segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Este é o Brasil, quem vai preso é o pobre !


STJ anula investigação da PF contra a família Sarney

PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
Hoje na FolhaO STJ (Superior Tribunal de Justiça) anulou todas as provas obtidas pela operação da Polícia Federal que investigou os negócios do empresário Fernando Sarney e outros familiares do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), informa reportagem de Andreza Matais e Felipe Coutinho, publicada na Folha deste sábado (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Em decisão unânime, os ministros do tribunal entenderam que os grampos que originaram as quebras de sigilo foram ilegais. A decisão devolve as investigações à estaca zero.
'Quem indica é a presidente', diz Sarney sobre novo ministro
Sarney usa helicóptero do Maranhão em viagem particular
No ano passado, a Justiça já havia invalidado parte das provas obtidas por interceptação de e-mails na operação da Polícia Federal, chamada de Boi Barrica e mais tarde rebatizada de Faktor.
Em decisões semelhantes, o STJ também anulou provas obtidas pela PF ao investigar os negócios da construtora Camargo Corrêa e do banqueiro Daniel Dantas, do grupo Opportunity.
A investigação da Operação Faktor começou em fevereiro de 2007, devido à movimentação atípica de R$ 2 milhões na conta de Fernando Sarney e de sua mulher, Teresa Murad Sarney.
A apuração se estendeu até agosto de 2008 e apontou crimes de tráfico de influência em órgãos do governo federal, formação de quadrilha, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro. Fernando nega as acusações.
Leia mais na edição da Folha deste sábado, que já está nas bancas.

3 comentários:

  1. Se nao fizermos algo estaremos fritos pois se até a policia federal esta de maos atadas o que podemos fazer? Vamos tirar esses vagabundos do poder neste dia 12 de outubro, tirem suas bundas da cadeira e comecem a agir ou isso tudo ira virar uma ditadura disfarçada de democracia!!! Lugar de corrupto e na cadeia

    ResponderExcluir
  2. ANONIMO VAI VIRAR UMA DITADURA, NÃO JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE O É. ACHO ATÉ QUE A DEMOCRACIA NUNCA SE CONSOLIDOU NA REALIDADE, SEMPRE ETVE SÓ NO PAPEL.
    ALGUÉM SE LEMBRA DE UM PREFEITO DE APELIDO PEIXINHO SOBRE O QUAL FOI FEITO UMA REPORTAGEM, ONDE A POLÍCIA ENCONTROU DROGAS EM SEU CARRO? LEMBRAM-SE DA AUDÁCIA, TOPETE E TONS DE AMEAÇA NA VOZ.
    COMO SE FOSSE O DONO DO MUNDO....SEU MERDA, QUEM TE AQUECE AS COSTAS SEU CORRUPTO?

    ResponderExcluir
  3. O FALTA NA SAÚDE E ....ESTÁ NOS BOLSOS DE DEZENAS DE CENTENAS DE POLÍTICOS CPORRUPTOS24 de setembro de 2011 03:53

    ENTÃO NÉ, OS CORRUPTOS DESVIAM MILHÕES E MILHÕES DE REAIS POR DIA, PALAVRAS DE UM JUIZ DE MONTES CLAROS, COM TODA CERTEZA, VERDADEIRAS, POIS ELE NÃO CHEGARIA A ESTE DESABAFO PÚBLICO, SE NÃO TIVESSE PLENA CERTEZA DO QUE ANUNCIOU.
    ENTÃO PARA QUE CRIAR MAIS IMPOSTOS PARA A SAÚDE PÚBLICA, ESTE IMPOSTO JÁ EXISTE, MAS VAI SOFRENDO GARFADAS, E QUANDO CHEGA AO DESTINO DA APLICAÇÃO, ESTÁ MAGRINHO MAGRINHO, POR FIM SOFRE UMA DERRADEIRA GARFADA, UM GOLPE DE MISERICÓRDIA,E AÍ ENTÃO TEMOS ESTA SAÚDE PÚBLICA VERGONHOSA, VERGONHOSA SIMMMMMMMMMMMMM
    É UM PECADO O QUE SE FAZ COM OS DOENTES, FAZÊ-LOS IR DE MADRUGADA NA FRENTE AO POSTO DE SAÚDE,FICAR HORAS E HORAS EM UMA FILA, EM PÉ COMO UM DOIS DE PAUS, PARA MARCAR UMA CONSULTA, QUE DEPOIS SOFRE MAIS UMA SELEÇÃO, FORÇANDO-OS A MAIS UMA VEZ, A VIREM O QUANTO MAIS CEDO POIS O ATENDIMENTO É POR ORDEM DE CHEGADA.
    O MÉDICO SE ATRASA PARA NÃO PERDER O COSTUME, DA UMAS BENZIDAS, APONTA A PORTA AO PACIENTE, E O COITADO SAI SEM TER TIDO A OPORTUNIDADE DE SE QUER FALAR DE TODOS OS SEUS PROBLEMAS, E TERÁ NOVOS PROBLEMAS NA HORA DE MARCAR OS EXAMES.....E POR AÍ VAI, QUEM NÃO CONHECE ESTA ROTINA.
    E QUEM NÃO QUIZER PASSAR POR ISTO PAGA ALGUM CONVÊNIO, QUE MAIS PARECE UM ASSALTO AO SEU BOLSO. E POR AÍ VAI.....
    E QUEM VAI DIZER QUE NÃO ESTOU FALANDO A MAIS PURA VERDADE ESTÁ AÍ, ESCANCARADO EM NOSSAS CARAS.
    MÉDICOS PREFEITOS E ..... SÃO NOSSOS EMPREGADOS, NÓS DAMOS AS CARTAS, NÃO VOCÊS....
    MAS O DINHEIRO QUE FALTA NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO.....E OUTROS SETORES, SÃO AQUELES MILHÕES E MILHÕES QUE SÃO DESVIADOS POR DIAAAAAAAAAAAAAAAAA, PELOS CORRUPTOS.
    NOSSO SUADO DINHEIRO.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!