quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A VOZ DE ANALÂNDIA SE CALOU!

Hoje algumas pessoas notaram que o blog A voz de Analândia saiu do ar, era um canal que prometia imparcialidade e que dizia que não teria ofensas pessoais, mas não foi o que todos viram.
Sem  popularidade o blog sucumbiu as próprias infamias que pregava, denegria pessoas e aos poucos declarou-se como uma farsa, não era a voz da cidade, mas sim a voz de quem queria escravizar e manipular a cidade, criando intrigas e ofendendo as pessoas.
O Blog A Voz de Analândia  nada mais era do que um blog calunioso, desmoralizador, manipulador que só mostrava as benfeitorias da atual administração e denegria a imagem do povo, da Ong e do blog Unidos Por Analândia.
Deixamos bem claro que não temos o menor interesse em desmoralizar qualquer pessoa, apenas queremos que os fatos sejam mostrados com verdade e que realmente possam dar voz ao povo de Analândia.
Povo esse, que hoje vive um momento delicado, mas novo, onde não aceita mais a impunidade e corrupção que por muitos anos se arrastou e arrasou a nossa cidade.
O Blog Unidos Por Analândia agradece a todos pela colaboração, pela coragem e comprometimento com a verdade e se coloca a disposição do bem e do desenvolvimento de Analândia.

29 comentários:

  1. Aproveito para agradecer este que vem sendo o meio de comunicação usado por gente de bem que as vezes não pode nem dizer o que pensa, aqui nos sentimos representado, ouvidos. Obrigado Blog Unidos Por Anlândia e Obrigada a Amasa que tem lutado por uma Analândia melhor!

    ResponderExcluir
  2. Vamos combinar uma coisa: todo mundo sabe que aquele megocio foi criado com intenção de copiar o Unidos por Analândia e ofender os integrantes da Amasa, ai como tudo que começa mal termina mal, deu no que deu...

    ResponderExcluir
  3. Ate quem fim ja acabou algo que nao era util a niguem o povo de Analandia esta de parabens mais sao coisas de dias talves horas para nos termos nossas liberdade

    ResponderExcluir
  4. JA OUVIRAM FALAR DE Q U E I M A D E A R Q U I VO...
    POI E ...
    FIQUEI MUDINHO... A VOZ ME FALTOU...

    ResponderExcluir
  5. Gente me conta uma coisa!
    Eu estou sentindo falta dos comentarios do querido Amigo Minhoco...
    Eu adoro o jeito proprio dele de falar e escrever, adoraria saber o que ele tem achado desta bagunça!!!
    Estou esperando em Pedro!!!

    ResponderExcluir
  6. Amor O Blog tá bombando, até o pessoal do lado de lá não consegue não dar uma olhadinha! Até na tribuna livre eles vão falar da gente!
    Que legal é pura audiencia!!! Nosso ibope esta nas alturas!!!

    ResponderExcluir
  7. Se tem alguem que pode se orgulhar pelas mudanças de analandia e Vanderlei Vivaldine esse sim leva seu trabalho a serio nao faz baixaria e nem fica de fofoca parabens Vanderlei e continui assim Ass

    ResponderExcluir
  8. Nossa gente, to bege!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O blog "A voz de Analandia" foi criado com o intuito de ser mais um meio de agressão ao ja sofrido POVO de Analandia, basta ver o estilo dos comentarios(apesar que foram muito poucos, quase nada), mas eram sempre tentando denegrir a imagem de quem luta por uma Analandia MELHOR, uma Analandia sem discriminação, sem perseguição, sem CORRUPÇÂO, sem medo de ser FELIZ; este mesmo POVO que se beneficia do meio de comunicação do BLOG UNIDOS POR ANALANDIA, onde cada cidadão escreve o que quer, sem pressão de ninguem , onde o cidadão expressa a sua opinião, a sua indignação, onde o cidadão coloca em pratica o seu DIREITO Á CIDADANIA.
    Enfim, o Blog A Voz de Analandia estava a serviço daqueles que se imaginam donos da cidade, o BLOG "UNIDOS POR ANALANDIA" esta a SERVIÇO do POVO.

    ResponderExcluir
  10. Interessante mas as irmãs Fat Family tao quietas que nem rolha de poço. Cade os barracos?? Sumiram?? Parece até que ja foram presas kkkkkkk.
    Acho melhor assim do que ter que encarar esse tipo de pessoa no meio da rua.

    Nao vejo a hora desse pessoal ver o sol nasce quadrado.

    ResponderExcluir
  11. Quem se lembra do caso Ilario da irma do ex fujao literalmente mijando dentro do onibus da escola como se fosse a dona do mundo. Que coisa lamentavel. Nunca vi isso em nenhum outro lugar. So aqui em Analandia que o pessoal aceita isso. Basta este tipo de situacao aqui nunca mais. Do tamanho que voces duas estao ficando logo logo vao ter que comprar um caminhao.
    O mais engraçado e que me disseram na epoca que estavao gravidas e eu nao acreditava pois a barriga nao tinha mais o que crescer.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Sugiro ao novo vereador que ja coloque em pauta um pedido acho que de toda populacao de Analandia. Gostariamos que colocassem cameras de seguranca em toda cidade e que tambem colocassem cameras dentro da prefeitura principalmente no gabinete do prefeito. Afinal de contas quem nao deve nao teme. Vamos colocar isso em pratica. Vamos trabalhar as claras de forma transparente. Segue uma otima proposta.

    No aguardo!!!!!
    Ass: O POVO

    ResponderExcluir
  13. também quero parabenizar o pessoal do nosso blog, este sim é um instrumento que temos liberdade de dizer o que pensamos sem correr riscos de sermos ameaçados. pena que ainda precisamos agir como anônimos, mas espero que isto seja por pouco tempo. parabéns ao pessoal da Ong Amasa também. Foi a melhor coisa que aconteceu em Analândia.

    ResponderExcluir
  14. Pessoal.....
    Conheçam nosso prefeito.
    Entrem no you tube Analandia parte 3 final e vejam a entrevista de apoio que o Luizinho fez a Jose Serra e Alkimim.
    É só procurar a carinha do Luizinho da ||Mula e ver pela entrevista como ele é burro....
    Rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Esta Voz de Analandia se calou pelos nossos governantes os mesmos não tem noticias suas obras são superfaturadas e nunca se concluem.
    Nossa agenda cultural se acabou não temos comemorações pois terminaram com quase toda vida social da cidade.
    O que este blog então começou a fazer colocar e denegrir pessoas que estão buscando o bem para a cidade .
    Como os mesmos não eram imparciais e nunca colocavam as postagens nela enviadas o moderador se calou pq este antigo blog só funcionava de segunda a sexta que mera coincidencia.

    ResponderExcluir
  16. Pior que o VOZ DE ANALÂNDIA foi um blog montado a pedido da administração pública, isto significa que usam a máquina pública para difamar pessoas (uso indevido da máquina pública) tenho cópia de todo o blog .

    ResponderExcluir
  17. AH! ENTÃO A HORRIVEL VOZ SE CALOU? OHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!, ESGOTOU O SACO DE MALEDICÊNSIAS, E DE RISADAS???????????????OHHHHHH!!!!!!!!QUE FALTA ESTÁ FAZENDO. ERA TÃO INÚTIL QUE POR SI SÓ SUCUMBIU. MAIS UMA DERROTA.

    ResponderExcluir
  18. ESTAMOS NO HORARIO VERÃO QUE FALTA FAZ A COBERTURA DO CALÇADÃO , O PREFEITO A 45 DIAS FALOU PARA JORNAIS QUE O ERRO SERIA CORREGIDO RÁPIDO, JORNAL ACEITA TUDO MESMO.

    ResponderExcluir
  19. ENT QUERM DIZER QUE AQUELA INUTILIDADE ACABOU?!!!!!!!!!QUE PENA PARECIA OXIGÊNIO TODO MUNDO SABIA QUE PARECIA OXIGÊNIO TODOS SBIAM QUE EXISTIA MAS NINGUÉM. NINGUÉM MESMO VIA.

    ResponderExcluir
  20. NÃO SE CALOU A TOA ALEM DA FALTA DE ASSUNTO, ESTE FALANDO BAIXINHO SÓ DIFAMAVA AS´PESSOAS, ALEM DE ESTAR SENDO USADO POR FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EM HORÁRIO DE TRABALHO , ERA DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. ESTAVAM USANDO A MÁQUINA PÚBLICA. ALEM DE TER AMEAÇAS A CERTO VEREADOR. SABE O QUE DÁ ISSO??? DE NADA ADIANTA TIRAR DO AR. JÁ ESTA CONSUMADO O USO INDEVIDO DA MÁQUINA PÚBLICA E AGORA É SÓ ESPERAR.

    ResponderExcluir
  21. Não se esqueçam que nesse blog que falava baixinho, andaram falando do Nalin e de sua família, inclusive, fizeram uma postagem em relação a isso. Era bom o Ministério Publico dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  22. Recado a Luizinho
    Meu caro pula fora desse barco.
    Hoje vc é visto como um imbecil,
    Não acho legal ser quem vc é.
    Não hoje, sofrendo o que vc esta sofrendo!
    Ou talvez não?
    Será que vc dorme a noite,
    será que vc não seria mais feliz se dedicado ao que realmente te da prazer?
    Eu ainda acredito em vc.
    Mas não ai!
    Acredito em vc sendo feliz.
    Pula fora para não ser confundido com uma mula...

    ResponderExcluir
  23. Vanderlei Vivaldini Junior22 de outubro de 2010 às 19:46

    Este caso demonstra bem a má fé do Seu Zé, ele montou um blog e só fez denegrir a imagem de alguns, ou da cidade toda e pior tentando se promover, seu método arcaico, incompetênte que tem de diminuir as pessoas para se sobresair, tanto é ruim que não cresceu em sua profissão " sou político ", então deveria ser deputado, governados, mas o que fez, ficou encima do documentos que não podem aparecer.
    Agora ele quer calar o Unidos por Analandia, quer identificar os ips para que ? Ameaçar mais pessoas ?
    Olha ele esta caindo em contradição, até tirou o blog do ar, tirou a reportagem do Nalin logo após o crime, suspeito não ?
    Enfim o Zé , é só dar corda para ele que ele se inforca.

    ResponderExcluir
  24. Será que ele pode dizer do email justiceiro_negro 10@hotmail.com. enviado ao JC???? usando o pseudônimo de Jorge.

    ResponderExcluir
  25. Acho que o assessor ficou com inveja é só dar uma olhada no nº de acesso do blog unidos por Analândia e ver o Blog usado pela Administração pública como A VOZ DE ANALÂNDIA. Alguns dos anônimos falando baixinho já estão identificados até pelo comentário. Cuidado o tiro pode sair pela culatra.

    ResponderExcluir
  26. Para que tem algum receito de fazer comentarios no blog nao tenha medo segue a receita:
    Os navegadores Internet Explorer, firefox etc tem um recurso chama FILTRAGEM INPRIVATE para acionar basta clicar em internet explorer em ferramentas / segurança / FILTRAGEM INPRIVATE cada navegador tem sua forma de habilitar esse recurso. Fazendo isso você passara a navegar anonimamente nao deixando nenhum rastro de sua navegação na Web.
    Portanto não se sintam intimidados com ex inbecis que acham que é o dono do mundo. Descam a lenha sem medo ele faz intimidaçoes e ameaças via celular ligando com numero restrito, deixe ele sentir o gosto do proprio veneno pela internet.
    Segue pagina da propria MICROSOFT informando sobre esta opçao de navegação.

    Os seus passos de navegação só a si lhe pertencem

    http://windows.microsoft.com/pt-PT/windows-vista/Keep-your-surfing-to-yourself


    Somos livres para fazer o que bem entender. Dentro dos limites da lei.

    ResponderExcluir
  27. Para navegar anonimo siga as instruçoes do site abaixo.


    Instrucoes;

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080104202750AAQ6xfw

    Site para navegar anonimo: http://anonymouse.org/anonwww.html

    ResponderExcluir
  28. DESCULPEM, MAS NÃO PODERIA DEIXAR DE MENCIONAR.
    VOCÊS NÃO SÃO QUERIDOS NA CIDADE,COM RAZÃO POIS JÁ FIZERAM MUITA BESTEIRAS PESADAS,AMEAÇAS, PARA NINGUÉM OS ANULAR.
    MAS O QUE VOCÊS ESPERAVAM,VOCÊS FORAM ELEITOS POR FANTASMAS. ELES SÃO CONCLAMADOS PARA A ELEIÇÃO,AÍ SÓ VOLTAM PARA COBRAR A VENDA DO VOTO. NOS 360 DIAS DO ANO VOCÊS GOVERNAM PARA MUNÍCIPES QUE NÃO OS ESCOLHERAM. AÍ DÁ NISSO,NÉ UMA LISTA INTERMINÁVEL DE CONTRAVENÇÕES. UM BANDO DE CAPACHOS, UM BOM GRUPO PARA ESQUENTAR AS NOTAS, FANTASMAS QUE ACABARAM DE CHEGAR NA CIDADE JÁ É EMPOSSADO EM CARGOS DE CONFIANÇA, PARA QUE, PARA ESQUENTAR O ESQUEMA DE DESVIOS.
    A DELEGACIA QUE ME PERDOE´MAS, NÃO NOS AJUDA, PELO CONTRÁRIO NOS ATRAPALHA AINDA MAIS POIS NÃO ESTÁ DO LADO DO POVO. A JUSTIÇA, QUE NOS PERDOE, MAS ANDA A PASSOS DE TARTARUGA. UM CRIME DE CORRUPÇÃO QUE ESTÁ HÁ DEZ ANOS ENGAVETADO, ESPERAM O QUE: APLAUSOS?
    A CIDADE FICA ESQUECIDA, OS MUNÍCIPES FICAM INDIERENTES, POIS NÃO PODEM FAZER NADA.
    SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SÃO UM DIREITO NOSSO POIS JÁ PAGAMOS ADIANTADO EM FORMA DE IMPOSTOS,
    É CONCEDIDO APENAS AQUEM ELES QUEREM, E AOS MAIS INGÊNUOS ELES FAZEM PARECER QUE ESTÁ SENDO CEDIDO COMO UM PRÊMIO, NÃO NOS TEMOS DIREITO NÃO PRECISAMOS PEDIR PARA NINGUÉM.
    DESCULPEM MAS NÃO DÁ MAIS.

    ResponderExcluir
  29. Ana Claudia....
    Ainda bem que calaram a boca deles pois, vindo de quem vem esse blog era pura merda né Nan, San, Sil, Lu quanta bosta sai das vossas cabeças.....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!