sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bom exemplo em Itirapina !

Hoje Zuleica presidente da Ong Amasa visitou a Biblioteca Municipal de Itirapina, na verdade é um complexo com vários projetos sociais, onde a população desenvolve várias atividades culturais, sociais e até profissionalizantes.
Prédio bem cuidado,  maravilhoso !
O Acessa São Paulo também funciona neste espaço, segundo o responsável Eduardo Mancuso profissional de Informática o projeto está sendo bem aceito e muito visitado.
Zuleica e Saulo Marino assessor secretário de cultura, o local preserva a cultura e a tradição da cidade. Veja a foto dos primórdios de Itirapina.
O projeto também conta com aulas de musica. Os instrumentos estão muito bem conservados.
Local para as crianças pequenas ficarem, o local é adptado a vários públicos.
Funciona também uma panificadora, onde jovens podem aprender uma profissão.
Área de apoio ao turismo !
A visita foi muito proveitosa disse Zuleica, "fomos muito bem recebidos, esperamos que este projeto inspire iniciativas em Analândia, é sempre bom trocar experiência principalmente como a dos vizinhos de Itirapina, esta cooperação é muito valiosa ".

3 comentários:

  1. Voces não perceberam que os que foram eleitos.....fizeram melhor por aqui....Afinal de que partido é o prefeito em Itirapina?

    ResponderExcluir
  2. MINHOCO É DO PT...Dr OMAR uma pessoa muito querida, um ser humano maravilhoso, pena que nos deixou , quem sabe volta...

    ResponderExcluir
  3. "Nem tudo que reluz é ouro", senhores e amigos analandenses, a corrupção vagueia em Itirapina tanto quanto em Analândia. Não se deixem levar pelas aparencias, pois, o prefeito que antes era querido nessa cidade se vendeu ao luxo dos interesses do clientelismo político e transformou os reais cidadãos itirapinenses em simples massa intestinal, enquanto isso, alguns privilegiados e empresas forasteiras (as mesmas que prestam serviços em Analandia),se enriquecem as custas do sofrimento alheio. Procurem antes conhecer o atual alcaide na vida administrativa e pública e tirem suas conclusões, antes de convidá-lo a retornar para Analândia.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!