quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Funcionários cuidado, irão culpar vocês !

O ex prefeito de Analândia quer atribuir a culpa da falsificação do Holerite somente a funcionária Angela que imprimiu o Holerite falso. Este fato gerou ao ex prefeito condenação de mais 2 anos de prisão em regime aberto, em 1ª instância. A funcionária Angela afirma que fez cumprindo ordens do então prefeito Perin, fato que José Rodrigues o Dê  também confirmou. Segundo informações existem mais casos de falsificação de Holerites na cidade. É dificil de acreditar que uma funcionária faça isso sozinha. É de conhecimento na cidade que a postura do ex-prefeito é autoritária e centralizadora, querendo sempre mandar em tudo. O ex prefeito também ja sofreu outras condenações por perseguição e por assédio moral a funcionários publicos o que irá gerar danos aos cofres públicos e indenizações de mais de R$ 500.000,00 ( meio milhão de reais).

Olha a carinha, ele quer culpar a Oposição. Alguém acredita ?
O fato é que denuncias de irregularidades e acusações não faltam contra as administrações de José Roberto Perin, aliás administrações que geraram índices baixos de desenvolvimento e atraso para Analândia. Perin esta a mais de 20 anos na cidade como prefeito e os indicadores sociais não são nada animadores .

13 comentários:

  1. Desculpa de aleijado é muleta ex ruim. A casa esta caida. Manda outra ,esta ja não cola mais.
    E assim caminha Analândia com mentiras e mais mentiras ainda daqueles que deveriam pregar a verdade e tão falsificando documento publico dentro da prefeitura,imagina o que não falsificam?

    ResponderExcluir
  2. há tem mais coisas falsificadas,logo,logo vcs vão tomar conhecimento, aguardem.

    ResponderExcluir
  3. Cidadão Desconfiado15 de setembro de 2011 14:08

    Eu ouvia os mais velhos falarem que a justiça é "CEGA"; agora vejo que a JUSTIÇA É CEGA, MUDA E SURDA.

    ResponderExcluir
  4. Gasparzinho- fantasminha camarada-15 de setembro de 2011 15:38

    Tem uma coisa que aumentou bastante na gestão do BP. O numero de eleitores fantasmas tb conhecidos como Gasparzinhos. O numero de habitantes não aumenta so de eleitores fantasmas.Sozinho não da pra fazer isso.Então tem gente ajudando?? U si tem!!!! É so ir no cartorio eleitoral de Rio Claro e conferir. Mas ninguem sabe??? Claro que tem gente sabendo.Dentro da justiça, na policia tem gente que sabe. Bão, sabe mas não faz nada??? É isso... sabe mas não faz nada. Isso é Brasil....

    ResponderExcluir
  5. Babaca covarde, só sabe usar a maquina pública para humilhar e ameaçar as pessoas...

    Em breve perdendo maquina nunca mais voltará a ocupar cargo eletivo ou público...

    ResponderExcluir
  6. A peçisssssima é uma comédia....Quem condena não é a oposição...é o Ministerio Público....Sua cara de pau é uma piada em toda a cidade....Já era rídiculo...agora esta passando por devaneios....e já beira a insanidade....Que coisinhiissima desprezivel...

    ResponderExcluir
  7. E claro que teremos grandes surpresas...para o ano eleitoral....Quem já pensa em estar canditassssimoooo...Pode botar as barbissiiisimas de molho...

    ResponderExcluir
  8. OLHOS DE LINCE VERMELHOS DE RAIVA16 de setembro de 2011 01:18

    UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:-
    O CARTÓRIO ELEITORAL, QUE JÁ FEZ VÁRIOS RECADRASTAMENTO DE ELEITORES NESTA CIDADE, NÃO CONCLUI NADA?????? PERGUNTO, NA ERA DA INFORMÁTICA, QUE VOCÊ PODE FAZER GRAFICOS CRUZANDO DADOS, E ISTO É COISA SIMPLES, COMO QUE O PESSOAL DO CARTÓRIO, AINDA NÃO CONCLUIRÃO QUE MUITAS E MUITAS CASAS, TEM MAIS DE 70 MORADORES EM UM ÚNICO ENDEREÇO?
    DESCULPE MAS AS INFORMAÇÕES CORREM, E TODOS DA CIDADE SABEM DISTO.
    CADÊ O GRÁFICO, CADÊ O RELATÓRIO, DE CONCLUSÃO, DE QUE NÃO PODEM MORAR TANTAS PESSOAS EM UM MESMO ENDEREÇO?
    ONDE????????????????ATÉ QUANDO VAMOS SER ENGANADOS.
    IMAGINEM OS CUSTOS DE UM RECADASTRAMENTO, FEITO ATOA SEM COMCLUIR NADA, NEM MUDAR NADA?
    MAIS UMA BOA FORTUNA QUE SAEM DOS COFRES PÚBLICOS, COM CERTEZA.
    NÃO DÁ MAIS PARA ACREDITAR NESTE SISTEMA DE POLÍTICA PÚBLICA.
    SAI FORA JACARÉS, A LAGOA VAI SECAR DE TANTO SER SUGADA............................

    ResponderExcluir
  9. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI16 de setembro de 2011 10:14

    OLHOS DE LINCE- VC FOI NO ALVO.... MAS EU FICO ME QUESTIONANDO... HA INTERESSE DO CARTORIO FAZER ESSE TRABALHO?? EVIDENTEMENTE NÃAAOOOO!!! E HA INTERESSE DO CARTORIO EM CONTINUAR FAZENDO TRANSFERENCIAS EM ANALANDIA??? EVIDENTEMENTE SIIMMMMM!!!! MAS A MINHA INDIGNAÇÃO NÃO É COM RELAÇÃO AO CARTORIO. POR MOTIVOS OBVIOS!!!! EU FICO É MUITO "PUTO" COM AS AUTORIDADES QUE PODERIAM DAR UMA BASTA NESTA "BOSTA" E NADA FAZEM. E AI SERA QUE HA OUTROS INTERESSES??? EVIDENTEMENTE NÃO SEI POIS SE SOUBESSE CORRERIA ATRAS PARA PULVERIZAR OS FANTASMAS E MANDA-LOS PARA O INFERNO JUNTO COM QUEM OS TROUXERAM ATE ANALANDIA.E O PONTO NEVRALGICO DAS ELEIÇÕES DE ANALANDIA ESTA EXATAMENTE AI... NOS ELEITORES FANTASMAS. SEM ELES O ODORICO PERDE PARA O POSTE DA ESQUINA. E ELE SABE DISSO!!! ELE SABE QUE TOMOU CACETE NAS ULTIMAS ELEIÇÕES EM ANALANDIA. AS URNAS DO PROF. JOSE J. NETO CONTAM A HISTORIA VERDADEIRA DAS ULTIMAS ELEIÇÕES. OU NÓS ANIQUILAMOS OS FANTASMAS OU SEREMOS ANIQUILADOS POR ELES. O QUE O POVO PREFERE???? EVIDENTEMENTE EU SEI A RESPOSTA.... MAS CADA UM QUE TIRE AS SUAS CONCLUSÕES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O JORNAL NÃO TEM DE DAR DIREITO DE RESPOSTA A SRA. ANGELA..QUEM SE CALA FICA EM CIMA DO MURO....

    ResponderExcluir
  11. Zeca Diabo do sec XXI16 de setembro de 2011 16:31

    Ja qui tão ressuscitando o Odorico eu quero apartea e da o meu recado. Si tem fantasma como escreveu o cidadão ai de cima nois tem que iscurraça com eles daqui. Fora daqui seus pestes!! Si não for por bem que va no cacete.Eles num pode é vota. Si o cartorio num faiz nada nois faiz. Si a justiça num faiz nada nois faiz.Afinar,nois é homi ou um saco di batata???Os fantasma qui vão canta- ou vota??- im otro terrero porque aqui im Analandia o pau vai canta im cima deles. AH!! si vai.É palavra do Zeca Diabo do sec XXI. Amarra as carça os fantasma, o Odorico,as Cajazera qui o chumbo vem grosso.Dispois num vai dize que nois num aviso. U recado ta dado.

    ResponderExcluir
  12. Imagine se êsse jornal que se mantém com matéria paga por essa administração vai dar direito de resposta para a funcionária.
    Essa funcionária deveria pedir uma bela de uma indenização. Não é a primeira vez que ~esse cidadão tira o dele da reta e pôem nos outros. Cara de pau e sem caráter o mesmo já demonstrou ser várias vezes e ainda culpa oposição das coisas mal feitas. Pede pra sair cara, vai aproveitar o dinheiro que angariu durante todo este tempo na politica enquanto pode, senão acaba de tanto pagar advogados, pois virão outros e mais outros.

    ResponderExcluir
  13. Penso, logo existo.19 de setembro de 2011 21:28

    Fiquei pensando... se a funcionária fez algo tão grave, por qual motivo a mesma ainda não foi exonerada do seu cargo por justa causa... É talvez ela não seja realmente culpada... cabe a nós cidadão não permitir que este tirano volte a "ativa".

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!