segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Essa é Fera , aqui você encontra todo material para sua construção - Analândia -SP

Parabéns aos proprietários da Loja Fera Materiais para Construção, o  empreedimento ficou maravilhoso, obra de qualidade que trará mais emprego e faturamento para a cidade.
Rua cinco - tel:  (19)  3566-1145
Com uma loja dessas em Analândia os construtores e clientes ficarão bem servidos, e não precisarão sair da cidade para comprar o que precisam, movimentando a economia da cidade pois o dinheiro permanece no comércio do município.


Um belo investimento como esse nos faz acreditar que existam mais empresários que estão dispostos a  investir em Analândia. Precisamos apenas mostrar viabilidade para que os investidores possam aplicar o seu capital, o Distrito Industrial é o local adequado para Empresas e Indústrias, gerando renda e novas oportunidades para a cidade.

4 comentários:

  1. OS CARA TÃO COM TUDO E NÃO TÃO PROSA.
    LÁ TEM DE UM TUDO,E O MESMO PREÇO DE FORA.PREÇO BOM!!!E AINDA TEM DESCONTO, É SÓ CHORAR!
    PODEM CONFIAR, FUI LÁ E CONFERI.
    PARABÉNS FERA E FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  2. Não sei onde recorrer, as casas do conjunto HABITACIONAL ANGELO PERIN foram contruidas com caixa de água de AMIANTO, fui reclamar sou AMEAÇADA pelo ACESOR diz que seu eu denunciar perco A CASA, o medico recomendou a troca por ser impropria a mas de DEZ anos LEI FEDERAL, AMIANTO NÃO PODE SER USADA SOCORRO, SOCORRO SALVE AS CRIANÇAS O MEU FILHO NÃO MEREÇE.

    ResponderExcluir
  3. Parabens aos proprietarios aos funcionarios pelo bom atendimento e principalmente aos donos pelo investimento e sem medir esforços patrocina time de futsal que isso é dificil por aqui pois o esporte falta incentivo que isso sirva aos outros comerciantes.

    ResponderExcluir
  4. Não há problema nenhum em termos caixas d´água em aminato...o aminato já processado não faz mal à saude.
    Mal faz na linha de produção onde era usado o amianto, que em suspeção no ar os funcionários que o respiravam trazia o malefício.

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!