quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Câmara jovem! Participem.

Convite:




A Câmara Municipal da Estância Climática de Analândia, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, tem a honra de convidar Vossa Senhoria e família para a Sessão Solene de Posse da 2º Legislatura da Câmara Jovem.

LOCAL: Plenário da Câmara Municipal, Avenida Um, n° 317 - Centro

DIA: 19/08/2010 quinta-feira

HORÁRIO: 20:00 HS.



A presença de Vossa Senhoria e Exma. Família em muito nos honrará.


Cordialmente,

Leandro Eduardo Santarpio

21 comentários:

  1. OK estarei lá.............

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sr. Santárpio, ótimo Projeto, dando oportunidade dos Jovens Analandenses a interagir com Poder Legislativo.
    Quem sabe desse Projeto no futuro teremos Vereadores mais preparados e informados ???

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo, participei do Projeto no ano passado e gostei muito.
    parabéns ao senhor Leandro pela inovação e principalmente por abrir as portas da Câmara para nós alunos.

    ResponderExcluir
  4. Decreto Legislativo nº 01/2009 (institui Câmara Jovem de Analândia) de autoria: Leandro Santarpio

    Câmara Jovem constitui-se de 09 Vereadores Jovens, estudantes com idade variavel entre 13 a 17 anos.

    Mandato de 01 ano, iniciando-se na semana do Aniversário do Município e terminando no aniversário subsequente.

    Deverão-se reunir no Plenário da Câmara Municipal 01 vez por mês, não sendo remunerados e suas proposituras sendo a critério de sugestões, com Regimento Interno Proprio.

    ""O Projeto em parceria com Secretaria da Educação, com objetivo de despertar na juventude Analandense a consciência de cidadania voltada a política participativa""

    ResponderExcluir
  5. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI19 de agosto de 2010 às 09:16

    Parabens ao Leandro Santarpio pela iniciativa. Este investimento,nas crianças e jovens, tem retorno garantido.Assim o Presidente da Camara presta um grande serviço ao futuro de ANALANDIA.Ações como esta é que fazem a diferença... o caminho é este Leandro!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens LEANDRO SANTARPIO, pela pela iniciativa, essas camaras jovens, nos leva a ter esperança na juventude.

    ResponderExcluir
  7. Bárbaro Leandro, ótima iniciativa, inicar os jovens e/ou estimular o interesse pela política administrativa municipal, é oferecer aos mesmos a pratica fundamental de cidadania..., "nós cobramos mas praticamos nossa cidadania?" Esse é um começo importante para o futuro dessa cidade, essa moçada tem ótimos professores na cidade...( todos os q lutam por uma Analandia melhor, sem corrupção e administração participativa) agora é praticar!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. Otima iniciativa,esses jovens bem preparados e bem instruidos com certeza não se deixando influenciar poderemos ter otimos vereadores e porque não bons prefeitos em nossa cidade isso é um bom começo. Parabens

    ResponderExcluir
  9. A VOCES QUE ESTÃO ESTUDANDO PARA O CONCURSO PUBLICO JÁ FORAM SE INFORMAR SE REALMENTE TEREMOS UMA BOA COMISSÃO FISCALIZADORA NA CORREÇÃO DAS PROVAS??? PORQUE SENÃO TEREMOS NOVAMENTE AS MESMAS FRAUDES COMO TIVERAM NOS OUTROS ,ESTARÃO NOS CARGOS AS BOLAS JA CANTADAS E VOCE QUE ESTA ESTUDANDO PORQUE NÃO PRECISA DE EMPURRÃO DE NINGUEM PODERA FICAR A VER NAVIOS ENTÃO COMO VOCE PAGOU PROCURE SE INFORMAR FAÇA VALER SEUS DIREITOS E SEU ESFORÇO DIA 4 ESTA PROXIMO VERIFIQUEM E BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  10. amanhã teremos inauguração do FORUM DE PEQUENAS CAUSAS vamos participar que de pequenas poderemos tornar isso numa grande causa e saber direitinho quem ira trabalhar nesse orgão isso é importante. ESPERO VOCES AS AUTORIDADES ESTARÃO LA boa oportunidade para nós.

    ResponderExcluir
  11. JUSTIÇA NELES......19 de agosto de 2010 às 14:30

    diz....
    AMANHÃ SEXTA FEIRA DIA 20/08 A GRANDE INAUGURAÇÃO DO FORUN PEQUENAS CAUSAS QUE PARA NÓS SERÁ DE GRANDES CAUSAS.....
    tODOS LÁ NA FRENTE DA CAMARA COM SEUS CARTAZES, REVINDICAÇÕES POIS AS AUTORIDADES TÃO ESPERADAS ESTARÃO LÁ.....

    ResponderExcluir
  12. QUE BOM TER UMA CAMARA JOVEM: ASSIM OS JOVEN APRENDERÃO QUE NÃO DEVE SER IGUAL O LOUQUINHO DA QUARILHA ....DORMIR CEDO DE POIS DE VELHO....QUEM VIR ELE Á NOITE DENÚNCIE...A JUSTÍÇA AGRADECE...KKKKKKKKK...KKKKKK.

    ResponderExcluir
  13. Vanderlei Vivaldini Júnior19 de agosto de 2010 às 17:12

    Parabéns Leandro Santárpio, o caminho é este pois somente criando vereadores melhores é que iremos mudar esta situação horrível em que este sistema político arcaico nos levou, sistema de desgoverno, que precisa ameaçar e coagir as pessoas para conseguir benefícios particulares.
    Quero somente fazer um comentário construtivo, pois somente instituir a câmara jovem não adianta, precisamos de instruir e capacitar os jovens vereadores.
    Seria indispensável aulas de administração pública e cidadania e acima de tudo que eles sejam educados a respeitar o próximo, pois assim não irão fazer nada que venha a prejudicar a coletividade

    ResponderExcluir
  14. É isso mesmo Vanderlei, o que precisamos é de pensar no coletivo, no outro, no próximo.

    Outra coisa é , precisamos de pessoas capacitadas na prefeitura, precisamos de competitividade, pois assim teremos funcionários capacitados, chega de maracutáias em concurso público.

    ResponderExcluir
  15. A posse dos Vereadores Jovens hj foi muito bonitinha, autoridade presentes..... algumas 1,2,
    O maior exemplo que eles tiveram hj.
    QUANDO HOUVER SESSÃO NA CAMARA ( IMPORTANTE PARA A POPULAÇAO) na qualidade de autoridades publicas eleitas pelo ( povo ) não comparecer........
    LINDO EXEMPLO A SEGUIR.......

    ResponderExcluir
  16. Sobre o forun de pequenas causas: já não era sem tempo de vocês da justiça vêr se têem menos férias, e quando voltar ao trabalho, TARBALHAR MESMO, TIRAR O TRASEIRO DA CADEIRA E IR À LUTA PARA MERECEREM ESTES VULTUOSOS,RÉGIOS SALÁRIOS QUE GANHAM NA MOLEZA. POR ISSO QUE QUANDO ENTRAMOS NA JUSTIÇA, O RESULTADO É A PERDER DE VISTA. TÔ DE SACO CHEIO, DE TRABALHAR PARA SUSTENTAR ESTES POLÍTICOS PANÇUDOS, MAIS SUAS ENOPRMES FAMÍLIAS, E TB OS DO LEGISLATIVO, NÃO TEM FIM A PAGAÇÃO DE IMPOSTOS. VAMOS MORRER PAGANDO IMPOSTOS DE TUDO QUANTO É JEITO. ESPERO QUE MEUS DESCENDENTES, NÃO TENHAM QUE PASSAR POR ISTO. ESPERO QUE ESTE MODELO DE COLOCAR POLÍTICOS INSACIÁVEIS EM UM PRÉDIO PÚBLICO E JOGAR TODOS OS MESES UM MONTE DE DINHEIRO EM SEUS COLOS PARA FICAREM CONTANDO E USANDO ESTE MALDITO DINHEIRO, TENHA BEM LOGO UM FIM. EU AINDA HEI DE VER ESTE SISTEMA FALIDO RUIR POR TERRA. NÃO PRECISAMOS DE SERVIÇOS PÚBLICOS, SE AO INVÉS DE PAGAR-MOS IMPOSTOS TIVESSE-MOS BONS SALÁRIOS,USARIAMOS O SERVIÇO PRIVADO, COM BASTANTE CONCORRENTE. SERIA O PARAISO.

    ResponderExcluir
  17. QUE BELO EXEMPLO QUE ESTES VEREADORES DERAM HOJE EM ?
    CONVIDADOS EU TENHO CERTEZA QUE FORAM.
    DEVERIAM SER UM POUCO MAIS DESCENTE, E PRETIGIAR AS NOSSAS CRIANÇAS, POIS É O NOSSO FUTURO. FUTURO ESTE QUE ESTES INFELIZES NÃO TEM.
    PARABENS A TODOS OS QUE FORAM ELEITOS E OS SUPLENTES DA CAMARA JOVEM DE ANALANDIA.

    ResponderExcluir
  18. Estive na posse da camara jovem de Analandia e gostei muito.
    Parabenizo aos vereadores Leandro, Nalim, Adriano e Rodrigo, por estarem prestigiando as nossas crianças, nada mais louvável. Com esta atitude de vocês, tenho certeza que estas crianças terão motivos muito fortes para desempenhar os seus cargos, com seriedade e competência, tendo vocês como exemplo.
    Eu achei um descaso total de não aparecer todos os vereadores, isto é ridículo, um desrespeito à estas crianças.
    Será que estes vereadores nâo tem filhos?

    ResponderExcluir
  19. Bom... 2 dos vereadores estavam no ginásio....
    Acho que eles devem pensar que uma biritinha no bar do campo e um amistoso é mais importante que suas obrigações com a população...
    Bom, esperaremos o que se até mesmo fogem das responsabilidades em pleno dia de sessão...

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS A ESTE JÓVENS QUE TOMARAM ´POSSE ONTEM, JÁ FIZ MEUS COMENTÁRIO, MAS NÃO CUSTA REPETIR: JÓVENS DEEM O MELHOR DE VOCÊS, ESPERANÇA DE UMA CIDADE QU HOJE VIVE NO MEDO, MOSTREM AOS CINCO FUJÕES COMO DEVEM SE COMPORTAR COMO POLÍTICOS DIGNOS QUE SEI QUE SERÃO. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  21. Porque nós funcionários devemos trabalhar se nem o prefeito, primeira dama e os vereadores cumpre com suas obrigações. Alguem pode me disser qual é o papel da primeira dama, pois ela não tem um salario, pois não a vejo fazer nada.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!