domingo, 15 de agosto de 2010

AMARRIBO PARTICIPA DE DEBATES NO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL

I Congresso do Patrimônio Público e Social do Ministério Público do Estado de São Paulo, a ser realizado no período de 18 a 21 de agosto de 2010, no Hotel Intercontinental, na cidade de São Paulo.

O evento, cujo tema jurídico é “A EFETIVIDADE DA LEI DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – 18 ANOS DA LEI Nº 8429/92”, objetiva debater a efetividade da Lei de Improbidade Administrativa ao longo de seus 18 anos de vigência, em seus aspectos materiais, pré-processuais e processuais, bem como analisar a necessidade de aperfeiçoamento da Lei de Improbidade, propondo alterações, sem se esquecer do aprimoramento dos membros da Instituição na aplicação da Lei nº 8429/92 para o combate aos atos de improbidade administrativa, especificamente, à corrupção. Para tanto, o evento também objetiva detalhar aspectos da cooperação jurídica internacional para a comprovação dos atos de improbidade administrativa.

Programação do dia 21 de Agosto das 8h45min às 10h45min

Palestrantes


Jornalista Claudio Weber Abramo - Presidente da ONG Transparência Brasil


Marcelo Beraba - Jornalista do "O Estado de São Paulo"



Fernando Rodrigues Jornalista da "Folha de São Paulo


Jorge Sanchez - Presidente ONG AMARRIBO


Caco Barcellos - Jornalista da Rede Globo



Roberto Cabrini - Jornalista do SBT

A participação do Promotor de Justiça – Ministério Público do Estado de São Paulo:

· Christiano Jorge Santos -

Tema : “ O Papel da Imprensa e da Sociedade Organizada no combate à corrupção”

2 comentários:

  1. O JORNALISTA CACO BARCELLOS , ADORA ESSAS MARACUTAIS, PROVÁVEL QUE FARÁ UMA EXPETACULAR REPORTAGEM...CORONÉZINHO DA ESTANCIA CLIMÁTICA DE ANALANDIA ....O AMEAÇADOR..PRESO EM ITIRAPINA KKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE ALERTA diz:-

    Se nosso Prefeito Fantasma e seu acessor de gabinete, terrorista Perin, realmente tivessem BOAS INTENÇÕES para com nossa Analândia, estariam participando desse evento sobre IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, para aprenderem como APLICAR MELHOR O DINHEIRO ARRECADO PELO MUNICÍPIO...ou quem sabe até irão, para aprenderem a NÃO CAIREM EM NENHUMA ARMADILHA, E CONTINUAREM ROUBANDO...

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!