quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CONVITE A TODA A POPULAÇÃO



Dia 10/08 a partir das 19:00 horas a Câmara Municipal retomará seus trabalhos e está de cara nova!!!
A população toda está convidada a conferir a reforma da câmara e acompanhar os trabalhos dos nossos vereadores.
E atenção senhores vereadores, não esqueçam de entrar com seus requerimentos e protocolá-los até as 17 horas do dia 09/08 para apresentá-los aos demais colegas e a toda a população.

O presidente da Câmara Leandro Santárpio já fez sua parte e segue abaixo a lista resumida de seus requerimentos:

  • REQUERIMENTO 65/2010 (Dispõe sobre Requerimento de Informações sobre o Processo Licitatório de Pavimentação Asfáltica da Rua A do Bairro JD. Santana);

  • REQUERIMENTO 66/2010 (Dispõe sobre Requerimento de Informações sobre o Processo Licitatório de Reforma e Remodelação das Praças e Jardins);

  • REQUERIMENTO 67/2010 (Dispõe sobre Requerimento de Informações sobre o Processo Licitatório da Construção da Creche Escola no Bairro Ângelo Perin);

  • REQUERIMENTO 68/2010 (Dispõe sobre Requerimento de Informações sobre o Processo Licitatório de Pavimentação Asfáltica do Prolongamento da Via de Acesso Alto da Serra);

  • REQUERIMENTO 69/2010 (Dispõe sobre Requerimento de Informações sobre o cumprimento da Lei 1.374/2002, carro para o uso exclusivo do Conselho Tutelar devido a grande demanda de casos ocorridos);

  • REQUERIMENTO 70/2010 (Dispõe sobre a Limpeza e Conservação das Vias e Logradouros de toda a Cidade, principalmente a varreção das ruas).
O Artigo 15º do Regimento Interno da Câmara Municipal diz que "ao Presidente é facultada a apresentação de proposições....", porem em todas as Sessões alem de estar atento as tramitações, pauta e todo preparo que antecede os trabalhos, sempre estou propondo melhorias ou informações do Executivo. (grife) (Leandro Santárpio)

Façamos todas nossa parte!!! Parabéns Presidente pela atitude!!!

27 comentários:

  1. muito bem Leandro Santarpio, tenho acompanhado de perto os trabalhos da Camara, tenho notado seus esforços com Poder Legislativo, assim representando verdadeiramente toda população Analandense, continue firme e a cada dia melhorando mais...!

    ResponderExcluir
  2. parabéns sr. presidente, vc com vereador Rodrigo são os unicos que trabalham nessa Camara e sempre estão propondo melhorias para Cidade.

    ResponderExcluir
  3. LEGAL LEANDRO SANTARPIO POR ESTAR FIRME E COMPROMETIDO COM LEGISLATIVO MUNICIPAL E FAZENDO VALER OS IDEAIS DO POVO.
    ATÉ QUE ENFIM SAIU DE CIMA DO MURO E DECIDIU FICAR DO LADO DO POVO, DO LADO CERTO !!!

    ResponderExcluir
  4. não vejo a hora senhor Santarpio vou estar lá acompanhando de perto a sessão.

    ResponderExcluir
  5. NALIN E LEANDRO VEJO ALGO BOM PARA O FUTURO.VAI DEPENDER DOQUE VAMOS ANALIZAR DAQUI PARA FRENTE SENHOR LEANDRO.

    ResponderExcluir
  6. fique tranquilo nebre PRESIDENTE sabemos que é uma pessoa de bem e faz seu trabalho na camara corretamente. mais e os outros 5 marionetes esses sim vamos cobrar atitudes se não fora.

    DISSE Í FORA, CHEGA DE AMEM............

    ResponderExcluir
  7. É bom que a população comece a exigir fortemente as ações dos vereadores que não estão colaborando com a transparência da administração. É bom lembrar também em começar a votar conciente, não somente por que o candiadato é parente ou fez promessas tentadoras. Sabemos que tem alguns que dividiram votos fantasmas, mas até os fantasmas estão fugindo de medo de serem responsabilizados pelos seus atos.
    Fica aqui o meu recado e sei que nossa hora, ou melhor, a hora de Analândia está chegando. E pensem nisso, se estivessemos mais 1 na bancada de vereadores o prefeito já estaria cassado.

    ResponderExcluir
  8. VAMOS ESPERAR A SESSÃO, QUANTOS REQUERIMENTO OS NOBRES VEREADORES IRÃO APROVAR, TODOS SÃO POLEMICOS, E NÃO É VONTADE DA SRA. ACESSORA QUE SEJAM APROVADOS, POIS TODAS LICÍTAÇÕES SÃO FLAUDULENTAS...VAMOS AGUARDAR.

    ResponderExcluir
  9. Parábens Sr. Santárpio.

    As mudanças na sociedade não surgem do nada e nem de uma única atitude isolada, elas fazem parte de um processo onde os atuais acontecimentos são sustentados pelos fatos que já ocorreram.

    Esta sua atitude nos mostra que novas e profundas transformações sociais estão por acontecer.

    Atitudes como a que o Sr. Santárpio teve a iniciativa de tomar agora, mostra que a luta de todos os verdadeiro Analandenses sempre estiveram certas e que dias melhores estão para chegar muito em breve.

    Parabéns novamente e pode ter certeza Sr. Santárpio que toda a sociedade saberá reconhecer os atos por você determinados.

    ResponderExcluir
  10. URGENTE.............ESSA É NOVA !!!

    O "INTELECTUAL" DO VEREADOR NANDO DE MONTE VERDE VAI SE AFASTAR DA CÂMARA POR 6 MESES, SERÁ QUE NÃO AGUENTOU A PRESSÃO, OU SERÁ QUE AS MANOBRAS OBSCURAS DELE PESARAM NA CONSCIÊNCIA.

    AGORA QUEM ASSUME COMO SUPLENTE É O DONO DA PAPELARIA QUE VENDE CARNE, QUERO DIZER JOÃO CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
  11. Berê diz...
    Vamos lá pessoal, se 10% das pessoas que postam nesse blog aparecerem já meio caminho andado.
    Vamos cobrar mais ou alguma atitute dos vereadores: Nando, Bueno, piçoca,Caqui e Toninho pois, eles ganham bem para não fazer nada.
    Vamos mostrar nossa indignação, vamos fotografar, vamos comentar, cobrar, é tudo que eles não gostam.
    Todos na CÂMARA dia 10 terça feira
    UNIDOS SOMOS MUITO....

    ResponderExcluir
  12. realmente precisamos de varredoras nas ruas, a rua da minha casa está uma sujeira e pago para limpeza e conservação pelo menos vem cobrando no IPTU, parabéns Leandro pelo ótimo pedido.

    ResponderExcluir
  13. VEJO CLARAMENTE QUE OS UNICOS VEREADORES QUE SOLICITAM PRESTAÇÕES DE CONTAS DOS PROCESSOS LICITATÓRIOS DAS OBRAS E COMPRAS DA PREFEITURA É O VEREADOR RODRIGO E O PRESIDENTE LEANDRO SANTARPIO.
    OS DEMAIS PARECEM VASOS NÃO BALAÇAM NEM A CABEÇA PARA DEMONSTRAR SE ESTÃO SATISFEITOS OU NÃO COM O QUE ESTÁ SENDO DISCUTINDO, LAMENTÁVEL !!!

    ResponderExcluir
  14. CAAAADEEEEIA NEEELE, OU NELA, NÉÉ?!

    KKKK

    ResponderExcluir
  15. Para iniciar os trabalhos esta além do esperado, está ótimo, depois disso tudo, temos que analisar todas as contas dos últimos 20 anos.
    Vai ter gente que vai precisar vender tudo o que tem, para poder ressarcir os cofres públicos e anida não vai dar. A fase agora é a seguinte - se correr pega e se ficar o bixo come.

    ResponderExcluir
  16. rota de colisão:

    diante dos fatos que todos já estão sabendo, vai ter deputado sendo pressionado pelo psicopata para não ser preso.

    - se os deputados deixarem ele ser preso, ele como psicopata que é, vai abrir a boca e um monte de gente de colarinho branco vai junto.

    - se tentatarem esconder o que não da mais para esconder, todos vão mais rápido ainda para a cadeia.

    - e na terceira via a mais provável de todas: o psicopata é isolado e desqualificado por todos, inclusive pelos deputados que o apoiaram e assim mesmo dizendo finalmente alguma verdade, vai pagar sózinho por todos os crimes que cometeu.

    Observem que, nas três hipóteses o psicopata se dá mal, a única dúvida é determinar quem vai junto com ele.

    Hoje, toda a cidade de Analândia espera ansiosamente que a justiça seja feita e quando isso acontecer...o que vai ter de corrupto procurando um caminhão de mudança, não vai ser brincadeira não.

    ResponderExcluir
  17. Não será só os Deputados que irão juntos.... alguns funcionários que falsificaram documentos irão também!!!

    Boa sorte ou não!!!

    ResponderExcluir
  18. GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE MESMO QUE O VEREADOR NANDO, VAI MESMO SE AFASTAR DA CÂMARA POR SEIS MESES. SE É VERDADE POR QUE MOTIVO?
    DEVE HAVER UMA EXPLICAÇÃO SATISFATÓRIA.
    SERÁ QUE SE FOR VERDADE, ESTE CONTINUA RECEBENDO OU NÃO?
    QUEM PODE ME RESPONDER?

    ResponderExcluir
  19. Parece que o Leandro tomou uma posição - do lado do povo de Analândia- pois, estava muito feio para imagem dele, indo a favor da corrupção e da bandidagem que o prefeito e o ex tornou nossa cidade. Hoje, a familia dele pode andar de cabeça erguida, pois ele está fazendo por merecer o salário que o povo lhe paga.

    ResponderExcluir
  20. PAPECARNE OU CARNEPAPE?6 de agosto de 2010 às 00:52

    E QUEM VENDE CARNE EM PAPELARIA TB PODE SER PRESO? ALGUÉM PODE ME RESPONDER? PÔ CARA ESSE É MESMO UM NEGÓCIO INÉDITO, MUITO CRIATIVO,......NEGOCIÃO DA CHINA....

    ResponderExcluir
  21. BOTA PRA QUEBRAR SENHOR PRESIDENTE. CONFIO NO SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir
  22. COM O MOVIMENTO DA CAMARA VOU FATURAR....VENDEREI ESPETINOS DA PAPELARIA O QUE SOBRAR DOAREI.

    ResponderExcluir
  23. Berê diz....
    Alguem pode me dizer o que está acontecendo com os perins?
    Sra silvana está afastada; gravidez de risco!!!
    Sr nando está se afastando; joelhinho quebrado!!!
    Sr beto pedindo habeas corpus!!!!
    Só falta a Sra sandra e o xibinha né!!!!! Qual será o motivo??
    Olha só que coincidência, todos ou quase todos terão que sentar na frente do JUIZ por esses dias.!!!!!
    Atestados neles hospital de Analândia!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Berê o Chibinha também sentara daqui alguns dias na frente do juiz , junto com seu "amigo" atirador, será dia 21/10 no Fórum de Itirapina.

    ResponderExcluir
  25. Haja Habeas Corpus pra familia, quem tá ganhando dinheiro com isso é o advogado contratado. Será que ele fez contrato fechado para a defesa da familia inteira.

    ResponderExcluir
  26. SE FOREM CONDENADOS SERÁ PRCISO O GOVERNO EDITAR UMA NOVA FORMA DE PRESIDIO....FAMILIAR...PERINSADA TODA EM UMA SÓ KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  27. JUDAS DIZ....
    Pessoal vi o NALIN (é ele mesmo, o vereador) saindo da casa do Zé Perin a meia noite essa semana. Fiquei escondido nma esquina, e achei muito suspeita sua atitude.
    Será que ele já se vendeu denovo pro Beto???
    Será que ele (NALIN) pode nos explicar o que fazia na casa do Beto tão tarde da noite????
    Será que ele é o mais novo JUDAS de Analândia???
    Será que ele merece nossa confiança????
    Será que ele tá levando e trazendo????
    Será que dia 10 terça feira ele vai mudar seu discurso???
    Será que as briguinhas com o Beto nas sessões da Câmara sao de verdade????
    Será????
    Será????
    Será????
    Responda pra nós vereador NALIN!!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!