sábado, 7 de agosto de 2010

ATO PÚBLICO COBRARÁ ATITUDE DOS VEREADORES

Moradores de Analândia terão no próximo dia 10 de agosto oportunidade de manifestar mais uma vez sua indignação com parte dos vereadores que ganham, mas não cumprem a função de fiscalizar o Poder Executivo. Um ato público foi convocado por populares, depois da descoberta de diversas irregularidades no processo  licitatório da obra de cobertura do calçadão. A manifestação sairá do local das obras do calçadão e terminará na Câmara de Vereadores.
Os organizadores do ato público pedem que os moradores vistam roupas pretas, em sinal de luto e portem cartazes com textos expressando sua indignação. A Polícia Militar de São Paulo já foi comunicada para garantir a segurança da manifestação e evitar que provocadores infiltrados tentem tumultuar o evento que tem caráter pacífico.
De acordo com Levi Cardoso da Cruz, assistente de ouvidoria da Secretaria de Economia e Planejamento de São Paulo, o prazo de vigência do convênio para as obras do calçadão expirou em 29 de junho de 2009 e não está tramitando nenhum pedido de prorrogação de prazo. Ainda de acordo com Levi, “foi encaminhado ofício à Prefeitura de Analândia dando prazo até o dia 10 de agosto para acertar a prestação de contas, caso contrário a Prefeitura será inscrita no Cadastro de Inadimplentes (CADIM Estadual) e não poderá receber recursos de nenhum órgão público até a devida regularização”.

8 comentários:

  1. desculpem toda a popoulação enxerga, menos cinco vereadores, cada um sabe quanto ganha mensalmente, mas nem sabem ser dignos perante ao povo, seus eleitores, familiares,vamos esperar dia dez..última chance..

    ResponderExcluir
  2. BERÊ diz....
    Vamos lá população Analandense, não vamos ter medo, vamos mostrar que daqui prá frente são eles que terão que ter medo de nós.
    Vamos juntar o maior número possível de pessoas,
    e expressar nossa indignação.
    Lembren-se ANALÂNDIA TEM QUE VENCER.
    Que DEUS continue abençoando a todos e dando coragem.

    ResponderExcluir
  3. É TUDO QUE ANALANDIA PRECISA ,COLOCAR A POPULAÇÃO NA RUA PACIFICAMENTE E MOSTRAR TODA INDIGNAÇÃO .AFINAL DIANTE DE TANTA SAFADEZA NINGUEM DEVE SE CALAR ,O MULEIRO FANTASMA O EX E SUA GANGUE ESTÃO DANDO DE BANDEIJA PARA NÓS TODOS OS PODRES PORISSO A CIDADE FEDE A SUJEIRA VEIO A TONA O MAL CHEIRO ESTA NO AR E UMA VISITA DO PROMOTOR NESSA CIDADE SERIA TUDO DE BOM NÃO HA PROVA MELHOR DO QUE VER COM OS PROPRIOS OLHOS O ESTADO DEPLORAVEL DA CIDADE PODEREMOS TER UMA SURPRESA QUEM SABE!!!!!! A UNIÃO FAZ A FORÇA FAREI O IMPOSSIVEL PARA ESTAR COM VOCES. MAIS UMA VEZ MEUS CUMPRIMENTOS AO VANDERLEI E A ONG AMASA E A TODA POPULAÇÃO ANALANDENSE QUE LUTAM BRAVAMENTE POR UMA CIDADE MELHOR ESSE É O MAIOR ORGULHO QUE ALGUEM POSSA TER ,SER DIGNO,ANDAR DE CABEÇA ERGUIDA E PODER DIZER : EU SOU UM VERDADEIRO CIDADÃO ANALANDENSE.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Vanderlei!7 de agosto de 2010 às 23:44

    É nós sabemos da importantância do Vanderlei, de sua hombridade, de sua coragem, e coragem mesmo, quando os corruptos batera-lhe o pé, e ele não correu, não esmoreceu, porque ele tem Deus como seu guia, seu companheiro, ao contrário dos corruptos que dizem que tem pacto com o D......é isso aí Vanderlei, mostra para estes corruptos de que essência você foi forjado. E parabéns tb a ONG e ao BLOG, pelas propostas sérias que tem postado.
    e que Deus abençõe a todos.E um recado aos corruptos: que não se atreva a retalhar contra quem quer que seja, pois teram Analândia toda para lhes defender.

    ResponderExcluir
  5. LIDERANÇA NÃO SE COMPRA SE CONQUISTA.

    PARABÉNS Sr. CARLOS

    ResponderExcluir
  6. ANALANDIA PRECISA DEVULGAR ESTE ATO PÚBLICO COM UM CARRO DE SOM ..CONSEGUIREMOS MOBILIZAR MAIS A POPULAÇÃO...

    ResponderExcluir
  7. Se você que lê esse blog e escreve como anônimo nós bem sabemos o porquê? Isso não justifica que você não possa sair na rua e apreciar nosso manifesto, o que nos importa é sua presença no calçadão e isso ninguém poderá impedi-los. Mas a prensença de vocês na rua é muito importante o resto deixe por nossa conta. Faremos um protesto pacifíco. Você tem um compromisso nesta terça-feira, saia como se fossê assistir um espetáculo, um carnaval de rua ou até mesmo acompanhar um velório. Se tiver uma roupa preta melhor. Você é uma pessoa do bem, não pode aparecer OK mas saberemos que é do bem e que quer uma Analândia melhor. Unidios por uma Analândia com vida e qualidade.

    ResponderExcluir
  8. O BLOG JA DIZ :

    UNIDOS POR ANALANDIA ,ENTÃO ANONIMO OU NÃO O QUE IMPORTA É COMPARECER

    BADERNA VEM DO OUTRO LADO ,NÓS SÓ QUEREMOS MAIS TRABALHO PELA CIDADE POIS VERIADORES E ADMINISTRADORES GANHAM PRA ISSO ENTÃO VAMOS PEDIR ISSO QUE ASSUMAM O COMPROMISSO COM A CIDADE E NÃO FIQUEM ACUMULANDO DINHEIRO PUBLICO NOS PROPRIOS BOLSOS E EM CONTAS BANCARIAS DE LARANJAS SAFADOS.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!