessa eleição, Analândia elegeu um deputado federal que se demonstrou interessado pelos problemas da nossa cidade, que se dispôs a nos apoiar e defender as ações da população e que não pediu nada em troca além da oportunidade de mostrar seu trabalho pelo e para o povo.
Newton Lima garantiu total apoio ao povo Analandense por uma administração pública melhor e de qualidade.
Agora não podemos parar por aqui, entramos em um processo de fiscalização e cobranças, afinal não basta apenas ser eleito, tem que cumprir com as obrigações e promessas.
O povo não é bobo e está de olho!!!

PARABÉNS NEWTON LIMA ESPERAMOS MESMO CONTAR COM VOCÊ!!!

Newton Lima

Foi eleito também como deputado estadual o Sr Aldo Demarchi do Dem, Nelson Marquezelli do PTB e  Chico Sardelli do PV e Godim  do PPS.


Aldo Demarchi


Nelson Marquezelli


Chico Sardelli

Parabéns ao Governador eleito Geraldo Alkmin e vamos esperar para acompanhar o segundo turno a eleição do novo presidente, e que vença o melhor.


24 comentários:

  1. A resposta veio nas urnas desta vez, não houve fantasma que nos deteve o povo analandense mostrou a que veio, isso é pra aprender politico que tem apoio de gente suja e corrupita vai ficar de fora, o povo não é bobo não ...
    PARABÉNS A NEWTON LIMA ANALÂNDIA CONTA COM VOCÊ, COMO ELEITOR SEU VOU FISCALIZAR, ESTAMOS DE OLHO... ORGUNHOSOS POR ANALÂNDIA MOSTRAR QUE ESTA CONSCIENTE!

    ResponderExcluir
  2. E AI BETRÃO VAI ENCARAR AS URNAS JÁ DEU PRA VER QUE NÃO VAI SER FACIL NÃO EM...
    O POVO RESPONDE A SUAS PALHAÇADAS... FOGE VIU BEM, FOGE QUE É MELHOR PRA VC QUERIDINHO, OU VAI PERDER NAS URNAS, VAI EM BORA Q É MUITO MENHOR PRA VC.
    AMOR O CERCO ESTA SE FEXANDO VAI EM BORA DE CAMBURÃO.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito orgulhoso do que Analândia!!!
    Estou muito orgulhoso de um amigo em especial:
    PEDRO MINHOCO

    Tenho orgulho de seu trabalho e esforço por uma Analândia melhor, tá ai, Analândia elegeu Newton Lima e é merito seu esta virada, tenho a leve senssação que tem gentinha por ai muito brava com vc, mas pode ter certeza estes analandenses que aqui escrevem estão muito felizes por ter vc ao nosso lado nesta batalha.
    Vamos trabalhar e cada vez mais caminhar para uma democracia plena em nossa cidade!

    OBRIGADA!!! GUERREIROS COMO VC SÃO ORGULHO PARA SUA NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Quem manda nessa bagaça é o povo!
    COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO COMPROVADO

    Cade o Robe Neto? XI essa fonte secou!

    ResponderExcluir
  5. Roube Neto levou um coisse da mula ou foi uma chifrada do Bambi?

    ResponderExcluir
  6. PESSOAL ACHO BOM IR DEVAGAR, ALGUMA COISA AINDA PODE MUDAR E QUEIRAM OU NÃO OS VOTOS DE ANALANDIA PODERÁ TER CONTRIBUIDO...VAMOS ESPERAR!

    ResponderExcluir
  7. O QUE EM ANALANDIA NOS ÚLTIMOS QUATRO ANOS?
    COM CERTEZA O POVO ESTA PERDENDO O MEDO, DESTES QUE GOSTAM DE PRECIONAR À TODOS, FAZENDO AMEAÇAS E TUDO MAIS.
    E COM CERTEZA O POVO DE ANALANDIA TEM QUE CONTINUAR NESTE CAMINHO, DA VERDADE, HONESTIDADE E PRINCIPALMENTE RESGATAR A NOSSA DIGNIDADE E SALVAR A NOSSA QUERIDA CIDADE DESTA TRISTES ABERRAÇÕES QUE ESTÃO ACABANDO COM ELA.

    ResponderExcluir
  8. QUEM SERÁ ESTE NOVO PERSEGUIDO?
    PORQUE SERÁ QUE ESTA SENDO PERSEGUIDO?
    SERÁ MESMO O MOTIVO É DE FALAR A VERDADE?
    SE FOR ESTE O MOTIVO, CADÊ A DEMOCRACIA?
    E QUE VERDADES SÃO ESTAS QUE FORAM DITAS?
    ESTOU ANSIOSO PARA SABER QUAL À PRÓXIMA VÍTIMA, E PODE TER CERTEZA ESTA VÍTIMA VAI TER O APOIO DA POPULAÇÃO TENHO CERTEZA DISTO.

    ResponderExcluir
  9. ÚNCIA 181 SP. CAPITAL5 de outubro de 2010 às 13:59

    SE ALGUMA PESSOA FOR PERSEGUIDA :ARRUME UMA TESTEMUNHA FASSA UM BO. EM CASO DE PERSSEGUIÇÃO E HOUVER RISCO O TELEFONE EM SP. É 181 CAPITAL É DE GRAÇA, SEI DE PESSOAS QUE JÁ DENÚNCIARAM FORAM BEM ATENTIDAS NÃO BRIQUEM POIS ESTÁ SENDO GRAVADA, PODE SER CELULAR OU FIXO, ...PARA QUEM NÃO HOUVER CONDIÇÃO DE PAGGAR ADVOGADO ,EM ITIRAPINA TEM OAB. SERÃO BEM ATENDIDOS, BOA SORTE, SEM MEDO, ESSA CADELA LATE NÃO MORDE VAMOS COLOCAR NO CANIL.

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKK FOI O LOBE OU ACESSORA5 de outubro de 2010 às 14:11

    ESSE NÚMERO REFERE MAIS DOIS ANOS SERÁ BEM MAIOR PARA PREFEITO, SERÁ QUEDA ACIDENTAL KKKKKKK CONTAGEM REGRESSIVA FALTAM 117 DIAS....

    ResponderExcluir
  11. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI5 de outubro de 2010 às 16:32

    A MINHA LEITURA DOS VOTOS- PARTEII- Outros numeros que servem para reflexão e TOMADA DE ATITUDE. Temos 4678 votantes em ANALANDIA e compareceram 3153 para escolha de seus candidatos na eleição de domingo pp. Ou seja,1525 não estiveram presentes. Destes eu tenho a minha convicção que 1200 são gasparzinhos(FANTASMAS).Estou dando uma boa margem de segurança para evitar erros.Considerando que uns 500 gasparzinhos vieram ate ANALANDIA no domingo passado chega-se a numeros esclarecedores. Por ex o total de FANTASMAS é realmente TETRICO!!! E aqui esta o NÓ da questão em todas as eleições. O ODORICO leva é ai... com votos FANTASMAS e que são em GRANDE NUMERO!!! Outro aspecto.... retirem 500 votos dos dois "padrinhos" do ODORICO e vcs verão que a popularidade do ODORICO esta ladeira abaixo!!!! São dados esclarecedores dos caminhos que temos para percorrer nestes proximos dois anos. Continuo olhando os numeros para entender os que eles nos dizem nas linhas e, principalmente, nas entrelinhas!!!

    ResponderExcluir
  12. Foi na certa uma grande vitoria
    foi tirado um imenso muro de apoio do
    BETO PERIM sua conta bancaria tera uma grande queda
    Quero dar meus parabens em especial ao sr MINHOCO (PT)e sua pequena equipe pelo campanha feita a NILTON LIMA pois sei do pouco apoio que tiveram e mesmo assim conseguiu uma boa votação do povo de Analandia gostando ou não do partido temos que ver que com essa boa votação ajudamos tirar
    aquele que BETO PERIM dizia ser imbativel
    Estamos todos lutando por um unico ideal que é nosso BEM MAIOR

    ANALANDIA

    Quero tambem parabenizar aqueles que trabalharam tambem com dedicação e jogo limpo pelos seus candidatos pela primeira vez
    Mostramos que não percisamos de ninguem em porta de escola DANDO DINHEIRO PUBLICO a ninguem e muito menos FAZER AMEAÇAS

    Enfim mostramos que o POVO PODE O POVO CONSEGUE
    Não sera qualquer 50 reais que compra a população inteira
    Pois quem tem carater e dignidade caminha pelas proprias pernas SEM MEDO DE SER FELIZ

    VALEU PESSOAL

    ResponderExcluir
  13. E OS FORA DA LEI DO ALEM
    COMPARECEM MAIS UMA VEZ
    PARA VOTAR,UNS TIVERAM
    MEDO E TREMENDO
    FUGIRAM PRA NÃO MAIS VOLTAR
    E AGORA JOSÉ ????

    ResponderExcluir
  14. o da mula até tu tatu foi pego com a boca na butija ???????
    que dize com a mão no bolso comprando voto??????
    com tanta mula pra compra vai compra voto pra ajuda o primo caçador de borboleta???????

    ResponderExcluir
  15. Sr Paulo

    Nossa vitoria sera concretizada em 2012 e só faltam 2 anos para isto acontecer.
    Mas temos que analisar de outra forma se 30% não vieram votar temos que novamente fazer o recadastramento pois os fantasminhas estão correndo de medo do Sr odorico .
    Esta é a nossa chance precisamos convencer o Juiz Eleitoral que estes eleitores não tem vinculo com nossa cidade e não podem mudar o rumo e o progresso de nossa querida cidade que infelizmente parou no tempo .

    ResponderExcluir
  16. Com base em dados extraidos no site do terra, na pesquisa dos resultados da eleição/2010 por cidade eu tenho outros numeros. São eles:
    votos validos: 3460
    abstenções: 1218

    Deputado Estadual
    Aldo Demarchi: 1186
    Todos os outros: 2274

    Deputado Federal
    Lobe Neto: 1235
    Todos os outros: 2225

    Isso mostra que a campanha feita pelo Beto Perin, não foi eficiente, pois foi o unico que visitou um grande numero de municipes, e teve muito dinheiro para isso, tendo a maquina na mão.

    Conclusão: estamos na frente dele +/- 1000 votos.


    segue o link para maior analise
    http://eleicoes.terra.com.br/apuracao/2010/1turno/sao-paulo/#/deputado-federal/

    ResponderExcluir
  17. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI6 de outubro de 2010 às 10:43

    BOA JU gostei do que vc apresentou.Os meus calculos estão no mesmo caminho com um pouco mais de margem PARA NOS!!! O caminho esta sendo bem pavimentado.Agora o que o ANONIMO acima disse é FUNDAMENTAL... VC tem toda razão meu amigo!!! E é nesse ponto que devemos focar nossos esforços nos proximos 2 anos. Eu estou convencido disso.Sem os gasparzinhos o ODORICO fica sem o chão. Ele sabe que perdeu a ultima eleição para prefeito e esta de domingo passado considerando os VOTOS DE ANALANDIA.O barulho que ele faz é para intimidar e pressionar. So que ninguem mais "entra" nessa.Destaco a atuação nesta ultima eleição do Leandro,Batata,Balerine,Odair Mistro e todos aqueles que colaboraram na frente contra o ODORICO.O Minhoco, sem duvida, merece todos os elogios que esta recebendo. Tem outros que trabalharam nos bastidores e que não vou citar nomes porque eles preferem assim!!!FORÇA ANALANDIA.... VAMOS SAIR DA "BOSTA" E CHEGAR AO PARAISO..... 8ªMARAVILHA DO MUNDO!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Muito valido as reflexões acima, agora o que precisa tomar muito cuidado é que daqui dois anos a eleição será para prefeito, e com isso a "corja" se desdobra, pois para presidente, eles não fazem muita questão da presença dos "gasparzinhos" até porque não é o destino deles que esta em jogo, entenderam?? portanto se quisermos ser vitoriosos em 2012 o trabalho precisa começar agora, o mais rapido possivel, cortando as asas dessa gente agora, começando em caçar fantasmas, correr atras de juiz eleitoral para arrumar esta situação, se reunir todas as semanas e traçar estratégias, enfim trabalhar, trabalhar e trabalhar ... o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  19. Este ano como em todos os outros, coloquei meu voto à venda. Vai receber o meu “confirma” quem oferecer mais. E, atenção candidatos, o preço do meu voto é alto. E a moeda de troca tem valor. Mas é pouco comum.

    Ofereçam a mim projetos exeqüíveis e de alto interesse popular. Troco o meu voto por dedicação à coletividade, honestidade e consciência da importância do cargo.

    Meu voto custará ao candidato um volume intenso de compromisso e coerência política. Só confirmarei na urna eletrônica aqueles que estiverem preparados para a gestão política.

    Ah! E para aqueles que realizaram alianças espúrias, um recado: não adianta oferecer nada. Não levarei em conta propostas de candidato com passado sujo nem de candidatos que se juntaram com ficha suja.

    Meus amigos já sugeriram que eu desistisse. Não haveria, nem haverá, conforme eles, muitos candidatos com “poder de compra”. Dei de ombro. Não há muitos, é verdade. Mas há. Não tenho dúvidas. Toda regra comporta exceção.

    Preciso de candidatos à Presidência da República, Governo do Estado, Senado, Câmara Federal e Assembléia Legislativa. Votarei em quem der mais.

    Tratarei, claro, de dividir todo o pagamento com minha família. Meus vizinhos também terão sua parte. Muito será dividido com a cidade. O Estado receberá seu quinhão e o País encherá os bolsos. Com um voto bem vendido e bem comprado a democracia agradece.

    Seja qual for o resultado das urnas de outubro, as eleições deste ano já têm um grande perdedor. E trata-se de derrota acachapante, por maioria esmagadora e todos os demais chavões usados para mostrar quando um candidato ou partido sai praticamente destroçado de uma disputa eleitoral.

    No caso, o grande derrotado não é um candidato ou candidatos. Não é também um partido ou coligação. O grande perdedor das eleições deste ano é campo das idéias. O Brasil vai sair do pleito dito democrático deste ano profundamente mais pobre de idéias do que quando entrou.

    Não há nada de novo em termos de idéias políticas, propostas ou programas de governo. E nem haverá. Ninguém sabe o que fazer depois da era Lula. Em nome da disputa mais fácil, a oposição adota a estratégia de elogiar o governo. Se ganhar, estará comprometida. Se perder nas urnas, perderá também o discurso. Haverá um só projeto de poder.

    Querido leitor, votemos com consciência!

    ResponderExcluir
  20. SR Paulo

    Prefiro continuar no anomimato pois estou sendo perseguido e isto infelizmente podera me prejudicar profissionalmente mais gostaria de ressaltar que devemos ficar muito atento nas proximas eleições e principalmente com o transportye de eleitores .
    Este transporte se faz pelos perueiros que infelizmente são contratados pela Prefeitura Municipal.
    O que fazer quando os mesmos são chamados pelo Acessor em sua casa para uma reunião para pedir votos para o Candsidato Lobbe Neto e o Sr Aldo demarchi.
    os mesmos ficam totalmente coagidos e sera que isto não se manifesta como CRIME ELEITORAL.
    Nas proximas eleições devemos tomar muito cuidado pois a mafia vai agir de todas as maneiras e formas para não perder esta eleição.
    Por favor AMASA verifiquem o mais rapido possivel esta reunião e fiquem atentos pois estas pessoas serão novamente pressionadas para alavancar votos para a Corja dos Perins.
    E rumo para 2012 que a vitoria do bem sobre o mal seja concretizada .
    Nestas eleições mostramos para o bando de Urubus e odoricos que o povo Analandense quer se libertar dos tempos de OPRESSÃO.

    Anonimo Oprimido.

    ResponderExcluir
  21. estava passando pela rua no domingo deeleição e escutei uma conversa muito agradável estavam 3 pessoas,3 votos fantasmas conversando sobre o nosso dignissimo vereador Caqui,desseram eles que o nosso vereador estava ocupado com a mãe dele pois esta encontrava-se internada,então ele não poderia fazer as honras da casa,mais que eles poderiam passar na casa dele pois o dinehiro estava lá,dinheiro este que com certeza o nosso Senhor Acessor deu né para pagar as despesas com a condução para virem votar até Analândia,esta é apenas uma das histórias que se ouve nas ruas em dia de eleição!!!

    ResponderExcluir
  22. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI6 de outubro de 2010 às 15:44

    PREZADO AMIGO ANONIMO- Eu respeito,e muito, o seu anonimato assim como dos demais.Fico imaginando a angustia que vc sofre por ser impedido de externar sua opinião e convicções de forma livre.Mas isso tem fim pode acreditar.Eu concordo com tudo que vc disse e acho que devemos trabalhar firme no combate aos votos fantasmas.Ha meios para isso!!Os metodos do ODORICO nos conhecemos de longa data.Não podemos menosprezar a capacidade e astucia do ODORICO em usar a DESONESTIDADE para alcançar o objetivo dele.Por outro lado, se estivermos unidos pelo bem comum- ANALANDIA- temos grande chance de revertermos essa caotica situação. A HORA É ESSA....VAMOS FAZER UMA CORRENTE- A CORRENTE DO BEM - ONDE TODOS LUTEM POR TODOS!! CHEGAREMOS LA!!!! FORÇA ANALANDIA..."QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER:::"

    ResponderExcluir
  23. Acho que nossa luta contra os fantasma está proxima, mas depende da dedicação de pessoas competentes. Pois esse ano foi feito(está prestes a terminar) o censo demografico 2010, o primeiro censo totalmente informatizado. Nele consta dados como idade de cada municipe, ou seja, através da ONG conseguiremos esses dados, que nos mostra 100% quantos municipes tem 16 anos ou mais, ou seja, quantos eleitores tem morando em analandia. Vou mais alem, com o numero de domicilios ocupados, e o numero de eleitores por domicilios é possivel com pouca margem de erro, fazer a media de quantos eleitores são flutuantes, ou seja quantos eleitores são aqueles turistas que tem por ambito passar o fim de semana em analandia.
    Com esses numeros saberemos exatos antes até mesmo de um recadastramento de titulos, quantos eleitores tem em analandia, e se mesmo a justiça não realizar com eficiencia esse mesmo recadastramento, teremos em mãos para tal argumento quanto ao numero de eleitores.
    E vamos com tudo pois este censo está sendo feito na mais perfeita eficacia. E com o IBGE não adianta pressão dos senhores administradores, pois está sendo feito com ajuda do GPS, ferramenta indispensavel para a perfeita eficacia, no levantamento dos dados.
    E com certeza no IBGE não existe pessoas que se vende a troco de banana (o caso dos senhores vereadores). E sim pessoas de extrema competencia para tal.

    ResponderExcluir
  24. caro Sr.Paulo H. Francheschini e todos os aliados!!!Principalmente,Sr.minhoco,batata e balerini....estarei com voces e com todos que querem uma Analandia de outros carnavais!!! lembram? que maravilha que era? que saudade da Senhora Maria Emilia, esposa do senhor jorge Campos,ELA FAZIA O MELHOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS, e que tenho o prazer enorme em ser da familia!!! que saudades daqueles tempos em que nao existia essa corrupçao estampada na cara de todos!!! que saudades das festas na praça, de todos os antigos carnavais em que nos uniamos todos em escolas de samba,no saloes de baile,nas marchas da madrugada, nas casas das pessoas,nos jogos mulher x homem! ah, que saudade!! saudade do armandinho né! que saudade, sera que teria um nome de rua para essa pessoa ilustre que nos deu tanta alegria aos carnavais? A dona maria emilia? sera q tem a ela uma placa ou mesmo un mome de rua ou de uma escola ou de um salao de baile? do Hiran? sera que existe para eles um nome de rua? em comemoraçao a enormes serviços prestados e sem ganharem nada? Hiran..foi uma das pessoas mais inteligente,cultas que conheci em toda minha vida! mas? de tanto saber? mataram ele.nao morreu pela sua doença,mas pela corja que existe em nosso meio( familia perin)sera q existe um nome para essas pessoas importantes que fizeram e fazem de analandia ainda uma cidade azul..feliz! me digam!!! que saudade!!! mas a familia da corja, acabaram com tudo e com todos! que saudade das festas no galpao das barracas, do carrinho de lanche do toninho! dos fogos, da casa do coelinho, das bolas de plastico! que saudade! da associaçao atletica analandense, do fino da bola, da aliança! ah que saudade dos jogos. era minha alegria isso tudo! nao existia violencia,assassinato,depressao,drogas! existia ANALANDENSES DE VERDADE ... como o SR. Paulo h.Franceschini , que representa isso tudo tambem! representa a esperança de termos novamente aquilo que a corja de bandidos nos roubou!!!esses bandidos que cada dia aparecem com grandes carros,casas poderosas e ricas por dentro e por fora..e o povo morando em casinhas!!!que saudade do Sr,julio mina de sua escola de samba, de suas gritarias com os meninos quando nao se concentravam para o ensaio ou quando enchiam o caneco, e ai?todos os amavam!e amam ate hoje... cade o samba? que saudade!!! saudade das marias...que ficavam 24 horas quase fazendo fantasias para a beleza do desfile,faziam maravilhas com pouco!ah carnaval...que saudade!!! saudade de dona zuleika..que senhora maravilhosa!!! ..sempre lutou para termos muitas alegrias em nossos bons momentos ,sempre estava presente em tudo! que guerreira! nao so ela como toda familia...que saudade!! saudade, so restou saudade! estou velho e cansado mas dentro de mim esta ainda a uma semente de rever tudo de novo! a semente de poder sorrir quando chegar a ANALANDIA, e reencontrar as pessoas maravilhosas que ainda existem e lutam contra esses corruptos!!!lutem pela cidade de Analandia, nao deixem que apenas,SANDRAS,SILVANAS,MARCOS,LUIZES,ROBERTOS,FERNANDOS, DESTRUAM A IMAGEM DESSA CIDADE LUZ! CIDADE MAGICA, CIDADE ONDE UM DIA MORREREI! MAS NAO ESTAREI DO LADO DESSA CORJA. MORREI LONGE DELES..BEM..ESTAREI AQUI NA VIZINHANÇA E DE OLHOS NELES!!! em breve entro em contato com o sr. paulo,batata e balerini...ainda exerço algum cargo em algum ministerio e teremos pessoas fortes para nos ajudarmos nessa batalha contra o coronel "biba" e o resto da corja!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!