terça-feira, 17 de agosto de 2010

FANTÁSTICO MOSTRA QUE CONTRIBUINTE BANCA VIAGEM DE VEREADORES


Fantástico denúncia um escândalo: uma farra com o dinheiro do contribuinte. Um grupo de pessoas aparece curtindo umas fériazinhas, que, entre outras atrações, incluem um passeio nas Cataratas do Iguaçu. E sabe quem pagou a conta? Os contribuintes brasileiros.

8 comentários:

  1. Tambem vi a reportagem,imaginem voces se uma investigação dessa for feita aqui?? Sera tão facil descobrir onde vai o dinheiro do contribuinte é só da uma chegadinha nas casas do ex, do nandinho, nos lotes do muleiro, nas casas do piçoca, nas casas das metralhas, na cobertura do calçadão, na av:8, no bosteiro etc etc etc...

    ResponderExcluir
  2. se fizer uma reportagem assim não podem esquecer o que a sra.diz mas tem que lembrar:dos gados que tem no pasto em nossa região, do aluguel das torres que está no nome de laranjas, do apartamento do litoral,terrenos em RIO CLARO, das casas em RIO CLARO, SÃO CARLOS ,ETC..ETC..ETC..

    ResponderExcluir
  3. Hora vejo que a minha Analandia não tem solução,cada dia mais corrupição, está chegando o final de semana,OUTRO CONCURÇO com cartas marcadas, vejo todos os cinco vereadores ou filho do mais velho ,entrando de maneira totalmente IRREGULAR, vereadores irão ser ENCARREGADOS DE OBRAS ou um cargo assim, salários médios de 1500 reais ou mais ao CUNHADÃO DO ACESOR UM BEM MAIOR, cargos esses em troca de uma conta DE 2008 IRREGULAR DO ACESSOR PRIMO DO PREFEITO ,que vai no mes de SETEMBRO A´PROVAÇÃO nada foi feito e mem será feito, SE ESSE CONCURSSO FOSSE CORRIGIDO NA HORA , NADA SERIA IRRUGULAR, a cada dia mais FAjUTADAS IRÃO ACONTECER nosso DINHEIRO CAINDO PARA O BOSTEIRO, funcionários já CONCURSSADOS PRESTARÃO uma forma de presentear os FIÉIS GUARDAS COSTA E SEGUIDORES, esse LOUCO FAZ TUDO PELO PODER ,nada acontece, TV..JORNAIS NACIONAIS DEVEM PRESIONAR E AJUDAR que a JUSTÍÇA SEJA FEITA LOGO, enquanto o povo com seu PEQUENO SALÁRIO BRIGA PARA SOBREVIVER, FALTA O QUE VERGONHA NA CARA A QUEM SE SUJEITA TAL SITUAÇÃO É SÓ ESPERAR E TUDO O QUE ESTÁ AQUI ESCRITO ACONTERCERÁ, OU APROVAM ESTÁ CONTA 2008 OU FICAM A VER NÁVIOS VAMOS AGUARDAR E LEMBREM DE MIM...

    ResponderExcluir
  4. Marcela diz...
    Pessoal as reunio~es dos vereadores não sao feitas mais na Câmara Municipal e sim dentro da Prefeitura Municipal.
    Sim, não se espantem ontem 16/08 segunda e hoje 17/08 terça, mas, vejam bem, tais reuniões estão acontecendo sempre no horário do almoço quando todos os funcionários ou quase todos não estão no prédio, saõ feitas s portas fechadas somente na presença do Zé perin, sua irmãzinha sandrinha e outros poucos.
    O que será que eles estão combinando agora?
    Será que na próxima sessão vao ter caganeira denovo?
    E o muleiro onde tá que não vê nada à sua frente a não ser a sua princesa?
    Quanto de dinheiro está sendo distribuido lá dentro?
    É Zé perin e seus vereadores corruptos, nós estamos de olho!!!!
    Não adianta reuniõeszinhas escondidas!!!!!
    ANALÃNDIA toda está vendo!!!!!!!
    Esperamos vcs na próxima sessão com suas caras de pau e bolso cheio.......

    ResponderExcluir
  5. Bere diz....
    Não vamos esquecer que sexta 20/08 temos que comparecer a inauguração FORUM que contara com a presença de várias autoridades e a imprensa
    VAMOS TODOS mostrar nossa indignação e fazer bastante barulho, quem sabe os juízes e promotores olhem com outros olhos para o povo de ANALÂNDIA.
    Ah.. esqueci de dizer que o luizinho e o betinho também estarão lá.....
    Olha que legal, todos reunidos por uma ANALÂNDIA melhor!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. EM BLOC ESTÁ UMA MATÉRIA O QUAL UM DIRETOR OU ACESOR SÃO IGUAIS...FOI AFASTADO DO CARGO POR CORRUPIÇÃO...ISTO SE NÃO EU ESTIVER ERRADO ME DESCULPEM , SOU LEIGO EM LEIS, MAS EM NOSSA CIDADE DÁ PARA PEDIR O AFASTAMENTO DO ACESOR POR MOTIVO DE ESTAR ENVOLVIDO EM UM PROCESSO DE FALSIFICAÇÃO DE HOLERITES...PAGAR A ELE O SALÁRIO E ESPERAR A JUSTÍÇA RESOLVER, SE ELE GANHAR JÁ RECEBEU O SALÁRIO SE PERDER ELE INDENIZA O MUNICÍPIO...ISTO É APENAS UM SUJESTÃO...AÇÃO POPULAR.

    ResponderExcluir
  7. Uma hora a sua casa vai cair!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não é só assessor que deve ser afastado...a funcionária que ajudou na falsificação também. Pois eles podem comprometer a investigaçao sumindo com documentos importantes ou até mesmo de outros holerites. Por que capacidade para coisa errada eles tem de sobra!!!

    ResponderExcluir

Aqueles que desejarem citar nomes deverão se identificar, pois todos tem direito de defesa e de resposta.
Mas ressaltamos que comentários caluniosos, não serão publicados.
Aproveite este espaço que é seu, usando da melhor maneira!
O Blog Unidos Por Analândia é instrumento sério que busca a verdade e o bem da população Analandense abrindo esse espaço para manifestações e informações!!!