sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CÂMARA JOVEM


Estes são os novos jovens vereadores, desejamos que tenham sucesso neste novo desafio, mas lembrem sejam honestos com o povo e com vocês, trabalhem em prol da coletividade.


Da esquerda para a direita Rodrigo Balerini, Adriano Bezerra, Evaldo Nalim, Valentina, Leandro Santarpio, Eliana P. Gregoraci, Ligia Marchesani, Sg Marquizeli com sua filha Pâmela.


Estes foram os vereadores que estiveram presente, mais uma vez não vimos 5 dos nove vereadores, esperamos que estejam  gozando de boa saúde.
Parabéns a todos que estão empenhados neste projeto, pois somente com uma educação voltada para a formação de vereadores é que conseguiremos ter um poder legislativo realmente digno.

33 comentários:

  1. É lamentável ver esta foto acima com apenas quatro vereadores em uma cidade que existe nove.
    Mas é muito gratificante em saber que estes quatrovereadore: Leadro,Rodrigo,Nalim e adriano, se importam não só com a nossa cidade, mas principalmente com o nosso futuro que são as crianças.
    PARABÉNS PARA ESTES VEREADORES QUE COMPARECERAM.
    E PARABENS ÀS ESSAS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  2. CADÊ O PREFEITO?
    CADÊ O TAL VICE?
    CADÊ OS TAIS VEREADORE?
    DEU PIRIRI NELES DE NOVO?
    PRESTEM ATENÇÃO, SÃO CRIANÇAS QUERENDO FAZER O FUTURO DESTA CIDADE SEUS COVARDES.
    O CHEFE DE VOCÊS NÃO DEIXARAM VOCÊS IREM?
    AQUELA COISA TAVA LÁ. SE FEZ DE DESENDENDIDO, COVARDE E CORRUPTO QUE É.
    E PRINCIPALMENTE CARA DE PAU, MAS SE DIGA DE PASSAGEM NÃO SAIU NA FOTO ACIMA, PORQUE ALGUÉM DEVE TER LIGADO PARA ELE, E CHEGOU BEM ATRASADO, VERGONHOSO..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os eleitos e suplentes para 2º Legislatura da Câmara Jovem, projeto maravilhoso que tem apoio da Secretaria da Educação e de toda Câmara Municipal.
    Agradeço presença de todos na Sessão Solene de Posse de ontem, esperamos com esta parceria com setor da Educação formar jovens "politizados" e comprometidos com os Poderes Públicos.

    ResponderExcluir
  4. PAPAI..PAPAI...CHEGUA FILHO..AH .AH PAPAI SÓ ESTÁ...ESTÁ BOM A ÚLTIMA...QUAL A DIFERENÇA DO PALHAÇO E O EX PREFEITO....TÔ FERRADO....FALA PAPAI..FALA PAPAI...NÃO SEI MENINO...NÃO SEI...A DIFERENÇA O PALHAÇO FAZ RIR...E O EX PREFEITO FAZ CHORAR...KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. POR MOTIVOS PROFISSIONAIS NÃO ESTIVE NA POSSE DESTA CÂMARA JÓVEM, FORMADO POR JÓVENS, QUE COM CERTEZA SERÃO OS FUTUROS POLÍTICOS DESTA CIDADE, TENHO A CERTEZA QUE COM ESTA INICIATIVA QUE FOI DO SR. LEANDRO SANTARPIO, POIS ESTAVA NO DIA EM QUE ELA FOI APROVADA, IRÃO TER UM APRENDIZADO DE COMO SE PORTAR E SER UM POLÍTICOS COM P MAIUSCULO,TRABALHANDO REALMENTE PARA O POVO QUE O ELEGE, RESGATANDO A DIGNIDADE DO CARGO PÚBLICO.
    FELIZMENTE OS CINCO FUJÕES NÃO ESTAVAM PRESENTES, POIS ÍRIAM SÓ IRIAM EMPANAR O BRILHO DESTA BELA FESTA DE POSSE, ALÉM DE QUE NÃO SERVEM DE EXEMPLO, A ESTA MOÇADA QUE TOMOU POSSE ONTEM.
    PARABÉNS AO SR. LEANDRO, AO SR. NALIM, AO SR. ADRIANO E AO SR. RODRIGO, DIGNOS REPRESENTANTES DO LEGISLATIVO MUNICIPAL, QUE HONRARAM COM AS VOSSAS PRESENÇAS ESTA FESTA DA ESPERANÇA, POIS É O QUE REPRESENTA ESTE JÓVENS, QUE ONTEM ASSUMIRAM, COM MUITA DIGNIDADE OS SEUS POSTOS LEGITIMAMENTE CONQUISTADOS NAS URNAS, ATRAVÉS DOS VOTOS DOS SEUS PARES, ESTUDANTES COMO ELES. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. PAPAI..PAPAI....NÃO FALEI QUE ERA A ÚLTIMA...TÁ..TÁ..MAS RESPONDE VAI...ESSAS CRIANÇAS...QUAL A DIFERENÇA DA CAMARA JOVEM E A CAMARA ADULTA...KKKKK ESSA É FÁCIL...ENTÃO RESPONDA PAPAI...A IDADE, RESPONSÁVEIS,HONESTO,ESTÃO PRESENTE NAS SESSÕES, VOTAM A FAVOR DO POVO,JUSTÍFICAM QUANDO FALTA, CONHECEM O DIREITO DO POVO...CHEGA..CHEGA PAPAI...NÃO FALEI..NÃO FALEI..ENTÃO FILHO QUAL A DIFERENÇA.......ELES FOGEM, SÃO DESONESTO,VOTAM CONTRA O POVO, TRAZEM ATESTADO MÉDICO,CONSEGUEM BONS EMPREGOS...SE REUNEM AS ESCONDIDAS....CHEGA..CHEGA FILHO...AH.PAPAI...DEIXA TERMINAR....OLHA O QUE VAI FALAR......MAS PAPAI É SÓ CINCO QUE FAZEM ISSO...DURMA COM ESSA...

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR SR. PRESIDENTE NÃO DEIXE A CAMARA JOVEM CONTAGIR...O EX FALOU EM NOME DO PREFEITO...AÍ TEM ...IR VISITAR A PREFEITURA QUE PERIGO...QUE PERIGO VAI SE CONTAGIAR...ELE GOSTA DE JOVEM...KKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. PAULO HENRIQUE FRANCESCHINI20 de agosto de 2010 às 09:56

    DIZ ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS!!!! Isso é biblico.... As criança e jovens que ontem assumiram os postos da "camara jovem" estavam BEM ACOMPANHADOS.E isso é OTIMO... a CAMBADA esteve ausente.. OTIMO tb porque não contaminaram o ambiente e, principalmente, as crianças e jovens.Esse é um projeto que traz na sua esteira um conceito educacional muito forte.A formação do cidadão, do ser humano esta sendo trabalhada e assim as novas gerações assumem paulatinamente as suas responsabilidades.Quem tem compromisso com a EDUCAÇÃO, COM A SOCIEDADE ATUAL E DO FUTURO esteve presente. E isso é o que importa. O resto é RESTO MESSSSMO!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Processo 990.10.363616-3
    Classe Procedimento Investigatório do MP (Peças de Informação)
    Assunto DIREITO PENAL - Crimes Previstos na Legislação Extravagante - Crimes de Responsabilidade
    Origem Comarca de Rio Claro / Fórum de Rio Claro

    éeu soube que o beto tentou trancar a ação penal com o habeas corpus, e pos toda a culpa na angela
    Números de origem 15458/2010
    Distribuição 15ª Câmara de Direito Criminal
    Relator AMADO DE FARIA
    esses dados são continuação daquele do luizinho

    ResponderExcluir
  10. Vereador Rodrigo Balerini20 de agosto de 2010 às 10:11

    Parabéns aos Vereadores Jovens eleitos, suplentes e a todos aqueles que, direta ou indiretamente, colaboraram para o sucesso desse projeto.
    É importante formarmos jovens conscientes politicamente, pois a semente crescerá e frutificará em breve, formando agentes políticos melhor informados e capazes de agirem por suas próprias convicções e de acordo com os reais interesses da sociedade que representam.

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez em uma sessão importante os vereadores menos interessados fogem do compromisso,da obrigação,do dever com a população e desta vez em respeito aos jovens,mais uma vez a vergonha .
    MEUS PARABENS AOS JOVENS E AO PROJETO
    Quanto ao PREFEITO FANTASMA isso ja era de se esperar,vamos ver se vai comparecer na inauguração do forum e qual sera seu discurso??? Talvez um obrigado a todos e boa tarde sera vexame na certa ou o tal ZÉ DE POUCOS falara por ele.

    ResponderExcluir
  12. É MAIS UMA VEZ A VERGONHA VEIO A TONA,AQUELES QUE SE DIZEM VEREADORES FUGIRAM MAIS UMA VEZ,AI EU PERGUNTO:
    DE QUE VALE VOCES VEREADORES?
    COMO SEI NÃO TERÃO RESPOSTA PARA ESSA PERGUNTA,ENTÃO EU MESMO DIREI;

    VOCES NÃO VALEM NADA+NADA

    VIERAM DE FAMILIAS SIMPLES E EDUCADAS E AGORA O QUE RESTOU DE VOCES?

    NADA+NADA

    SE ENCOSTARAM NO DINHEIRO FACIL E ESPALHAM VERGONHA PELA CIDADE E TAMBEM PELA REGIÃO POIS OS COMENTARIOS SOBRE VOCES ESPALHARAM E INFELISMENTE ANALANDIA FICOU TAXADA COMO "PROCURA-SE VEREADORES FUJÕES"
    ENTÃO PARA FAZER AS CONTAS PORQUE SEI QUE VOCES NÃO SABEM MATEMATICA

    NADA+NADA=NADA-NADA

    ESSE É O VALOR DE VOCES DIANTE DA POPULAÇÃO MAS COMO TEM A GORJETA DO ZÉ DE POUCOS FICOU NA MESMA NADA+NADA PORQUE ESSE FULANO NADA MAIS É QUE
    NADA++++++NADA------NADA=NADA

    ResponderExcluir
  13. se o "atual prefeito" não faz nada porque então deve permanecer no cargo?

    ResponderExcluir
  14. parabens aos quatro VERADORES SR. LEANDRO,SR.NALIN, SR.RODRIGO, SR,BEZERRA, todos dignos do seus salários ..o RESTO É RESTO....RESTO EU JOGO FORA.

    ResponderExcluir
  15. POIS É COMO DIZ O VELHO "DEITADO": "GATO ESCALDADO TEM MEDO DE AGUA FRIA" OU ENTÃO "CACHORRO MORDIDO POR COBRA TEM MEDO DE LINGUIÇA" FOI O QUE FICOU DEMONSTRADO NA NOITE EM QUE A CÂMARA JOVEM TOMOU POSSE.
    OU SERÁ QUE PENSARAM ´SE É QUE PENSAM QUE,O JÓVEM, DA CÂMARA ERA GENTE NOVA QUE ESTAVA LÁ PARA SUBSTITUIR OS VELHOS FUJÕES. COMO DIZ MEU AMIGO JOSÉ SIMÃO DA FOLHA "NÓIS SOFRE MAS NÓIS GOZA...."

    ResponderExcluir
  16. Pessoal,seria interessante nomear as crianças na primeira foto.Eu conheço todas , mas tem quem não as conhece e elas representam o futuro da nossa AMADA ANALANDIA.
    desculpem-me é só uma sugestão.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  17. O SR. PREFEITO NÃO FOI A CAMARA JOVEM POR TER MEDO,SE ELES FIZEREM PERGUNTAS, NÃO SABE RESPONDER, A MAIOR PREOCUPAÇÃO HOJE NÃO É A INALGURAÇÃO...É O ÍNICIO DA FESTA DE BARRETO..SEGURA MULÃO.

    ResponderExcluir
  18. vereadores da banda podre = 1.800 reais por mês

    prefeito fantasma = 8.500 reais por mês

    mandá-los para a cadeia isso não tem preço

    ResponderExcluir
  19. Sugestão: vamos colocar a foto do prefeito no cartaz de PROCURADO junto com os vereadores fujões, pois ele nunca esta em lugar nenhum, acho até que ele desistiu do cargo porque encontra-lo em Analandia é missão impossivel.

    ResponderExcluir
  20. Olá Sofia, seria muito bom mesmo colocar o nome na foto dos vereadores da Câmara Jovem!

    Pode nos ajudar com isso?
    A equipe do Blog agradece esse tipo de ajuda e obrigado pelos comentários!

    ResponderExcluir
  21. PESSOAL VAMOS NOS UNIR TERÇA FEIRA ESTÁ CHEGANDO DIA 24-8-2010 É O DIA, MANIFESTO PACIFICO,TV. JORNAIS IRÃO ESTAR PRESENTE,CONVIDE AOS AMIGOS, VIZINHOS, FAMILIARES,CARTAZES,TUDO O QUE PODE LEVAR,JUNTOS CAMINHAREMOS POR UMA ANALANDIA FELIX, JUSTA,HONESTA,DIGNIDADE JÁ....

    ResponderExcluir
  22. Recebi essa mens.e resolvi passar para nossos jovens:
    Os cinco estágios da carreira

    Existem cinco estágios em uma carreira.

    O primeiro estágio é aquele em que um funcionário precisa usar crachá, porque quase ninguém na empresa sabe o nome dele.

    No segundo estágio, o funcionário começa a ficar conhecido dentro da empresa e seu sobrenome passa a ser o nome do departamento em que trabalha. Por exemplo, Heitor de contas a pagar.

    No terceiro estágio, o funcionário passa a ser conhecido fora da empresa e o nome da empresa se transforma em sobrenome, Heitor do banco tal.

    No quarto estágio, é acrescentado
    um título hierárquico ao nome dele: Heitor, diretor do banco tal.

    Finalmente, no quinto estágio, vem a distinção definitiva. Pessoas que mal conhecem o Heitor passam a se referir a ele como 'o meu amigo Heitor, diretor do banco tal'.

    Esse é o momento em que uma pessoa se torna, mesmo contra sua vontade, em 'amigo profissional'. Existem algumas diferenças entre um amigo que é amigo e um amigo profissional.

    Amigos que são amigos trocam sentimentos. Amigos profissionais trocam cartões de visita.

    Uma amizade dura para sempre.

    Uma amizade profissional é uma relação de curto prazo e dura apenas enquanto um estiver sendo útil ao outro. Amigos de verdade perguntam se podem ajudar. Amigos profissionais solicitam favores. Amigos de verdade estão no coração. Amigos profissionais estão em uma planilha.

    É bom ter uma penca de amigos profissionais. É isso que, hoje, chamamos networking, um círculo de relacionamentos puramente profissional. Mas é bom não confundir uma coisa com a outra. Amigos profissionais são
    necessários.

    Amigos de verdade, indispensáveis. Algum dia, e esse dia chega rápido, os únicos amigos com quem poderemos contar serão aqueles poucos que fizemos quando amizade era coisa de amadores.

    Max Gehringer
    Tornou-se conhecido por suas colunas em várias revistas, na rádio CBN e no programa Fantástico, da TV Globo.
    O humor e a sensibilidade dos textos de Max vem de sua vivência prática num mundo que ele conhece degrau por degrau, desde o seu primeiro emprego, aos doze anos, como auxiliar de faxina, até o último, como presidente da Pullman.Atualmente ministra palestras sobre motivação e liderança.
    ACHEI IMPORTANTE ESSA MENS. PARA Q NOSSOS JOVENS SAIBAM Q PODEMOS CHEGAR SIM A QUALQUER LUGAR Q QUEIRAMOS CHEGAR, COM NOSSO ESFORÇO, HONESTIDADE E PRINCIPALMENTE AMIZADE VERDADEIRA E SEMPRE ANTES DE FAZER ALGO A ALGUEM, NOS QUESTIONARMOS SE GOSTARIAMOS QUE FIZESSEM CONOSCO OU NOSSOS ENTES QUERIDOS.
    DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  23. A Nanci está certissima no comentário acima, por isso não podemos deixar que o nosso sobrenome seja chevrolet ou o nome de alguma empresa " O joão, diretor da Suvinil", vai que algum dia você muda de emprego, aí não vai poder levar o nome dela com vc!

    Por isso meus Jovens usem seu nome e sobrenome sempre.

    ResponderExcluir
  24. POR FAVOR ESTAMOS ESPERANDO A RESPOSTA DE ALGUEM SOBRE O CONCURSO PUBLICO: VAI TER MESMO UMA COMISSÃO FISCALIZADORA SOBRE A CORREÇÃO DA PROVA OU VAI FICAR NAS TRAPAÇAS COMO OS OUTROS,POR FAVOR NÓS PAGAMOS E QUEREMOS SABER SE VALE A PENA FAZER OU NÃO.

    ResponderExcluir
  25. SABE PORQUE O NOSSO PREFEITO NÃO APARECE EM LUGAR NENHUM É PORQUE ELE ESTA NEM AI COM O QUE ACONTECE COM A CIDADE, O QUE ELE SÓ QUER SABER É DO DINHEIRO NA SUA CONTA QUE VEM DO NOSSOS IMPOSTOS. COMO UMA PESSOA QUE SEMPRE OUVI FALAR QUE ERA UMA PESSOA BOA HONESTA, SE TORNARA UMA PESSOA TÃO SEM VERGONHA.

    ResponderExcluir
  26. Quero parabenizar os jovens eleitos que compõe a Camara Jovem! poisssssss
    "Não há corpo sem células.
    Nao há Estado sem municipalidades.
    Não se pode imaginar existência de nação, existência de povo constituído, existência de Estado, sem vida municipal"
    Rui Barbosa

    ResponderExcluir
  27. QUEM LEU UM DISCURSO NO LUGAR DO MULEIRO FOI POR INCRIVEL QUE PAREÇA O VICE PREFEITO MAS NA VERDADE QUEM TAVA COM A LINGUA COÇANDO DE VONTADE DE FALAR ADIVINHEM QUEM ERA NADA MAIS QUE ALGUEM QUE PASSOU POR DESPERCEBIDO SUA PRESENÇA FOI IGNORADA POR MUITOS É NEM SEMPRE SE CHAMA A ATENÇÃO TALVEZ SE TIVESSE COM A MAQUINA DE FOTOS A TIRA COLOR SERIA DIFERENTE.

    ResponderExcluir
  28. mais uma vez o NOSSO CORETO foi usado apenas para escorar bateria de fogos ,fazer uma restauração que é bom a administração nem pensa nisso mas fazer buracos na mesma praça prestam,fazer o que é preciso não fazem isso é muito descaso com a cidade.

    ResponderExcluir
  29. FAZER JOGO DE BIXO
    SEI QUE É ILEGAL
    MAS E QUEM CAÇA E
    MATA OS BIXOS O
    QUE É E O QUE
    ACONTECE?

    ResponderExcluir
  30. POVO INTERESSADO E NOSSA ONG VAMOS FICAR ESPERTOS COM OS VOTOS FANTASMAS O EX TA FAZENDO ATÉ TRAFICO DE VOTOS MAIS ATENÇÃO PARA O PIOR PROBLEMA DA CIDADE JA TEM ATÉ ALUNOS NOVOS PORQUE SERA BEM NESSA EPOCA!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Meu caro amigo, matar ANIMAIS SILVESTRES, DESVIAR CURSO DE RIO,POLUIR O MEIO AMBIENTE também POOOODE

    ResponderExcluir
  32. O PAPEL DO VEREADOR


    O vereador possui um papel importantíssimo no município em que atua. Seu papel é o de mostrar os problemas da comunidade e buscar providencias junto aos órgãos competentes. Mas não é só isso. Cabe-lhe também a sagrada função de fiscalizar as contas do Poder Executivo Municipal, os atos do Prefeito, denunciando o que estiver ilegal ou imoral á população e aos órgãos competentes. Portanto, o Vereador é o fiscal do dinheiro público!

    Um dos pré-requisitos básicos da democracia é a existência de um Poder Legislativo forte e realmente independente. Sem isso, a democracia é deficiente, capenga! No Brasil, apesar das leis falarem claramente em “poderes independentes e harmônicos entre si”, ainda falta muito para que isso vire realidade!

    Lamentavelmente, as contradições começam a nível nacional, estadual e municipal, quando temos parlamentares, em sua maioria, subserviente e fieis aos interesses políticos e econômicos do Executivo.

    Em especial nas Câmaras Municipais, é vergonhoso! Prefeitos detém a maioria dos vereadores os quais mantém com um “empreguinho”, um beneficio aqui..., outro ali...e assim, o edil fica cada vez mais distante do verdadeiro papel de vereador, passando a ser apenas mais um encabrestado, boneco de marionete!

    E aqui fica a pergunta: será que o vereador que presta apoio político incondicional ao Prefeito em troca de “benefícios” pessoais, exercerá livremente a função de fiscalizá-lo? Não. E é isso que acontece na maioria das cidades brasileiras. Isso precisa ser mudado. Vereador deve ser independente, atuante, polemico, e deve sempre ter a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar do que considerar que esteja errado. Deve agir com conhecimento e desarmado de ódios ou rancores.

    Precisamos de vereadores atuantes, dispostos a romperem com os costumes persistentes de subserviência e vicio. O vereador deve agir sem apego a benefícios pecuniários. Ele deve usar, com disposição, a prerrogativa de denunciar possíveis fraudes envolvendo dinheiro publico, sobretudo pela tendência descentralizadora existente, pois muitos recursos públicos, estão indo direto para as mãos dos Prefeitos desonestos.

    Vereador consciente contribui efetivamente para o desenvolvimento humano do seu município, ajudando o povo a pensar e se organizar. Cabe a população exercer bem o seu direito de escolha, quando chamada as urnas, para indicar sua representação.

    Parabéns a todos os vereadores eleitos no ano de 2010 para comporem a Câmara Jovem de Analândia!


    Evaldo José Nalin
    Vereador

    ResponderExcluir
  33. NA VERDADE SR. NALIM EM TODOS OS MUNICÍPIOS BRASILEIRO EXISTEM VERADORES CORRUPTOS, MAS AQUI A TERRINHA, A COISA É FEIA DE+. EM ALGUNS MUNICIPIOS CORUPTOS ESTÃO SENDO CASSADOS, O SENHOR VIU EM ARARAS... AQUI PERTINHO?
    BEM MAS AQUI NEM PREFEITO TEMOS PARA CASSAR, SÓ EXISTE O EX.....

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!