quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Analândia, vamos cuidar para que isso não aconteça aqui também!!!



Estádio que desabou em Corumbataí.

Este mau exemplo aconteceu em Corumbataí, e se não cuidarmos logo teremos um caso como esse em Analândia.
Isso poderia ter acontecido com a cobertura do calçadão, mas graças a fiscalização da Ong Amasa isso não aconteceu.
O caso é que as obras públicas em Analândia deixam sempre a desejar, péssima qualidade  e investimento alto.
No caso do calçadão pagamos R$ 37.000,00  no projeto, e a obra saiu em total desacordo, e o pior os dois Engenheiros da prefeitura onde estavam? Por que deixaram a obra iniciar? 
Parabéns ao trabalho da Ong Amasa, parabéns ao povo de Analândia que se organizou pois se recusa a continuar sendo enganado.

17 comentários:

  1. O dinheiro cai todo começo de mes....dinheiro fácil pois não tem ninguem para fiscalizar o trabalho!!! Por que os engenheiros vão se ver dispostos a fiscalizar a obra se o ex prefeito que controla tudo até a empresa que não estava em condiçoes para executar a obra.

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.

    Charles Chaplin

    ResponderExcluir
  3. Canteiros de obras, ban..........19 de agosto de 2010 às 21:41

    É, os administradores da prefeitura pensam que é só pipocar em um monte de canteiros de obras, e o resto está tudo certo.Enganam-se, o povo não é idiota não. E a infraestrutura? E o superfaturamento do orçamento, como ficam .Pois muito bem se os vereadores não iscvalizam, vamos continuar no pé de vocês, já sairam em vários meios de comunicação, com uma imagem horrivel para uma cidade tão linda. Batatiman, em vocês .E logo,logo já teremos um ajudante para o nosso batatiman. Aguardem a coisa vai ferver. E vão ser todos cozidos no caldeirão da bruxa. Moleza,pois temos um lago da bruxa aqui bem pertinho.Quem rí por último, ri melhor.

    ResponderExcluir
  4. Respondendo a pergunta, eu sei onde os Engenheiros da prefeitura estavam, estavam ganhando o salário da prefeitura e trabalhando em seus serviços particulares, é claro.

    ResponderExcluir
  5. Tem engenheiro que estava em Cajuru

    ResponderExcluir
  6. O que sai de certo nessa administração?????
    Nada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Respondendo a pergunta do cidadão acima, "o que sai de certo nessa administração????, eu não sei, eu sei certo o que sai extraviado, roubado; grande parte dos recursos do municipio, em alguns casos a verba inteira, como todos sabemos.

    ResponderExcluir
  8. AO ANONIMO AÍ DE CIMA O CERTO É PERGUNTAR O QUE NÃO DEU CERTO. AÍ SIM FICA FÁCIL NÉ?

    ResponderExcluir
  9. EU QUERIA SABER SE A CONCERGI VENDE CIMENTO, pois outro dia estava descarregando na casa de um particular. E olha não era pouco não. A casa é suspeita de fazer parte do grupo. Depois conto mais.

    ResponderExcluir
  10. Esse engenheiro de Cajuru???kkkkkkkkkkkk só aparece na prefeitura uma vez por semana e no final do expediente, faz tudo correndo no papel e some para sua cidade,isso que chamo de ganhar na moleza, alias, de onde mesmo são as empresas que ganham as licitações??? será que não alguma dai dessa cidade????vale a pena prestar atençao.

    ResponderExcluir
  11. O engenheiro de Cajuru, tem tanto a fazeres que receber sem trabalhar é bom..etá amigão...dinheiro assim todos querem, mas previlégios são para poucos.

    ResponderExcluir
  12. Mais pra fazer MERDA não precisa muito tempo não,o quê ele fez de certo até hoje?

    ResponderExcluir
  13. Sera que teram que devolver as Mulas bom se for so as Mulas esta bom se for os Burros ai ai ai ai vai se igual a Dorados MG

    ResponderExcluir
  14. Temos 2 Quadras de Esportes mais nao tem um incentivo para o Esporte Por que sera assim

    ResponderExcluir
  15. Quem em Analandia quer ser candidato nas proximas eleições acho que serao apenas pessoas do bem que esse Vereadores num geral e pior doque o Beto pois homem tem que ter opiniao proia nao se mandado pelos outros sao igual gafanhotos vevem em bando acho que ta na hora de eleger pelomenos 5 mulheres vereadoras 1 prefeita pois assim Analandia vai mudar de verdade pois mulher nao e igual a esses Homenzinhos do DEM

    ResponderExcluir
  16. Agora sim mais 5 quiosques sera o maximo para Analandia mais lugar para ficar cachorros e bebados o DEM tenha a santa paciencia

    ResponderExcluir
  17. Se que o Beto Perim tem a coragem de olhar as pessoas ou em si mesmo pois e icrivel a falta de vergonha de beto onde ta seu carater

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!